Nao Julgue meus Sentimentos
Eu achei que face um conto de fadas más é que confundi meus sentimentos com a verdade!
- Agora meu coração está fazil e só agora eu sei que você não é um conto de fadas e que desejo feito às estrelas...
Não se realizam, como eu pude ser tão cega!
Á sonhos só com você entendi que sonhos são reservados para quando se está dormindo!
em relação aos meus sentimentos
eu nunca menti pra ela
e deve ser por isso
que ela nunca me deu valor
eu não to procurando um novo amor
nem quero ficar preso a ela...
vou viver vida
se vou ser feliz?
num sei
só sei q eu num vou ficar aki parado
fui...
Nunca escrevi belas palavras, linhas ensaiadas, verbos distintos...Apenas descrevo meus sentimentos, e eles nunca foram belos, ensaiados e muito menos distintos...
Escolhi sem pensar nas palavras os meus melhores sentimentos, para dizer-te o porquê me perco quando me acho em teus braços.
Falar-te o que não consigo mais guardar em meu coração, tudo o que contemplo a cada segundo, sem deixar transparecer o que esta na cara. Pois será que não vês o quão estou apaixonado por você?
Não sentes em meus beijos que a alma ressequida minha se embebeda do mel que derramas de tua boca.
Não ouves que grito baixinho como em gemido que te desejo e te quero?
E não percebe meu corpo a procura da unidade dessa divisão? Dessa distancia que corrompe o espaço fazendo juiz à lei que fala que a matéria não ocupa espaço igual.
Em fim, o que eu quero dizer é que você esta comigo onde quer que eu vá.
Você brincou com meu coração.
Você brincou com meu coração, passou por cima dos meus sentimentos e ainda por cima, esqueceu o respeito.
Apenas digo que te amo, mas não tem a mínima possibilidade de voltar a está ao seu lado novamente.
Uma vez plantada a semente ela da frutos, e temos que colher...
Jamais se esqueça que tudo que fazemos aqui recebemos aqui, mesmo que seja sem querer, pois sem querer sofremos com a dor do pecado.
Não quero dizer nunca, pois não sei o dia de amanhã, sei que Deus opera milagres e somente ele tem o poder de moldar meu coração...
Meus sentimentos sempre estão á flor da pele. Todos eles são transparentes e perceptivos nos meus olhos e nos meus gestos.
Meu violão, meu companheiro. Minhas músicas, meus sentimentos. E o mais importante, o valor que cada um deles tem pra mim.
Vontade de levar alguém a sério, querer alguém no sério e deixar de brincar com os meus sentimentos e consequentemente parar de brincar com os sentimentos alheios.
Se pudesse transformar meus sentimentos em musica, seria um tom sem ritmo, com suave batido do seu coração.
Meus sentimentos se rompem em palavras guardadas, em medos que só eu sei, em dores que só eu sinto. Hoje eu posso dizer que estou bem, que já me adaptei a essa vida de pura monotonia, sei que eu não preciso me encaixar em padrões, as lembranças me bastam e as palavras me faltam. Eu não sonhava mais com príncipes, e não me enganava com a tal da paixão, isso era bom pra mim, pelo menos eu não seria a futura babaca apaixonada. De repente vc percebe que cresceu e que nem tudo que falam tem fundamento. Amor só é bonito quando é correspondido, e amar e não ser amado não existe mais em mim.
"Queria te dizer dos meus sentimentos
Queria ter coragem pra falar o que sinto
Queria poder falar o quanto te amor
mas é tudo num verbo passado pós na verdade
nesse presente não tenho coragem "
Eu sondava em mim,
as vezes que você passava,
e desarrumava meus sentimentos.
Era rua sem saída,
seus olhos e minha vida.
Tenho segredos que ninguem nunca podera imaginar… Tenho essa mania de guardar meus sentimentos, meus pensamentos, minhas raivas, minhas magoas, tudo pra mim. Tudo isso fica bloqueado,trancado em um cofre que substituiu o lugar do meu coração, a cada dia que se passa é um novo segredo guardado, um novo sentimento sufocado, um novo pensamento calado.
Meus sentimentos são importantes para mim, pois o que sinto por vc é algo que flui nas veias da felicidade em busca do desejo incontrolável que passa por elas, segue numa velocidade e numa força que ao chegar a minha mente, conquista por inteiro o mecânismo que move meu coração para ter vc.
Às vezes eu sinto a necessidade de controlar todas as minhas emoções, todos os meus sentimentos e reações em relação à você, mas quando eu paro pra pensar no quanto você é especial, essencial para mim, eu perco essa vontade, e o que me resta é mergulhar ainda mais e com mais intensidade e deixar que somente esse amor me guie para o caminho da sua vida, deixar que minha intuição me leve até você, me mostrando que você é a única pessoa que pode me fazer feliz, assim como ela vem fazendo desde o dia em que você entrou na minha vida.
Eu odeio me sentir dependente de algo, mas eu não consigo evitar, definitivamente eu sou completamente dependente desse amor, eu sou movida por ele, é ele quem me dá força, quem me dá alegria, quem enche o meu coração todos os dias, e que domina os meus pensamentos o tempo todo. Eu gostaria de me desculpar sinceramente por tamanha dependência, por muitas vezes não ser capaz de me reservar e respeitar o seu espaço, ainda não aprendi como conviver com isso, esse aperto no coração que só a sua saudade pode causar é muito mais forte do que eu.
Não importa quantas pessoas passem ao meu redor, quantas pessoas se aproximem de mim com qualquer que seja a intenção, eu sou cega, sou surda, sou muda à tudo e todos, o Universo inteiro perde a graça, perde o sentido pois eu só tenho olhos à você, só tenho palavras faladas pelo coração à você, só tenho ouvidos compreensivos à você, que é minha razão de felicidade. Para quem eu acordo todos os dias desejando que as horas colaborem com o meu amor, fazendo com que o relógio seja mais rápido enquanto você estiver distante de todas as formas, e que seja o mais lento possível quando você estiver comigo de qualquer maneira.
Eu mal posso esperar pelo dia em que você finalmente estará em meus braços, e que assim seja pelo resto de nossas vidas.
Tornei publico todos os meus sentimentos,
sonhei todos os sonhos, vivi muitas canções,
fiz planos, baguncei meus pensamentos, deixei
meu EU sem entender nada do que realmente queria,
até entrar no sub consciente do meu proprio EU que
o que estava faltando era VOCÊ...
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
