Nao Magoe um Alguem
D1
Um início contundente
Precipício pus-me a olhar
A distância em minha vista permeante
Joguei-me ao fundo nesse instante
D’uma causadora de arrepios
De sentimentos descabidos
Orei contra meu pensar
Veja bem, apenas por um olhar
Mais profundo que um oceano
Mais difuso do que o universo
Brilho ímpar que me faz pensar
E nesse precipício, sempre me jogar
Depois de estabelecermos os propósitos será o momento de lutarmos por eles, sabendo que ter um objetivo é apenas um inicio bem prematuro e que mesmo sobre a tutela do começar ainda teremos um caminho consideravelmente longo, portanto seja constante em todo o tempo..
Viva em paz, procure paz nas coisas do senhor, seja um seguidor das coisas de Deus, pratique a caridade, ame o seu próximo, ajude quem precisa, esteja sempre em comunhão, este é um dos segredos para se sentir a presença de Deus. Slalom e paz.
Lailison Douglas.
Ele está em seu leito de morte com um olhar penetrante, sussurrando diz
_ A minha vida toda te procurei, para lê dar amor, agora quando te encontro irei partir a vida foi injusta comigo, me deixe morrer sozinho
Com os olhos cheios de lagrimas ela diz
_ Irei lembrar de você por toda minha vida, me procuraste a vida toda... não irei lê abandonar nos últimos minutos de vida eu te amo .
"Procuramos a vida toda pelo amor, e quando o encontramos, nos últimos minutos o perdemos"
Já é ruim o suficiente quando um país é colonizado, mas quando as pessoas também são... É o fim, realmente, é o fim.
O amor é como um labirinto.
Porque a saída...
É a resposta que eu preciso para poder te conquistar.
Há uma parte de mim que pensa que talvez continuemos existindo em um lugar, mesmo depois que o deixarmos.
Intende o ser humano hoje é espera que uma mulher regeite um homen que se considere um verme, e ela não o rejeitalo
Mais Contudo avendo o que e feio entre eles...
As palavras que saem da boca de um líder, tem tanto poder de elevar a autoestima, quanto tem de destruí-la. Cuidado com o que fala, palavras são como penas.
CORPORE
Tudo começou numa tarde de sábado.
Tinha agendado um atendimento no seu espaço.
Ainda me lembro de cada movimento e palavras trocadas.
A energia que circulava no ambiente e aquela luz, que parecia uma sessão de cromoterapia.
Muitas coisa foram ditas que alcançou uma profundidade na qual eu não sabia que era possível.
Solidão, bem, oportunidade, rasteira, oportunismo, família e outras coisa que não podem ser ditas.
Acabei no meio do caminho desejando um relacionamento que talvez nesta vida não se concretize, mas na próxima quem sabe.
Não pude me despedir de uma maneira adequada, mas logo te encontrarei no caminhar da minha estrada.
THIAGO RIBEIRO DOS SANTOS
02/08/2020
Eu ñ vou dar o troco, vou dar um tempo para mim.
Quem sabe assim eu ñ aprendo q amor demais sempre sobra pra um
Que Marcella cresça
1 metro
2 metros
3 metros
Um monte de metros
De alegria, de saúde, de traquinagens, e de marmelagens!
Que Marcella engorde
1 kilo
2 kilos
3 kilos
Um monte de kilos
De inteligência, de descobertas, ela é atleta!
Que Marcella seja
1 ano
2 anos
3 anos
Um monte de anos
Feliz, saudável, sorridente com um monte de dentes, e sempre!
Encontrar um amor pode ser difícil para qualquer um. E para algumas pessoas, pode parecer um sonho impossível.
É isto que é ser um rei, ser responsável e fazer sacrifícios que podem contrariar sua vontade. Às vezes, não podemos sair, temos que trabalhar, entende? Isto é realeza, cuidar do que é seu.
Um verdadeiro rei nunca morre. Nossos ancestrais nos abraçam de dentro dos nossos corpos, guiando-nos por nossas reflexões.
"Quando seus pensamentos fugir para um terreno estranho, busque refletir os melhores momentos, assim você irá construir um castelo de boas memórias."
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
