Nao Magoe um Alguem
Você jamais chegará à maturidade espiritual apenas comparecendo aos cultos como um espectador passivo
Por que eu preciso morar em grandes cidades, viver desesperado dentro de um carro para lá e para cá, restringir imensamente o meu tempo de convivência com as pessoas de quem eu gosto, reduzir o meu ócio criativo para ficar num lugar onde vão me oferecer apenas e tão-somente dinheiro?
Dizem que no inferno existe um lugar onde seus piores pesadelos se repetem sem parar, mas muitos não precisam morrer para chegar lá
"Na realidade, tua alma e a minha são a mesma.
Aparecemos e desaparecemos um com o outro.
Este é o verdadeiro significado das nossas relações.
Entre nós, já não há nem tu, nem eu."
Cansada dos monólogos subseqüentes a um copo whisky. Onde estão as flores, o chocolate e o vinho tinto. Me lembro com um certa nostalgia do fogo que queimava na lareira , das poesias tão minhas, que eram tuas, e dezembro. Como tenho saudades dos nossos dezembros, porque os dias eram tão somente nossos. Você era tão somente meu... Enquanto me abrigava em seu braços , você dizia 'nós poderíamos fugir, ficar aqui para sempre , o amor costuma me deixar mais zonzo que todo esse álcool e eu gosto da maneira como me deixa embriagado" .Você tinha aquele sorriso que me faz derreter mais que o fogo baby, será que você ainda o tem ?
Quando foi que decidimos quebrar um taça, quando você foi embora levando meu coração na mão e deixando o gosto do seu beijo na minha boca,o gosto do adeus.
Dezembro chegou depressa outra vez, por mais que tenha rezado para que os dias não passassem , eu nunca quis estar aqui sem você. Porque ninguém vai me buscar depois da escola e me roubar em direção ao sul. Ninguém vai me chamar de minha menina...
Dezembro veio outra vez. Distantes , como eu quis ligar e dizer ... que eu te amo mesmo quando não é dezembro.
Você deve gostar do frio em New York, de como as pessoas parecem mais bonitas. Eu te imagino caminhando por aquelas ruas e eu quase queria estar ai. Só pra tornar dezembro melhor. Cheia de cartões postais, cheia de saudades. Dezembro nunca foi tão ruim.
Ninguém existe por um propósito. Ninguém pertence a lugar nenhum. Todo mundo vai morrer. Vem ver TV.
Um brinde à vida que nos desafia!
Um brinde às pessoas que nos possibilitam evoluir, sejam elas, agregadoras de luz ou de pontos de escuridão em nossos caminhos, afinal, por mais que não percebamos, às vezes, até o caos é preciso, nos faz evoluir.
Um brinde aos dias de chuva e frio que nos enchem de nostalgia e desanimo. São eles que nos acumulam expectativas suficientes para que os dias de sol sejam tão felizes.
Um brinde a você, que mesmo cheio de duvida, problema, e talvez motivos para desistir, está aí, prestes a começar de novo, encarar a vida, mais um dia e mesmo cheio de incertezas segue adiante, afinal, essa é regra, seguir!
Meu amor...
Você apareceu na minha vida quando eu menos o esperava, de um jeito inesperado, e conseguiu a minha simpatia e o meu carinho de maneira inesperada.
Até hoje eu não encontrei explicação plausível para a necessidade de te proteger desde o primeiro momento em que você apareceu, não encontrei explicação para a maneira na qual nos aproximamos tanto e como me senti tão mal e impotente quando te vi caído precisando de apoio, mas mesmo assim não pude desistir de tentar reerguer-te.
Também não achei explicação para a necessidade que senti, de falar com você todos os dias, fazendo com que eu mudasse toda a minha rotina para que pudesse ficar por perto o máximo de tempo possível.
É por você que eu acordo todas as manhãs, é você que domina os meus pensamentos desde a hora em que eu acordo até a hora em que me deito, tomando conta também dos meus sonhos.
Eu preciso da sua voz, da sua atenção, do seu amor, do seu carinho, em todos os momentos e assim será para sempre.Eu prometo.
Quero acordar ao seu lado em todos os dias de minha vida, te guardar ao despertar, olhar nos seus olhos, ver o sorriso lindo reluzente em seu rosto, tendo a plena certeza de que comigo, você encontrou a sua verdadeira felicidade.
Eu prometo amar-te e proteger-te por todos os dias de nossas vidas. Que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre.
A minha tristeza é algo contínuo, infinito.
Um vazio, um buraco, uma angústia sem fim.
Tenho vontade de dormir até tudo passar e voltar a ser feliz como era antes.
Sou um pássaro de fogo, como fênix, renasço das minhas cinzas e me fortaleço a cada renascer, um lindo, delicado e perigoso pássaro e apenas aqueles que não temem queimar-se conseguirão conhecer os meus encantos e segredos.
A adolescência é o período da vida em que os jovens se recusam a acreditar que um dia virão a ser tão estúpidos como os pais.
A inteligência que foi dada ao homem é um bem incomparável.
E, no entanto, muitos homens nada mais podem ser chamados do que trânsito de alimento e produtores de esterco.
Porque deles no mundo, nada mais que privadas cheias, permanece.
Eu posso ser um homem de grande fé. A Bíblia diz que a minha fé poderia mover montanhas, mas se não tenho amor, não sou nada.
Esperando em Deus.
Sabemos que é difícil esperar em Deus, assim como confiar no invisível é um desafio. Por isso, Senhor, eu te peço de todo coração – ensina-nos a confiar e esperar em Ti, dá-nos a paciência e sabedoria para compreendermos o seu tempo de agir.
E para você que parou para ler essa mensagem eu digo: confie, entregue e creia! Não desista de amar, não desista do amor, entregue-se a dor e viva. Um dia você vai olhar para trás, erguer seus braços e ainda agradecer, porque independentemente das lutas e das tempestades, das dificuldades e das mágoas, você venceu! Porque todo aquele nascido de Deus vence o mundo.
"Sempre entendi que um agnóstico é um ateu sem a coragem de expressar suas convicções"
‘Da mesma forma o senhor poderia dizer que um agnóstico é uma pessoa profundamente religiosa que possui um conhecimento ao menos rudimentar da falibilidade humana. Quando digo que sou agnóstico, quero apenas dizer que não disponho de provas. Não existem provas contundentes da existência de Deus... pelo menos da sua espécie de deus... como também não existem provas convincentes de sua inexistência. Como mais da metade da população da Terra não é formada de judeus, cristãos ou muçulmanos, eu diria que não há argumentos conclusivos para a existência do deus em que o senhor acredita. Se não fosse assim, todos os habitantes da Terra teriam sido convertidos.’” (Contato)
Tanto Amor.
Eu te amo
Tanto, tanto
Que cada amanhecer
É um novo encanto
Lírio puro e santo
Que planto por te querer.
Eu te amo
Tanto, tanto
Que farei um acalanto
Com beijos de doce espanto
Para te adormecer.
Eu te amo
Tanto, tanto
Que com meus versos
Tecerei um manto
Para enxugar o teu pranto
E não te ver sofrer.
Eu te amo
Tanto, tanto
E no entretando,
Não sei o quanto
Desse imenso bem querer.
Eu te amo
Tanto, tanto
Que se um dia te perder
Na dor do desencanto
Silenciarei meu canto
Não mais saberei viver...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Amor não correspondido
