Nao Julgue meus Sentimentos

Cerca de 647311 frases e pensamentos: Nao Julgue meus Sentimentos

Em todo meu passado fui uma menina arrogante, uma menina que não tinha sentimentos pelas pessoas, uma menina que não se importava o que elas estavam passando ou sentindo, muitas vezes brincava com os seus sentimentos, sempre achei isso o maximo, pois sabia que dessa forma eu não iria sofrer por ninguém.

Não sabendo que o sofrimento vinha logo adiante, quando eu descobrisse que não ter coração é o maior sofrimento do mundo causado por nós mesmo, sofrimento causado por outra pessoa é bem menor a dor, ela é substituída pelo pensamentos: " Não somos iguais, somos humanos e erramos " .

Hoje procuro sempre ter amigos, procuro saber como eles estão, procuro sempre dizer o quanto os amo. Hoje tenho a facilidade de ser conquistadas por elas, mas tenho facilidade de gostar delas e não de ser IDIOTA por elas.

Sou muito grata as pessoas que me ajudaram a mudar. Uma das coisas mais importantes que elas me ensinaram foi a SINCERIDADE, procuro ser bem sincera com as pessoas, às vezes acho que por ser tão sincera estou perdendo umas amizades. Mas sera que eu to perdendo a amizade delas ou elas estão perdendo a minha que é verdadeira?! Quem perde é elas, não é se gabando, mas pessoas sinceras e verdadeiras como eu é difícil de encontrar, elas deveriam se sentir honradas em encontrar uma pessoa como eu.

Sei que tenho palavras fortes que doem, mas dói pra aqueles que estão sendo tomadas com o significado delas, pessoas inteligentes procuram mudar, aprender que erramos e que podemos com os erros nos tornar uma pessoa melhor, me ignorando é o caminho mais fácil, mas tenha certeza que não é o melhor e nem o certo.

"Não há algo mais que só viver?
Algo mais que dever, e morte.
Porque temos sentimentos, se não podemos vivê-los?
Porque desejamos coisas, se não foram feitas para nós?"

Nunca diga “Te amo”
Se não ama realmente
Nunca fale dos sentimentos
Se eles não são verdadeiros
Nunca diga que vai terminar
Se nem tem planos pra começar
Nunca olhe nos meus olhos
Se suas palavras são mentiras
Nunca pegue em minhas mãos
Se vai partir meu coração
Nunca diga “Olá”
Se quer dizer “Adeus”
Nunca diga “Para Sempre”
Porque “Para Sempre” me faz chorar.

Ela não é o mais brilhante dos sentimentos, mas o mais sutil, delicado e penetrante. O mais independente, também. É raro ter afinidade. É muito raro. Mas, quando existe, não precisa de palavras para se manifestar. O que você tem dificuldade de expressar a uma pessoa não afim, sai facilmente diante de alguém com quem você tenha afinidade. Não importam o tempo, a ausência, os adiantamentos, as distâncias, as impossibilidades. Quando há afinidade, qualquer reencontro retoma a relação, o diálogo, a conversa, o afeto no exato ponto em que foi interrompido.

A afinidade é um sentimento singular, discreto e independente. Não precisa do amor. Pode existir quando ele está presente ou quando não está. Independe do amor, mas não independe da amizade. Pode existir a quilômetros de distância. É adivinhado na maneira de falar, escrever, de andar, de respirar. Há afinidade com pessoas a quem apenas vemos passar, com vizinhos com quem nunca falamos e de quem nada sabemos. Há afinidades com pessoas de outros continentes a quem nunca vemos, veremos ou falaremos.

Afinidade é uma espécie de linguagem secreta do cérebro humano, ainda não estudada. Está naquela parte da cabeça que os cientista dizem ser a maior e ainda não suficientemente explorada e usada por nós. Dessa misteriosa e grandiosa parte do cérebro sai a linguagem da afinidade, uma linguagem sem palavra. Quem pode afirmar que, durante o sono, fluidos nossos não saem para buscar a sintonia com pessoas distantes, com amigos a quem não vemos, com amores latentes, com irmãos de não-vivido?

A afinidade é singular, discreta e independente, repito, porque não precisa do tempo para existir. Vinte anos sem ver aquela pessoa com quem você estabeleceu o vinculo da afinidade. No dia em que a vir de novo, vai prosseguir a relação exatamente do ponto em que parou. Sensível é a afinidade. É ficar de longe pensando parecido a respeito dos mesmos fatos que impressionam, comovem. É ficar conversando sem trocar palavras. Afinidade não é temporária, não passa com o tempo e a distância. Aliás, é o único sentimento superior ao tempo.

Artur da Távola

Nota: Trecho de um texto do autor.

A razão é o refugiu encontrado pelos homenes para não assumir seus sentimentos.

O pior covarde é aquele que não sabe ser fiel aos seus sentimentos, nem aos de outrem.

Levante-se, você não é um poço de sentimentos ruins, você é uma pessoa incrível, uma criatura extraordinária, forte o suficiente para ter suportado todo o caos de suas próprias emoções. E por isso, e com todo o amor que sei que existe aí dentro, você vai se levantar, vai se perdoar, e vai à luta, porque tem uma linda vida para viver cheia de oportunidades. Então, lave o rosto, se arrume e vá atrás do seu novo coração, do seu novo eu, pode ser que leve um tempo, mas siga o seu ritmo.

Não perco meu tempo,com palavras idiotas,pessoas mediúcres e sentimentos bobos.

De sentimentos intensos, procuro coisas e pessoas verdadeiras e transparentes, que não se escondam atrás de falsidades ou subterfúgios. Penso, logo existo.

⁠Sempiterno

Há memórias que não se apagam,
sentimentos que nunca partem.
Resistem ao tempo, ao vento,
ecoam onde o silêncio arde.

Um instante, um toque, um nome,
gravados na pele da alma.
Não é o tempo que os consome,
mas o que o coração acalma.

O eterno não mora no tempo,
nem se mede em dias ou horas.
É presença que nunca se ausenta,
mesmo quando a vida vai embora.

Um conselho para quem não quer se decepcionar: Seus sentimentos devem ser na mesma intensidade dos que por você são recebidos. Não ame demais, ame como és amado.

“Não sei se sentimentos são razões da alma ou instintos disfarçados de mulher; forçando, nós, homens, a buscar amor, num consolo desprezo. Ou, na dúvida que me cabe, não sei se é loucura dizer que louco é o ser dominado pelo sentimento, ou se o é insanidade ousar dominá-los. Mas, de dúvida não me resta em pensamento... já porque a seguinte máxima me diz e me consola: - eis que respiro e sinto; nada mais importa, do que viver num colo de uma mulher carinhosa, e dormir”.

A amizade não é definida por palavras, mas por sentimentos. Não é objetiva, mas subjetiva e bela. Um sentimento simples mas complicado demais para ser representada por meros sinais gráficos.

Assim como as flores, sentimentos que não são regados com ternura e cuidados diariamente, acabam por morrer.

A poesia não morre...

A poesia tem o poder de eternizar os sentimentos
Como uma fotografia...
Com o tempo o papel perde a cor
Mas em algum lugar...
As palavras saltarão
E renascerão, trazendo de volta um passado,
Ou quem sabe, fazendo brotar uma nova emoção.

Os fatos não se importam com os seus sentimentos.

"Não brinca com sentimentos, pois o mundo da voltas e o próximo a ser jogado é o seu"

Você não merece tanto amor assim. Mas o meu coração não tem cérebro, só sentimentos...

Sentimentos.
Não brinque com os sentimentos..
eles não são objetos.
Brincar com os sentimentos dos outros é...
não ter amor própio.
Os sentimentos para eles são como...
sombras vazias!
O sentimento quanto mais simples mais..
florece e larga o seu perfume como alguém...
que tem muito amor para dar.!
Há sentimentos que quanto mais eu...
tento confiar nas pessoas mais elas...
desiludem-me e provam-me que não vale a pena.
Ter sentimentos é sorrir.....
É saber que ninguém merece..
as nossas lágrimas!!
Quero ter sentimentos e ver um mundo melhor....
E acreditar que vale a pena amar.!

Não brinque com os sentimentos de quem realmente te ama, pois um dia você pode procurar esse amor e não poder encontra-lo novamente.