Nao Julgue meus Sentimentos

Cerca de 625027 frases e pensamentos: Nao Julgue meus Sentimentos

⁠⁠⁠a amizade conduz como um rio
a inveja gera a inimizade
o caminho investe na esperança
o medo investe no reforço
o ciúme uma pedra de tropeço
a virtude uma irmã amiga
o destino revela a verdade
a direção é sua confiança

Inserida por verahaddadmattos

⁠Você é a propria existência.

A maioria das pessoas só conseguem te admirar pelos sim que você diz a elas. Tente dizer um não e verá que toda admiração foi perdida.

No final de tudo, as pessoas gostam do que você oferece, e não necessariamente da sua companhia, ou que você de fato é.

Elas não ligam para seus sentimentos, nem suas dores ou opiniões, mas apenas para aquilo que elas podem tirar proveito próprio.

O ponto é; isso te afeta ou te alerta?. Se a atitude de alguém consegue afeta sua vida de tal forma que você tenha que parar de viver, é sinal de que o problema não está na pessoa, e sim em você mesmo.

Se a atitude de alguém te alerta para uma nova descoberta, e essa descoberta pode ser boa ou ruim, é sinal que você compreendeu que por mais que seja algo negativo, essa negatividade não pode te alcançar nem abalar seus sentimentos.

Lembre-se disso: Sentimentos são gerados de ações, e ações são gerados dos pensamentos, e os pensamentos são gerados de acontecimentos passados ou acontecimentos futuros.

Quando você entende esse conceito, compreende que não são os acontecimentos que causam os problemas, mas sim as atitudes tomadas a respeito deles. Por isso, uma pessoa só pode lhe causar sofrimento se você toma essa atitude de sofrer pelo acontecimento que ela lhe causara.

O melhor que você tem que fazer é apenas deixar ser o que é. Não julgue algo como sendo ruim ou sendo bom, apenas observe com sabedoria e sem rotular. Quando algo que julgas ruim acontecer com você, se pergunte; isso afeta meu respirar?, se sua resposta for não " viva".

Quando você você se faz essa pergunta, lembra de quem você realmente é, você não tem uma vida você é a própria vida. É essa vida ao depende de acontecimentos para existir, porque ela é apropria existência.

F. R

Inserida por Feliiperoney

A dor é a única coisa que perdura.
A esperança no entanto, pode acabar.⁠

Inserida por HENXARTS

⁠Nós temos dificuldade em entender que nem tudo que amamos fica nas nossas vidas, temos que sempre dar lado para nosso racionalismo, pois é ele que nos protege, sentimentos são irracionais.

Inserida por poracasoeuforia

⁠O desejo é um sentimento alheio, o qual vaga o tempo inteiro. Oculto está, muitas vezes interpretado na incerteza, em uma infinita clareza, na mente de que o tem.

Inserida por RobinsonMarques

⁠Depois que a gente desconstrói essa idéia de gênero e sexo é mais fácil entender que todos somos humanos, pessoas, sentimentos e pensamentos.

Inserida por jeanlouisfrazao

⁠Quando carreguei minha filha no colo... Senti o peso da Esperança.

Inserida por wilmara_sampaio

⁠O conhecimento e a razão podem deixar o homem rico, a humildade e o sentimento podem deixar o homem nobre.

Inserida por Valdecir

⁠A almas, Quando doces
Fluem através das ondas da vida
Sem precisar de um corpo
Magias contidas em seres de luz
Que possuem sintonia fina
Com o amor universal
Por isso atravessam a nossa vida
Completamente no vácuo
Simplesmente passam e deixam Seus perfumes suaves
Momentos de puras emoções
Deixando em nós, somente Sentimentos de beleza, amor e gratidão...
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Cada pessoa oferece ao mundo aquilo que carrega em seu interior. Se há amor, gentileza e compaixão, esses sentimentos transbordam em suas ações. Se há mágoa ou rancor, isso também se reflete. O que somos por dentro molda o que oferecemos aos outros. O reflexo é sempre evidente.

Inserida por MarceloViana

⁠Pensamentos me perturbam, sua voz me corrói, como pude deixar sua lábia me levar até o buraco. Dias, meses e um ano se passou, e ainda me pergunto o porque disso tudo.
A voz doce que escorria pelos meus ouvidos, agora são só sangue que jorra até eles, irritando cada vez mais minha mente. Penso o por que fez isso com minha pessoa, por que ousou me machucar a troco de nada.
Dias e noites sem dormir por culpa de sua maturidade, acreditei em uma menina com problemas conturbados que só queria alguém pra suprir carência e que não ligava pra nada, a não ser a ponta de seu nariz.
Acreditei muito em você, acreditei muito em nós, me joguei de cabeça em seus peitos enquanto você não pode fazer o mínimopor nossa relação. Hoje em dia tenho que carregar o fardo de sua alma vir de noite me perturbar e acabar com meu dia seguinte...

Inserida por marsola

⁠Nosso amor nasceu da própria essência, um encontro de almas que transcende a vontade. Assim como não foi construído por ações, também não pode ser desfeito por elas.

Inserida por daniel_rodrigo_fleck

⁠Ah, saudade... Doce lembrança que acalenta a alma, mas ao mesmo tempo, açoite cruel que a distância desfere sem piedade.

