Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 735778 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

⁠Não troque um velho por um velho, ainda que pareça melhor, às vezes é melhor o velho que você conhece, do que um velho desconhecido.

⁠comportamentos são construídos como uma casa e seus tijolos, se não tiverem alinhados a parede fica torta.

⁠Um dia paro, mas não é hoje. Um dia paro de lutar, de persistir. Um dia paro de buscar os sonhos que sonhei e os objectivos que tracei. Um dia paro de buscar novas formas de viver, pararei de ir, de vir e de voltar. Um dia paro de tentar, sentarei e assistirei a vida passar. Mas de uma coisa tenho certeza: este dia não é hoje.

⁠Às vezes, as lágrimas da gente sorriem só para não ter que explicar o motivo pelo qual está caindo.

⁠A ideia não se conquista em um dia, mas pode ser silenciada em um.

⁠Espadas e armas de fogo não são as únicas armas que matam.

⁠Não dá pra seguir um caminho que não é nosso. O tempo não perdoa.

⁠ Não precisamos de uma metade. Precisamos nos encontrar para nos sentirmos completos. Não podemos perder tempo procurando essa tal metade que as pessoas tanto falam. Quando nos sentimos completos, é quando realmente achamos a nossa metade.

⁠Antes de pedir algo ao universo, certifique-se se já não o tem.

⁠Um relacionamento não é sobre o comprimento da corda. É sobre a eficiência do nó. Porque um nó bem dado é aquele que aperta justamente quando a corda estica.

⁠Não foque que a sua alma gêmea será alguém igual a você. Almas gêmeas podem ser bivitelinas.

⁠Você nunca foi de expor seus sentimentos
E eu nunca entendi porque você ficava comigo
Não entendia esse seu amor sem motivo
Me confundia seu sentimento reprimido

Foi preciso eu te perder
Para assim eu aprender
O que dizia o poeta Sérgio Jr:
Amor é pra sentir, não pra entender

⁠Não faz sempre sol e nem sempre é um mar de rosas, e às vezes a escuridão fica bem sombria, mas estamos cercados de pessoas capazes de entender e de nos provocar gargalhadas suficientes para aliviar todas as pontas afiadas e nos ajudar a chegar ao dia seguinte. Por isso, vá.

⁠De que vale o role com os loucos se você não ta disposto a cometer as mesmas loucuras.
Só pra ficar de reporte?

⁠Ainda que não entenda o que aconteceu nesse dia,
ainda que não saiba como será o
futuro...entregue, ore e confie.
Hoje... já foi...tudo vai passar.
Amanhã será um novo dia.

⁠"RECOMEÇAR

....Não é COMEÇAR do Zero.

É COMEÇAR de onde você Parou!"

⁠Um "não" das nossas mães é um aviso de Deus!

⁠⁠⁠Uma flor
Mais não uma flor qualquer
Uma flor linda e cheirosa
Encantadora.

Um doce de pessoa
Um amor sobrenatural.

⁠Vestidos de hipocrisia
Eles são aos milhões
Todos a minha volta
Mostrando ser o que não são
Vivendo no mundo do de ilusão
Tenha compaixão desses pobres
Pois tem almas vazias
E pedras nos corações.

⁠Se o racismo diz que eu não sei, eu vou dizer que sei ainda mais. Pra mim é muito importante desmistificar isso. Eu quero ser eu, não quero ser idealizada nem inferiorizada. Assim como todas as pessoas, quero dizer que há dias em que sei, e dias em que não sei. Às vezes eu choro e às vezes eu rio, às vezes eu quero e às vezes eu não quero. Quero ter essa liberdade humana de ser eu.