Nao Magoe um Alguem
Cada minuto parado na vida é um desperdício de fazer algo maravilhoso. Um segredo? Nunca ficar parado. Faça sempre algo que traga algum benefício.
O corpinho do Anjo
Um pezinho....
Um carinho...
Um Cheiro...
Um Beijo...
Porque todo dia VALE A PENA!
Cada um no seu tempo,maturidade,evolução.Tudo certo,mas eu quero ao meu lado o melhor,trocar,gente que saiba mais,que queira tanto ou mais,que brilhe,que instigue,me mantenha aguçada.Me inspire...
Quando conseguimos colocar um ponto final em um relacionamento conturbado, o coração sente um alívio que dá gosto.
Quem sabe um dia, a gente se encontre...
Quem sabe um dia, a gente fale tudo num simples olhar ou deixe de se falar por um toque, por um abraço, pela vontade de ficar. Quem sabe um dia, eu chegue a você e por você eu continue sem pausa, sem volta, na tenra esperança de te amar. Quem sabe, finalmente, um dia, a realidade do meu querer abra uma fresta e entre, e sente, e eternize os sentimentos do meu infinito desejo de sempre contigo estar.
Separação é uma coisa tão dolorosa... Você fica com a sensação de que é um quebra-cabeça e que lhe falta alguma peça. Você percebe aquele vazio, mas não pode preencher, e à essa altura você já sabe que perdeu a única peça que poderia. E isso incomoda tanto... não suporto quebra-cabeças incompletos!
"O problema de quem namora é um só,a confiança.
As vezes ou quase sempre o ciúme possessivo sufoca.
E o relacionamento passa a ser restrito a dois,excluindo os demais indivíduos.
Dois corações experimentando amor,dor,ciúmes,arrependimento,mágoa,alegria e uma infinidade de sentimentos.
E para quem pergunta os dois respondem estamos firmes como rocha."
"Dê um tempo para as frases montadas,pare de se inspirar no caminho que já foi trilhado.
Escreva suas frases mude seus próprios pensamentos,chega de ser a sombra de alguém.Viva a sua vida escreva a sua vida conforme quizer,faça seu próprio caminho."
O pior pesadelo de um homem é ver o seu
mundo emocional desmoronando e ele sem
a capacidade de fazer nada.
Principalmente quando vê o seu amor
amando outra pessoa.
A vida é um mar de rosas perfumadas
Com espinhos, mas nem todos os espinhos
Encontrados nas rosas nos ferem (...)
A vida é assim, é feita de escolhas, acertos e enganos. Basta uma palavra; um gesto ou um olhar e pronto a nossa escolha foi feita numa pequena porção da vida!
Vamos um ao outro nos tocar
Enquanto temos mãos:
Palma, antebraço, cotovelo…
Vamos nos amar pelo tormento
Vamos um ao outro machucar,
Mutilar, deformar, adulterar
Para que melhor nos lembremos
Para que mais nos afastemos!
Gerar uma vida, é o momento mais mágico da natureza.
Um momento único...mesmo que você seja mãe mais de uma vez.
Um momento tão belo merece ser erternizado de uma forma tão bela quanto sua magia.
ARTE URBANA
Um girassol de Van Gogh em plena Avenida Presidente Vargas
acorda o mesmo alumbramento que uma manada de vaga-lumes
na noite fria daquele bosque...
Daquela serra...Daquele monte...
Donde vai o rio seguindo o decurso.
O Museu de Amsterdã abriu sua caixa e rasgou-se
em ruas, becos e vielas.
Me permita dizer:
- agora tudo gira ao lhe ver !
Sabe o que é mais engraçado no final de um relacionamento... É as pessoas falarem assim eu nunca vou te esquecer! (eu me vi assim).... mas as pessoas tem que entender uma coisa sempre vai aparecer alguém pra muda seu pensamento não importa quanto tempo leve!
Bom dia ...
Um abençoado dia começou.
Já quero te desejar muita paz, muito amor no coração e que seja um dia cheio de Vitórias, que o alimento da sua alma seja a palavra de Deus.
Feliz Semana Amigos!
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