Inserida por daniel_rodrigo_fleck

⁠Carregar um sentimento profundo que permanece invisível aos olhos dos outros é como manter um segredo que ecoa dentro da mente, alimentando pensamentos inquietos e ilusões, enquanto o mundo ao redor segue indiferente.

Inserida por Weslynos

⁠Já faz 6 meses que começamos a nos falar, você perguntou como eu estava e o que eu estava fazendo, eu disse que eu estava passando por alguns problemas e que eu estava pensando em como resolvê-los. Já faz 1 dia que n vejo seu rosto, eu pensava que eu não iria me importar com alguém depois de tantos desastres, vc é o tipo de pessoa que faz eu parar com tudo aquilo que estou fazendo apenas para conversar com vc, eu não sei fazer nada, e o nada que eu faço são coisas inúteis, então eu vou apenas olhar para o seu rosto, sinto um aperto no peito sempre que vc aparece na minha mente, me pergunto se Deus mandou você para me socorrer. Não queria poder seguir com esses sentimentos, sempre que me apaixono eu desmorono, mas, mas esses sentimentos em relação a vc, não sei é amor, não sei se é paixão, talvez eu esteja confundindo as coisas, mas mesmo assim, esses sentimentos não estão me fazendo desmoronar, me sinto extremamente feliz, seguro, confortável com esses sentimentos, escrevi no meu último texto que quando estou com vc, me sinto num jardim de rosas, só que, os espinhos não me machucam, eles me curam e secam minhas lágrimas, garota eu quero poder estar apenas com você, extremamente confuso e problemático, esse sou eu, meus relacionamentos foram todos falhas, um relacionamento com vc seria um sonho, porém, fico inseguro e um pouco em Pânico, porque sei que vc é pura demais para isso. Vc é boa demais para mim, eu sou ruim demais para te manter por perto, estou muito triste e sozinho, mas ainda assim te quero pra mim. Menina, me sinto ótimo com vc, não sei sobre seus sentimentos, mas espero que vc tbm se sinta bem cmg, ann, eu acho que te amo… No livro da minha vida não existe um final feliz, no livro da minha vida não existe um final feliz. Durma bem linda, vc aparece todos os dias nos meus sonhos, é estranha essa sensação, sempre que olho para você, sinto um "Deja vu", saiba que eu estou sempre torcendo e prezando por vc. Garota eu gosto de você, eu gosto, quero fazer compras com vc, passear com vc, será que vc me colocaria em seus planos? Vc é tão linda, é tão fofa, até um pouco meiga, nunca que eu entenderia o que seu ex namorado te falou e fez. Não sou uma pessoa má, não é como se eu fosse aquele garoto que pensam que sou, as pessoas têm uma imagem ruim de mim, mas oq me importa é a imagem que você vc tem sobre mim, toda hora eu me perco pensando qual a imagem que vc tem de mim, às vezes falo brincando: "que imagem vc tem de mim garota" eu realmente queria poder saber. Não vou deixar a tristeza apagar meu brilho, não preciso que minha mãe me ame para eu ser feliz, só preciso de mim mesmo e daquela que um dia vai me amar… eu prometo pra vc que ficarei bem, você é só o amor da minha vida. Eu não quero te decepcionar, não quero, eu te daria tudo se pudesse. Amar você é como um conto de fadas, mas a vida não é um conto de fadas.

Inserida por BraianXO7

⁠Tanto lutei, busquei, sonhei..., mas nada adiantou
Só me perdi no caminho que eu mesmo escolhi trilhar
Tudo é tão mutável, que nos perdemos
E o coração não é capaz de aceitar um sentimento pela metade
E o que sentimos? E o que acreditamos? Morre!

Nesse momento nos agarramos em algo para não desistir do caminho escolhido em outrora
Mas de repente, o que nos fez ficar..., já não é o bastante para continuarmos a tentar
Buscamos o amor, a sinceridade, a lealdade...
Tudo isso se tornou tão antiquado e não importam mais
O tempo já passou e tudo mudou depressa demais

É nesse momento que queremos voltar ao início e recomeçar por outro caminho
Mas existe o medo, as incertezas: Você não é mais o mesmo, o caminho não é mais o mesmo.
Como trilhar um novo caminho? Como acreditar ser o que você deve seguir?
Não importa, o seu coração já perdeu tempo demais, e você já nem mesmo sabe quem você é!

Inserida por wesley_bruno

⁠Em momentos de dúvida, a busca por provas muitas vezes revela algo mais profundo. Nem sempre é a visão que traz clareza. A busca pela verdade nasce do desejo de vivenciar, de sentir a essência do que parece distante.
Mesmo que não vejamos tudo com clareza, podemos aprender a confiar no que sentimos e nas experiências que nos mostram o caminho. E, quando finalmente encontramos o que procuramos, percebemos que o entendimento não está só em ver ou tocar, mas em aceitar o que o coração revela.

Inserida por MarceloViana

⁠O Homem é mais forte por fora e mais fraco por dentro 💔, já a Mulher é mais fraca por fora e mais forte por dentro ❤.

Inserida por RafaelYuriAmado

⁠Sentir-me é como a maior peripécia da vida. Sou minha própria carrasca.

Inserida por MariaKoppe

⁠amor, é atribuído da confiança
Confiança e atribuído da verdade
Verdade é atribuído da pureza
Pureza,e atribuído do coração
Puro!

Inserida por domlevandosque