Nao Magoe um Alguem

Cerca de 857812 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Oração por um milagre urgente

Meu Jesus, no Senhor depositei minha confiança. O Senhor sabe tudo, Pai e Senhor do universo, é o Rei dos Reis, que fez o paralítico andar, o morto reviver, o leproso sarar, eu preciso de um milagre em minha vida _____________ faz com que eu consiga ______________.

O Senhor que sabe das minhas angústias, e das lágrimas que tenho derramado, bem sabe de tudo. Por isso, divino Amigo, sabe de como eu preciso tanto alcançar do Senhor esta graça ___________________. Ajude-me, Jesus. Que antes de terminar esta
conversa, no período de nove dias, eu alcance a graça que peço com muita fé.

Com muita gratidão e alegria, em forma de agradecimento, eu publicarei esta oração para que todos os que precisam aprendam a ter confiança em Sua generosidade e misericórdia. Iluminai meus caminhos, assim como o sol ilumina a Terra todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha essa nossa conversa.

Em Jesus, eu tenho confiança! Porque é Pai, bondoso e misericordioso. Por isso, meu Senhor, aumente a minha fé, a cada dia que passa, tornando-me uma pessoa melhor e merecedora de sua especial atenção.

O amor é um fenômeno tão primário como o sexo. Normalmente, sexo é uma modalidade de expressão do amor. O sexo se justifica, e é até santificado, no momento em que for veículo do amor, porém apenas enquanto o for. Desta forma, o amor não é entendido como mero efeito colateral do sexo, mas o sexo é um meio de expressar a experiência daquela união última chamada de amor.

Vou em busca de um grande talvez.

(Quem é você, Alasca?)

John Green
Quem é você, Alasca?

Nota: A frase é usada no livro de John Green como citação de François Rabelais

...Mais

Pode ficar irado como um cão raivoso da forma como as coisas acontecem... pode praguejar e amaldiçoar o destino... mas quando chega perto do fim... tem que perdoar.

Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu

Eu sou o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, o teu querer
Tua fome de prazer sem disfarçar
Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar

Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção, sou o teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor

Eu sou tua saudade reprimida
Sou o teu sangrar ao ver minha partida
Sou o teu peito a apelar, gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor

Sou teu ego, tua alma
Sou teu céu, o teu inferno a tua calma
Eu sou teu tudo, sou teu nada
Minha pequena, és minha amada
Eu sou o teu mundo, sou teu poder
Sou tua vida, sou meu eu em você

Considero-me um "modificador", modifico a alegria em tristeza; o ódio em amor; barulho em silêncio; aperto de mão em beijo. Acho que posso modificar quase tudo, a única coisa que não consigo modificas é a cabeça das pessoas que não me entendem. Pois essas são muito fortes para perceber seus próprios erros.

Às vezes bastam óculos mais fortes para curar um apaixonado.

Friedrich Nietzsche
100 aforismos sobre o amor e a morte. São Paulo: Companhia das Letras, 2012.

Depois de uma sexta-feira da Paixão sempre vem um sábado de pé na bunda.

O sonho é o primeiro passo da realização de um projeto.

O mar calmo nunca formou um marinheiro habilidoso.

Ela tem uma bagunça enorme no peito e uma paz ainda maior no olhar. Ela é assim, um poço de paz em um oceano de caos.

Eu gosto de ser eu, e acho engraçado ouvir o que as pessoas pensam sobre mim. Cada um tem sua versão. Mas ninguém conhece e sabe de verdade o que eu carrego dentro do coração. E já não me importo mais, quando julgam minha aparência, afinal eu e Deus conhecemos muito bem a minha essência.

A existência é um termo da evolução.

Mais vale um pássaro na mão, que dois voando.

Eu vou pegar um tijolo e nesse tijolo eu vou escrever 'saudade', depois vou pegar esse tijolo e vou jogar na sua cara, pra você ver o quanto a saudade dói...

"Miolo de pão"

"Um casal tomava café no dia das suas bodas de ouro. A mulher passou a manteiga na casca do pão e deu para o seu marido, ficando com o miolo.
Pensou ela: -Sempre quis comer a melhor parte do pão, mas como amo demais meu marido e, por 50 anos, sempre lhe dei o miolo. Mas hoje quis satisfazer o meu desejo.
Para sua imediata surpresa, o rosto do marido abriu-se num sorriso sem fim e ele lhe disse:
-Muito obrigado por este presente, meu amor. Durante 50 anos, sempre quis comer a casca do pão, mas como você sempre gostou tanto dela, eu jamais ousei pedir!"


Assim é a vida... Muitas vezes nosso julgamento sobre a felicidade alheia pode ser responsável pela nossa infelicidade... Diálogo, franqueza, com delicadeza sempre, são o melhor remédio!!!

Pense bem sobre isso!

Era paralisante aquela sensação de que um buraco imenso tinha sido cavado em meu peito e que meus órgãos mais vitais tinham sido arrancados por ele, restando apenas sobras, cortes abertos que continuavam a latejar e a sangrar apesar do passar do tempo...

[Em menção a invenção do motor de indução]
A ideia veio como um relâmpago e num instante a verdade foi revelada.

Batalhadora, guerreira, um diamante lapidado por Deus.
Toda mulher é uma rainha, eterna princesa, uma flor que necessita de carinho.
Sim, elas podem e fazem acontecer.

Cada um de nós tem tanto o desejo quanto o dever de conhecer a verdade de nosso próprio destino.