Nao Magoe um Alguem
Afogue a tristeza nas ondas da alegria, enxugue as lágrimas no manto do sol e faça brilhar um sorriso nos lábios. O sorriso é como o sol... só brilha quem é FELIZ, seja sempre FELIZ! Não permita que a tristeza tome conta de sua alma!
Como podemos permanecer em um mundo com tanto ódio ? Onde todas as noites mentimos acordados e sonhamos com um maneira de escapar ? Disfarce suas mentiras. Esta é a última canção de ninar, feche os seus olhos e ouça-me chorar novamente. Desesperadamente perdido, esse não é meu nome, eu não irei jogar o seu jogo, eu irei ser forte, eu não vou deixar passar, eu irei esperar pela única coisa que eu conheço. Esta é a última canção de ninar, feche os olhos e assista-me tentar, esta é a última canção de ninar, então feche seus olhos, apenas feche seus olhos...
Ainda que você seja um Rei, ensina os teus filhos a amarem e cultivarem os prazeres simples da vida. Porque assim, mesmo o futuro sendo penoso, escuro e amargurante, eles terão momentos de profunda alegria e contentamento.
Expemplo de como o mundo esta otimuh
--- sempre que recebemus um recado do tipu
preciso falar com vc, ou recebemos a visita
de alguem que supostamente nao deveria sempre
pensamos em coisas ruins !!!! E porque sera que
issu acontece? Bom issu eu respondo tambem.
É nada mais nada menos que a tolerancia do ser
humano, pois estamos tao acostumados com
catastrofes e noticias ruins, que automaticamente
pensamos nissu !!!! O mundo como esta hoje é
realmente instantaneo que em cada palavra
aja algo de ruim...
Mesmo que você seja um gigante, respeite os anões.
Pois respeito é uma moeda valiosa; com ela você adquire dignidade, paz e até amor.
DOIS CORAÇÕES
Sidney Santos
Escrevi no céu ,um dia
Um canto pro nosso amor
Canto que o sol irradia
Em raios de seu calor
Luz de fina magia
Em vivos caminhos de flores
Transformando em poesia
Dois corações de amores
O índice de desemprego é um termômetro poderoso, vaticina o grave desequilíbrio socioeconômico e todas as consequências futuras.
Um estado político em que alguns recebem milhões, enquanto outros morrem de fome pode subsistir?
Quanto a religião não está mais aí, com suas esperanças fora deste mundo para explicar o sacrifício, tente persuadir o pobre quando ele souber ler.
E não acreditará mais, quando possuir a mesma instrução que você. Tente persuadi-lo de que deve se submeter a todas as privações enquanto seu vizinho possui mil vezes o supérfluo. Como último recurso, você terá de matá-lo
Sinto que você está me deixando e isso dói demais, parece que estou a beira de um precipício a ponto de perder o equilíbrio.
Um amor que pode ter certeza que vou levar pra vida inteira. Vamos dizer que você já tomou posse de uma parte do meu ser. Toda vez que estou com você , meu coração pulsa muito forte. Um amor que que faz o meu corpo borbulhar de paixão , os poros explodirem de felicidades e aurora de constante felicidade e alegria , tudo isso por estar ao seu lado. Te amo !
Um fio, um frio, um fino calafrio
Calor, sua cor, seu cheiro amor
Te vejo, desvio, te alcanço me canso
Eu sonho o dia o encontro que angustia
O beijo tao longe, espera a poesia
Amor doce amor, seu corpo tem magia
Distante, oposta, pergunta sem resposta
Verdade, mentira, ansiosa agunia
Te amo, me esqueço, te busco e nao conheço
Te encontro e nao me vejo
Te amo e nao mereço
Hummm...
Poderia te ligar?
Dizer um "oi"...
Perguntar... "como é que vai?"...
Colocar a conversa em dia :)
Há tantas coisas boas pra serem conversadas...
Mas, aí bate uma dúvida, dá um friozinho na barriga...
Então penso:
"ela é muito legal, mas tudo é uma questão de gentileza"... Mas no fundo, eu ainda não sei o que me encanta em você, o que me cativa assim?
Talvez eu ligue, talvez não... Mas não sei... Não porque não queria, porque sei que quero... Vou pensar... Ai ai... :)
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
