Nao Magoe um Alguem

Cerca de 843007 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

‎A pior atitude que um homem pode ter, é a covardia de não dizer a verdade para alguém que a merece.

Se não consegue ser feliz só, nem tente ser feliz com um outro alguém.

"……PROCURO ALGUÉM……"

Não um alguém especial
Mas apenas
Que goste de fazer um carinho
Mesmo sem espera receber
Pois os meus carinhos serão todos seus.

Que esteja sempre ao meu lado
Porque ao seu lado, sempre estarei.

Que me de colo
Quando um consolo não for o bastante
Pois no meu, você terá sempre um lugar reservado.

Que me cale com um beijo
Pois ele falara muito mais que qualquer palavra.

Que fale sempre olhando nos meus olhos
Para que eu possa ver neles, o meu olhar.

Que a sinceridade seja uma constante
Pois sem ela, nenhum de nós
Estará vivendo a realidade.

Que seja sempre uma eterna criança
Para curtimos a vida intensamente
Como se não houvesse amanha.

Que queira comigo dividir
Seus momentos difíceis
Não se julgando por isso
Incapaz de solucioná-los sozinha.

Que seja também uma romântica
Do tipo que ainda recebe flores
Para trocarmos juras de amor à moda antiga
Entre prosas e versos.

Que nunca deixe de sonhar
Para podermos juntos
Batalharmos por nossos objetivos.

Que me deseje sempre, ardentemente
Como se cada momento de amor
Fosse o primeiro.

Procuro alguém
Que acima de tudo
Me ame de verdade, como eu sou.

Autoria: [Fabio Moreira]

Abraços perfumados para você……
ChrismaSampaBrasil

Não espere um elogio para então amar-se, ame-se independentemente. Não espere alguém tocar a música do jeitinho que quer ouvir, toque-a você mesmo e não espere criar calos para então dizer que aproveitou a vida.

Não busque a sua metade em um outro alguém. Seja você por inteiro!

É possível ser próximo de alguém e não ter a menor ideia de quem seja, ele pode sorrir e ter um mostro por dentro.
(Shelby Wyatt da Serie Quântico)

Qual o seu medo?

Um dia alguém disse que te amava
Só que não provou amor
Ele foi incompetente
Não sabe sobre amor
e você criou expectativas
e se decepcionou.
Qual o seu medo?
A culpa não é sua!
Amar não é só pra quem diz
E nem pra quem define
Se ama praticando
E ver quem a gente está amando
Ficar feliz!
Qual o seu medo?
É o medo de amar de novo?
Ah, para de medo bobo!
Só se encontrar amor de verdade
Quando se está disposto a insistir
Ninguém ama sozinho!
Pra encontrar amor, você tem que se permitir
Amar só trás vantagem
É a cura sem segredo!
Se permita dar pra receber amor
Qual o seu medo?

A vida é como um livro em branco. Não fique ai esperando que alguém escreva uma história para você ler, pois você é o único que pode fazer isso.

A Felicidade consiste em um simples segredo dá vida , em não procurar alguém que a gente ame, mais sim perceber alguém que ame a gente ...

Não seja melhor do que ninguém, além de você mesmo.
Não tente ser melhor que alguém, apenas seja uma pessoa melhor do que você foi ontem.
Não siga um exemplo de pessoa, seja o seu exemplo de pessoa.

Sou apenas um capitulo do seu livro, onde já não tem sua atratividade, mas calma alguém pode ser encantar com esta página e ser seu capitulo favorito. E ser o seu livro de cabeceira.

Alma negra

"Eu já amei uma alma negra, alguém
que não possuía um coração, mas
sim uma rocha impossível de ser penetrada.
Eu tentei plantar amor num terreno improdutivo, num lugar cheio de escuridão, cercado por espinhos e alimentado por maldade.
Uma alma traiçoeira, maliciosa, uma mente doentia que nunca procurou a cura.
Por muito tempo me culpei por ter amado uma alma tão podre, e isso me fez sofrer, criou uma ferida dentro de mim que parecia nunca mais cicatrizar.
Eu fiz desse amor uma maldição, pois latejava e sangrava só pra me lembrar da traição que meu coração havia sofrido.
Eu sempre me guiei pelo coração, acreditava que estaria sempre certa, mas o coração se engana e então a razão joga na sua cara o quanto somos frágeis diante das armadilhas do amor.
Eu já odiei por amar quem não soube reconhecer meu amor, me culpei por não enxergar quem realmente era essa alma, o amor cegou meus olhos e enganou meu coração.
Eu fui seduzida por mentiras, falsas promessas, fiquei alucinada e esqueci completamente a razão.
O falso amor seduziu minha alma, perdi toda a minha percepção, falhei comigo mesma, cedi as tentações que me foi apresentada.
Fui envolvida num emaranhado de mentiras, fui prisioneira de um amor doentio, e eu fiquei arrasada quando a máscara caiu, nada consegue sobreviver na mentira, ninguém consegue fingir por muito tempo.
O meu amor se transformou em revolta, um turbilhão de sentimentos dentro de mim, um mar de decepções na qual fui arremessada.
Quanta dor sofri, mas sobrevivi a pior catástrofe de minha vida, então hoje ouço sempre a razão, não confio tanto no coração.
Às vezes meu coração tenta me convencer de abrir as portas, dar a chance a mim mesma, mas nunca mais sofrerei desse mal, pois o que era pra ser bênção se tornou maldição."
-Roseane Rodrigues

Talvez minha vida como ateu seja mais difícil do que a de um cristão, pense só, eu não tenho alguém para culpar quando cometo um erro, não tenho alguém para pedir ajuda quando eu necessito, eu não tenho alguém para que eu tenha esperança que amanhã tudo será melhor, talvez isso tudo não faça sentido para você, talvez nós precisamos acreditar em Deus. Mas infelizmente não posso voltar a acreditar, na verdade não quero pelo simples fato de que se Deus existir ele é um cara mau com um lupa e o sol e nós somos a formiguinha dele. Ele nos olha, vê que nós estamos nos matando em nome dele.

Nunca se acostume a falar com alguém todo dia, toda hora. Um dia quando essa pessoa não falar, você vai se sentir incompleto e vazio. Então evite isso.

Eu não sou um cara tão mal … mas eu tambem não sou tão bom a ponto de impedir alguem de morrer.

"Ajudar alguém nos torna coadjuvante em um mundo que não existe reciprocidade, porém cheio de hipocrisia"

⁠⁠ Uma pessoa vitoriosa não é aquela que nunca caiu ou que jamais ouviu um não na vida. É alguém que apesar de todos os nãos e tombos que levou não abaixou a cabeça e seguiu em frente.

⁠Faça parte da vida de alguém não um alguém que fez mal, mas sim um alguém que cooperou na vida de alguém para o bem⁠

⁠"Não se deve estabelecer
um vínculo com alguém
apenas por causa do que
você sente por ela,
mas sim pelo que ela
faz você sentir."

" Alguém que desiste de você porque você não é perfeito, um dia vai sentir falta dos seus defeitos. "

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp