Nao Julgue meus Sentimentos

Cerca de 626841 frases e pensamentos: Nao Julgue meus Sentimentos

Três versos

Ela foi o melhor dos meus versos, o sorriso mais sincero eu ouvi da sua boca, o abraço mais leve tive de seus braços, a tua garra e duma força que me faz querer se esconder nas tuas costas, levitar de mãos dadas, inventar mil e uma cartas. viver mais 20 anos para te contar mais mil histórias, fazer com que ela não consiga dizer uma palavra de tanto sorrir, te fazer ficar e nunca mais chorar e nem partir.

Queria ser uma flor me pendurar nos teus cabelos, roubar teu cheiro, o chão que segura seus pés, o vento que sobra seu rosto a mão que segura a tua e lhe diz que não existe cada um por si, mas que existe nós dois e se de repente a vida quiser nos corromper teremos um a outro para qualquer segredo esclarecer, a falta que você me faz nenhuma canção me deixa chorar mais, musica para os meus ouvidos e lembrar da tua voz nervosa e da sua risada exagerada, de um " eu te amo "assim do nada.

Em apenas três versos, descrevo e derreto com a chama do amor deixado por ti, poderia escrever muito mais, porém lhe fazer chorar me dói e corroí aos poucos, meu jeito de ser, antes de te encontrar tudo estava errado os dias eram iguais, já não sentia amor de mais ninguém, ouvi uma risada engraçada e fui a procura era uma bela moça de pele clara e beleza escura, de voz baixa e olhar gritante, o resto a gente sabe o destino nos uniu ela riu e muitas me viu, de tanta saudade que tenho da sua pessoa , só consigo pensar em coisas boas em qualquer lugar que eu estiver, vou escrever mais três versos e dentro desses versos vai está o amor que você deixou e a saudade que ele aumentou.

Inserida por TeusSantos

Consigo controlar os meus pensamentos.
Consigo controlar a minha alimentação.
Consigo controlar as minhas atitudes.
Consigo controlar uma doença por algum tempo talvez.
Mas conseguir controlar o coração, ainda não!
E nem sei se é possível valer o verdadeiro significado da palavra conseguir, pois o sucesso em obter um amor vai contra o sentido de amar! E a capacidade de amar é muito maior do que apenas querer conseguir!

Inserida por flaviasantiago

Passei por muitas dificuldades na vida, dificuldades merecidas pelos meus atos, caí inúmeras vezes,mas sempre me levantei, e to de pé de novo. Moral da história: aqui se faz aqui se paga,eu paguei pelos meus erros,sofri pelas merdas q eu fiz na vida,então vc não esta livre disso... Se liga pq o mundo da voltas e numas dessas voltas vc roda!!!!!!

Inserida por richardbr

O seu sorriso me fascina, me faz sonhar com lugares altos que só se mostrava nos meus mais profundos sonhos

Inserida por disteps

Você levou meus sonhos contigo,devolva-me e fuja antes que vire um deles.

Inserida por aika445

Os meus heróis morreram sonhando com a liberdade, o sacrifício feito foi pago com a falsidade.

Inserida por negrodhill

-Sempre me deixo levar pela melodia...
e a música carrega meus dias bem mais felizes.

Inserida por danyllorosa

O QUE SINTO?
(Meus 20 anos)

Sinto que tudo que sinto
É a falta de ilusão
É um mito
O que sente meu coração

Sinto que tenho saudade
De tudo que já senti
Na verdade
Da vida que não vivi

Sentimentos que afligem
Esta rosa que nasceu
Que atingem
A rosa que me esqueceu

Nada tenho tudo sinto
Esperança de viver
O que sinto?
Sinto pena de morrer

Inserida por EdilsonAlves

As vezes as lagrimas simplesmente saem do meus olhos do nada, sem motivo, simplesmente me pego com meus olhos lagrimejando. Deve ser tristeza guardada num cantinho do coração que se escondeu e acomodou-se por lá, ou excesso de tristezas, magoas, lembranças, decepções e outros tantos motivos acumulados deixados para serem aliviados depois e esse depois nunca chega.

Inserida por leticiah97

Eu gosto de sonhar, só procuro evitar porque meus sonhos nem sempre dão certo e quando eles finalmente acontecem não é do jeito que eu esperava. Por isso eu prefiro que deixe acontecer e eu não esperar nada.

Inserida por leticiah97

Deitei-me sobre a cama, peguei meu caderno rabiscado e decidi escrever nele todos os meus planos, desejos, vontades… E percebi quanta coisa eu queria que só dependia de mim e não fazia.

Inserida por leticiah97

Quanto você chega meus olhos brilham e um sorriso bobo surge.

Inserida por leticiah97

Te amar

Te amar é dádiva de Deus,
Te querer é instinto de meu ser.
Meus lábios desejam os seus,
Meu corpo delira em te querer.

Um beijo seu é mais que um beijo,
Um toque seu é mais do que se espera.
Tua respiração é brisa de desejo,
Suas carícias minha minh’alma eleva.

Meu amor, te amo mais que a própria vida.
Minha vida, te amo mais que meu coração possa suportar.
Neste mar de amor comprei somente a passagem de ida,
Pois prefiro morrer que a este amor deixar.

Este amor me faz sorris,
Este amor me faz chorar,
Teu amor me faz feliz,
Teu amor me faz sonhar.

Te amo, meu amor, eu te amo.
Pra sempre vou te amar.
Pois deixaria de morrer de amor,
Pra viver só pra te amar.

Inserida por bia240405

Eu aguento as consequências dos meus desejos e defendo as razões do meu coração.

Inserida por marcosjunior

Embora o preço seja alto, crio meus demônios soltos!

Inserida por vcruz

Ele me roubou tudo. Me corroeu por dentro. Sustentou meus pensamentos e me arrancou lágrimas. Me fez acelerar o coração. Embaraçava minhas palavras. Até me fazia sorrir do nada. Me entorpecia de sonhos e ilusões. Me sacudia com beijos e me acariciava por abraços. Me derrubava. Me levantava. Me fazia ser. Deixou seu rastro. Sua marca. Deixou sua cor. O amor!

Inserida por NatalyCelina

Escapei com vida dos meus piores momentos.
Sufoquei minha voz. Por vezes, esqueci meu riso. Lágrimas caíram sobre o meu rosto. Me dediquei, tropecei, sofri. Porém, ainda assim, se vive. O coração bom, perdoa. Mas, minha memória não esquece à toa. Sem opção, procuro abrigo para uma memória que pouco falha, um coração que sempre perdoa e uma vida, que não sabe de tudo, mas aprende a cada passo que dá.

Inserida por NatalyCelina

Meus olhos têm estado voltados à generosidade da poesia que brotou na minha vida... Desde que nasci! Não que eu não tenha enfrentado espinhos. Sim, os enfrentei. Os enfrento. E vez ou outra ainda me espeto. Mas é na beleza das rosas cultivadas – e que desabrocham todo momento no jardim da minha vida – que têm tido morada minha atenção e sentimento.

Inserida por remoreira

Que meus versos, incertos, – mesmo quando lidos aos avessos – componham histórias de paz. Produzam versões de amor infinitas e tudo mais que à alma apraz.

Inserida por remoreira

Minhas ideias e meus ideais?... Jamais desistirei deles.

Inserida por kamilabsales