Nao Julgue meus Sentimentos

Cerca de 625457 frases e pensamentos: Nao Julgue meus Sentimentos

Tenho meus medos e dramas, tento sempre me dopar de sensatez, mas nos cantos, longe dos olhos dos jurados, sento-me, esparramando-me pelo chão, como a menina que acaba de estragar sua única boneca, e choro sentida, sem holofotes, sem brilho, sem pudor, sem requinte, sem amor.

Meus medos... Meus defeitos tolos, enxertados com falsa ou muita modéstia a ponto de me iludir, brincar que ainda sou criança e consigo sorrir para a vida mesmo quando cai um pedaço do céu em cima dos meus sonhos.

Mas nunca mais verei ninguém, Bella. Só vejo você. Mesmo quando fecho meus olhos e tento ver outra coisa.

É como se fosse 5 da tarde!
o dia está tão sereno quanto a minh'alma
tão vazio quanto meus pensamentos
tão triste como meu coração

Voce chegou e me trouxe algo que manteve os meus dias iluminados como um céu estrelado.Minhas tardes,minhas noites,meu pensamentos se concentra apenas em voce.

Estou pronto... finalmente organizei meus medos e matei meus demônios e principalmente guardei no passado o que pertence a ele, a parte mais difícil da minha vida foi enterrar quem eu prometi amar. Porem hoje o mundo se renova, as forças estão finalmente renascendo e dentro do meu coração ainda existe o leão que me fez ficar de pé até hoje. Eu posso cair de novo porem irei me levantar. Agora estou pronto para uma nova pessoa, um novo amor, uma pessoa e uma nova vida começar..

Eu tenho a força
Tenho coragem
Sabedoria que meu Pai me dá
Tenho meus amigos
Minha família
A quem eu devo amar

Nessa luta séria
nunca estarei sozinho
Nessa guerra com a matéria
Do mundo da ilusão
Peço firmeza
Tomar uma decisão

É preciso determinação
Ainda não é a despedida
Vou Entrar na batalha da vida
Cumprir minha missão

Quero todo o carinho
Que só vós me dá
Sigo nesse caminho
Para um dia vos encontrar

Eu tentei sorrir, mas meus olhos me entregaram.

O maior de todos os meus sonhos é que eu nunca deixe de sonhar.

Eu posso ter muitos predicados e meus verbos serem de alguma forma atenuantes. Mas meus adjetivos são desses que deletam o que não me serve mais, nem pra exemplo de experiência. Porque de coisa que não presta eu realmente deixo pra trás, ou , os coloco no seu devido lugar. Lixo!

Toda vez que a noite chega meus pensamentos me levam até você, e quando vejo as estrelas no céu brilhando,em meio ao breu da noite calma,
vejo também o brilho dos teus olhos,lindos,tal como quando me fitavas.

E que tudo de mais bonito possa vir até meus caminhos, colorindo minhas escolhas e me ajudando a sempre poder sorrir. (

Escrevo sempre as histórias de minhas desilusões amorosas, com as lágrimas que caiem dos meus olhos, e nunca com o sangue do coração ferido. Isso porque facilita a remoção dos sentimentos atingidos.

Como um Lagarto, sigo minha Vida. Camuflo os meus medos, regenero as partes perdidas, sobrevivo a desertos...Caço os meus Sonhos.

Tá na hora de você chegar, entrar na minha vida mudar meus dias, mudar meus planos, bagunçar minha cama, ocupar um espaço vago em meu coração. Tá na hora de você motivar minhas risadas, me fazer sorrir ao te ver e chorar por não te ter. Tá na hora de você perceber que faz horas que te espero, notar que mudei meu destino pra ficar na tua vida. Tá na hora de você se ligar que além de amigo quero te amar, que já fiz de tudo e o tempo me disse que ainda não era o tempo certo, pediu para eu acreditar e apenas te esperar, e aqui estou, então não demora, tá na hora!

"Senhor Jesus, em vossas mãos entrego todos os meus planos e projetos, faça deles o que bem vos aprouver. Amém."

O lado ruim de ser forte a maioria do tempo é que todos esquecem que também tenho meus momentos de fraqueza!

Amigos para sempre

Vem amigo querido
Meus braços te esperam
Pro abraço,
Vem comigo.

Temos a vida a fora
Cheia de novidades
Venha, vamos juntos
Aproveitar nossa idade.

Chega mais...
Não tenhas medo
Damo-nos as mãos
E tudo mais
Será liberdade...

Um dia tudo passará
Mas nós Teremos ainda
Essa nossa amizade
Para dela sentir saudades.

Se pudesses me ler


Ah... Se pudesses me ler
focar meus olhos
olhar fundo
cá bem dentro
e saber o tudo
ou o nada que
me faz feliz.

Ah... Se pudesses me ler
tocar meus lábios
algo breve com doçura
ou num ímpeto de fúria
roubar-me o ar.

Ah... Se pudesses me ler
ouviria meu coração
disparado ou lento
seguindo o compasso
de meu pensamento.

Ah... Se pudesses me ler
tocar-me a pele e perceber
a falta que sinto de ser
aquela estrela no teu céu
a vontade de Ter
minhas lágrimas amparadas
por um beijo seu.
Ah... Se pudesses me ler.

Preciso sim, preciso tanto. Alguém que aceite tanto meus sonos demorados, quanto minhas insônias insuportáveis. (…) Que me desperte com um beijo, abra a janela para o sol ou a penumbra. Tanto faz, e sem dizer nada me diga o tempo inteiro alguma coisa como eu sou o outro ser conjunto ao teu, mas não sou tu, e quero adoçar tua vida. Preciso do teu beijo de mel na minha boca de areia seca, preciso da tua mão de seda no couro da minha mão crispada de solidão.