Nao Magoe um Alguem

Cerca de 855516 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Sempre observe como é que a sua vida vai ficando depois de um determinado alguém entrar nela. Se você começar a ir ladeira abaixo, saia fora da pessoa o mais rápido possível. Pegue as rédeas da sua vida, do contrário, você vai parar no fundo do poço.

Por que todo mundo tá sorrindo?
O mundo tá um caos, preciso de alguém para me ajudar
Estou num buraco, preciso de um braço para me levantar
e um abraço para me fortalecer
talvez um chute para que eu finalmente acorde
um estalar de dedos para encontrar o acorde
minha mão não tá mais na sua
sua boca não tá mais na minha
onde nós estamos?
estamos?
tá tudo triste, sem graça, cinza
a apatia é companheira fiel
nesse mausoléu, só ela se faz presente
falando em presente, qual presente para sorrir no fim de ano?
Minha ex de volta seria o máximo, um presente e tanto.
Por que todo mundo tá sorrindo?
eu só vejo o sorriso dela, a alegria, a magia
eu te amo, te quero de volta, sinto saudades
esse ano não sorrirei, meu fim de ano será triste.

Se me perceberem feliz, foi por causa de alguém com um sorriso encantador. Que na madrugada eu beijei, e ao amanhecer virou amor.

É preciso ter muito cuidado ao aceitar o perdão de alguém, principalmente dentro de um relacionamento. Enquanto você acreditar que está resolvido, a outra pessoa pode, por ressentimento, buscar vingança de maneiras cruéis, e a traição é uma delas.

"Lembre-se um pássaro da floresta sempre é ouvido e apreciado por alguém ainda que você esteja cantando sozinho nessa grande floresta da vida alguém vai ouvir e apreciar seu belo cântico".

Se alguém organizasse uma festa de aniversário exclusivamente para um adversário nosso, seria muito ofensivo tentar se aproveitar de todo o espaço, dos recursos e da comida para dizer que, na verdade, está comemorando o nosso aniversário, quando a ideia inicial era homenagear outra pessoa. Isso seria humilhante e ofensivo. Da mesma forma, o NATAL foi originalmente criado para celebrar o nascimento de outros deuses e, posteriormente, foi adaptado para Jesus. No entanto, a Bíblia afirma, em Deuteronômio 12:30–31, que Deus nunca aceitou que se fizessem para ele práticas usadas para outros deuses; Ele jamais aprovou copiar os costumes do mundo. Além disso, devemos presentear alguém com aquilo de que ele gosta, e Jesus não mandou celebrar seu nascimento, mas sim a sua morte.

É justo um pedreiro ganhar mais do que alguém com estudo?


Depende do que se entende por “estudo”: diploma?
Porque, com certeza, o pedreiro não é um vegetal, e para tudo é preciso ser racional.
Inclusive, as duas pessoas mais inteligentes que conheço não estudaram. Podem chamá-las do que for; eu as chamo, com orgulho, de mãe e pai.
Uma sabedoria que nasce, que vive e que se transforma em ações.

⁠É incrível ver alguém que achou que você estava morto, e derrepente te olha com se visse um fantasma 🤭

A rudeza tem um fundo de fraqueza e insegurança.
O inseguro projeta isso em alguém e espera que alguém reaja ao mesmo nível de brutalidade. Quando você responde de forma inteligente e fria, você quebra o ciclo.

Se alguém me oferecer um milhão de dólares para cada culto dominical que eu perder na Casa do Senhor, eu aconselharia o meu investidor a dar tudo para os pobres, porque Deus é a minha riqueza.

Quando pegamos um livro emprestado de alguém, é como sentir a dor do outro. E perceber que todo leitor é triste.

No fundo, a gente só quer ser lembrado por alguém.
Só quer um amor sincero, que sinta o nosso interior,
que se aprofunde no oceano do nosso mar,
mas que não perca a respiração ao se afogar.
Que traga a vida e sinta cada onda passar,
sem levar embora o amor que há.
Um amor intenso, cheio de sentimentos e boas intenções,
que dure toda a vida que nos foi dada,
até o momento da sua partida.
— Mara Ferly

⁠“Cativar alguém e depois abandonar é o mesmo que conquistar um objeto de desejo e depois deixá-lo à parte por perda de interesse”
Ney P. Batista
Jul/12/2021

Ah, quem me dera, por um só dia, recitar para alguém o que eu me narro todas as noites.
Esses céus sem estrelas
Essas chuvas que não molham
Essas telas que não inspiram


Ah, quem me dera, por um só dia ter um ouvido que escutasse a minha
alma.

Para trazer uma palavra para um poema
é preciso conhecer bem o sabor dela;
ela é o pé de alguém na situação...

Pausa no tempo


❝...Hora de refletir, pensar um pouco
em mim. Hoje fiz alguém feliz?
Eu tenho amigos verdadeiros?
tenho paz no meu coração?
Quantas pessoas sou capaz de
amar sem olhar os defeitos?
Quantas ficaram esquecidas?
Quantas pessoas magoei?
Quantos sonhos realizei?
Não importa a quantidade
de amigos importa ter amigos.
Não importa quantos amores
e sim alguém para amar.
Não importa se fui infeliz,
o importante é que sou feliz.
Eu amo aqueles que
estão do meu lado, aqueles
que nem o tempo nem a
saudade apaga. Amo minha
família presente de Deus,
amo meus amigos, minha vida
e meu cachorro... Amo e não
nego, amo tudo que se abre em flor,
A vida é presente de Deus, a escolha
é minha e eu escolhi ser Feliz.
Há? Sabe de uma coisa Eu Sou Feliz.
Obrigado Senhor...❞

-------------------------Eliana Angel Wolf

É melhor ser um original imperfeito do que buscar ser a cópia perfeita de alguém.




Benê Morais

Acuda o próximo dentro de suas condições, pois um dia sempre aparecerá alguém ao seu encontro também quando mais precisar.

A saudade é um oceano. Profundo, imprevisível e, muitas vezes, indomável. Quando alguém que amamos parte, somos lançados a esse mar sem aviso, sem mapa e sem bússola.
No começo, tudo parece um naufrágio: as lembranças vêm como ondas altas, quebrando sobre o peito, levando o ar, o chão e o sentido.

De perto sou romântico, mas de longe te enganaram com um desabafo de alguém carente;
Diga-me onde esse amor vai parar, pois meu coração continua seguindo a sós;
De olhos em olhos continuo tentando me firmar entre as pálpebras encharcadas de emoção;
Se entre a caça a escolha vai se construindo, entre um coração virado do avesso se tem a certeza do quê quer;