Nao Magoe um Alguem
Eu tô sempre ouvindo por ai que homem é igual biscoito, vai um vem oito,será que quem falou isso pensou que as últimas bolachas são sempre murchas? Preocupei agora.
A vida é um sistema , que contém variáveis e relações causalísticas , limitadas e previsíveis . a sua complexidade somente se deve a ignorância do homem diante da filosofia matemática da vida .e da sua insistência em acreditar que a felicidade e a dor são realmente verídicas .
Faço da minha vida um ensaio da perfeição , na minha mente cultivo as ideias mais selvagens e sabias que um homem pode carregar , no meu coração amor e indiferença , porque qualquer um deles sozinho leva o homem a ruína .
Este tédio que é quase como um pressentimento já nem é mais uma causa , antes é até mesmo um efeito , uma consequência de um mundo que se bem averiguado é falso no seu doce e no seu amargo .
Vivemos em um grande abatedouro , onde somos apenas animais que são cultivados pro bem de outra pessoa , somos usados por um elite exploradora que não conhece a palavra igualdade , no mundo em que vivemos , dizem que o poder é do povo , porém a mente do povo é propriedade da elite , está infectada pelos vírus do consumisto e da religião , promovendo um sistema de servidão tão elaborado que nem o percebemos .
Se uma função , é o caminho que uma variável percorre pra se tornar uma resposta , então a vida é uma estrada onde o homem trilha seu caminho pra se transformar em algo melhor .(rerum natura)
O destino traz um festival de bolhas coloridas. São todas incríveis, encantadoras flutuando em muitas direções, refletindo vários tons atravéz do translúcido. Até que…até que você encontra a última que faltava estourar.
Piii-Piiii-Piii-Piii…
São oito da manhã.
Vejo você como um dia bom em meio de tarde
Vejo você, sonho e até mergulho.
Vejo você, abster do seu sorriso já não é possível.
Vejo, sinto, desejo e torço. Torço com a força do coração.
Vejo você, a quem irei estender os braços e acanhado te sentir.
Vejo você, perdoa a minha ousadia, mas quero viver em tua companhia.
Entrei sem querer, porém, regrando suas emoções me alegro de ser.
Vejo você, em uma escada da vida que eu desci despercebido, em um degrau desses te encontrei. Tão encantada...
Vejo, as mudanças sempre acontecerá, mas esse carinho e admiração nunca chegará a se dissipar.
Vejo você, me sento na cama e penso com franqueza, encontrei...
Vejo a mãe, a mulher, o meu apoio, simplesmente... vejo em você.
Tudo o que sinto dentro de minh'alma vivo graças a um pequeno sonho que me coroou como seu dono.
(Tradução - Déjame, Miranda!)
O Poeta
Às vezes paro e penso o que é um poeta?
O que ele compõe entre as linhas que escreve?
Ai me vem a resposta para ser poeta é preciso falar com o coração palavras da alma.
Expor seus sentimentos e com doçura falar do bem e do mal que há em sua alma.
E hoje escrevo sobre o bem e o mal que ha em minha alma.
Quando nos deparamos com sentimentos únicos em nossas vidas, começamos a entender o motivo de muitas coisas!
Eu venho a dias pensando o que posso mudar em minha vida para me sentir completa... O que eu poderia fazer para mudar o destino que certo ou errado muitos caminhos eu opinei percorrer.
Mas me dei conta de um caminho do qual eu nunca pensava percorrer o do amor... Amor que eu nem sei como nem onde começou, mas devastador e ao mesmo tempo suave.
Ai me pergunta a pergunta que não quer calar por que a vida me pregou essa peça?
Ai mais uma vez olho para trás e consigo entender o por quê?
Porque o que existia para mim até um tempo atrás era razão tudo ia bem aplicando a razão.
Até que um dia a razão se foi e me deu a emoção de forma devastadora que eu nem consigo explicar.
E essa emoção me diz que eu não posso deixar de sentir e de querer...
E eu ensaio mil vezes uma despedida, mas quando de fato estou com você esqueço tudo o que pensei e repensei e me volto totalmente para você!
Com um amor um carinho que jamais senti por outra pessoa, isso ao mesmo tempo em que me assusta da paz e com essa paz me vem a grande certeza que estava escrito que tinha de ser assim.
Isso faz de você em minha vida único e incomparável há como é difícil reconhecer que sou fraca quando se trata de você.
Para outras mulheres, é um ócio passar minutos diante duma vitrine, para eu, mais vale contemplar e sentir a natureza, ouvir um instrumental ou venerar uma obra de arte, uma obra prima.
Às vezes,vem de repente um anjo triste perto ta gente, fica e transporta angústia... e o pior é quando agente não sabe o por quê de se estar triste.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
