Nao Magoe um Alguem
É verdade que mil dias não podem provar que você está certo, mas um dia pode provar que está errado.
Ela é uma bruxa, o feitiço não acaba
Deus me perdoe essa vida macabra
Ando vivendo em um abra cadabra
Tô fascinado por essa diaba.
Não quero um amor que somente me diga palavras bonitas
e sim que me faça senti-las
Não quero um amor que se mostre presente
e sim um amor que na sua ausência me faça sentir saudade
Um dia meu pai me disse
"Filho, não deixe isso escapar".
Ele me pegou em seus braços, e eu o ouvi dizer:
"Quando você crescer
Seu coração selvagem vai viver na juventude
Pense em mim se alguma vez você ficar com medo".
Não é justo você fazer isso comigo, em um minuto eu estava quieta no meu canto e dai você apareceu e mudou a minha vida e depois foi embora sem ao menos se despedi
Com muita informação e pouca formação não adianta. Para ser um profissional completo, é necessário muita capacitação.
“Não há nem felicidade nem infelicidade neste mundo, há apenas a comparação de um estado com outro. Apenas um homem que se sentiu o desespero final é capaz de sentir a felicidade suprema. É necessário ter desejado a morte a fim de saber como é bom viver. A soma de toda a sabedoria humana será contida nestas duas palavras: esperar e ter esperança.”
Não temos um departamento de marketing, mas um departamento de clientes. E não temos um departamento de pessoal, temos um departamento de pessoas.
Não sei se este mundo tem um sentido que o ultrapassa. Mas sei que não conheço esse sentido e que por ora me é impossível conhecê-lo.
Se não conseguir de primeira, coma um pedaço de bolo.
Eu desejo sempre a todos um ótimo dia, saúde, paz e prosperidade... até para os que não são humildes.
"Não são as rimas que fazem um poema, são os arrepios que causam na gente. Uma frase as vezes nem cabe no oceano"
eu só posso dizer que não sei,falta pouco pra me convencer da inexistência de um futuro,na verdade não falta nada,já me covenci,só não abandonei meus sentimentos porque eles são como filhos,(e eu jamais abandonaria meus filhos),afinal eu que os criei eduquei (por mais mal educados que sejam).os alimentei,os ví crescer,não os ví evoluir,e deveria vê-los morrer um dia,porém é exatamente aí que mora a diferença,meus sentimentos são crianças travessas demais,tomaram o elixir da longa vida,e não adianta,por mais que eu lhes dê veneno eles são imortais,assim como um fiozinho de esperança que nos mantém ligados,não sei como lidar com eles,não sei se um dia saberei lidar com eles,e não sei se quero aprender,são a minha parte mais humana,é o pouco que sobrou de uma existêncis vazia,dói,mas no fundo no fundo eu gosto,se não gostasse,assim como tantas mães fazem,eu os largaria na rua e mais cedo ou mais tarde eles iriam embora,não eles são meus e como prometi a você ficarão comigo até o fim.
Deve-se compreender que um príncipe, e em particular um príncipe novo, não pode praticar todas aquelas coisas pelas quais os homens são considerados bons, uma vez que, frequentemente, é obrigado, para manter o Estado, a agir contra a fé, contra a caridade, contra a humanidade, contra a religião.
Parabéns pelo seu aniversário!
Então, aí eu lembrei que ser um amigo não é estar todos os dias presente na vida da pessoa, mas sim de uma ou de outra forma procurar estar presente nos momentos mais marcantes da vida de um amigo.
Sendo assim, eu vim por meio desta mensagem neste dia tão especial para ti (que também és especial para muitos) desejar-te feliz aniversário, muita, mas muita força para que não te deixes aniquilar por nenhum daqueles que querem prejudicar o seu futuro, e que Deus te abençoe para continuar sendo a mesma companhia para todos os que te amam.
Da minha parte receba 1000 abraços. Feliz aniversário!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Amor não correspondido
