Nao Julgue meus Sentimentos
Talvez eu precise estar inebriado para que seu brilho não ofusque minhas intensões. Eu nunca vou ser bom com palavras, eu preciso que meu silêncio fale por mim.
Ignorante são aqueles que não sabem reconhecer nos mais simples todo a sua complexabilidade, eu não preciso ser a pessoa mais culta do mundo se todo meu vocabulário precisa apenas de duas palavras para resumir todo meu dizer, Te amo.
Acho que sou vítima de algum mal da sociedade, que me prende e não me deixa perceber que tenho apenas uma vida para mostrar a que vim.
Ei garota. Você é linda, pra que tá aí se acabando por esse garoto? Ele não tem merece! Enxuga essas lágrimas, ergue essa cabeça... e siga em frente, nada melhor do que o tempo pra curar todas as feridas, e juntar todos os caquinhos que ele deixou no seu coração, e formar um novo coração, forte! E que não tem mais espaço pra espetáculos de palhaços, como os que aquele garoto fez!
Se eu gosto eu xingo e irrito mesmo, não sei expressar de outra forma. Se eu não gosto eu nem dou importância.
Eu posso até me resumir em algumas palavras, mais não as torne-as certeza de que é aquilo mesmo que eu sou, pois mudo... mudo constantemente, sou como a lua, tenho minhas fases. Quem me conhece sabe, quem não conhece, apenas julga... E quer saber? Tô nem aí, tô feliz do jeitinho que eu sou, e quem achar ruim que se afaste!
Quer saber se uma coisa é certa ou errada?? Considere o seguinte:
Não fere Ninguém?
Te agrada?
Não é contra a lei?
Se atender a esses princípios básicos, é certo...
Quem não tiver paciência pra lidar comigo, que se afaste! O que eu posso esperar de alguém que não pode me conquistar? Que não tem essa capacidade? Eu sou como um "cubo mágico" difícil de conseguir montar, se você não é capaz disso, então tenta um joguinho mais fácil. Eu agradeço, porque de gente pra me usar e me deixar do mesmo jeito, tô farta!
Se tem uma coisa que eu aprendi com a vida é que somos culpados pelos nossos atos, não pelos nosso sentimentos. Ninguém escolhe amar aquela pessoa, amor é um sentimento que vem, e flui naturalmente! Amor... ah, esse daí deixa tantos tão bobos e bobas. Sentimento voraz, é fogo que queima, que sai sem explicação. ah o amor, o mais lindo dos sentimentos.
Porque coração? Aprenda, não se entregue a qualquer um, porque é assim que você acaba se machucando, e dói em mim também. Por favor, deixe o meu cerébro pensar também, ele lhe ajudará a não se machucar, e a não me magoar. Obrigada!
Ôh passado, eu te agradeço... Pois se não fosse você, eu não havia aprendido o que aprendi. Querido futuro, venha com tudo, pois estou forte... E pra me ver no chão outra vez, ah! vai demorar.
Não se desdenhe por tão pouco e não se diminua por mediocridade, pois se o mundo hoje te esqueceu amanhã poderá te exaltar pelos seus feitos;
Eu não te peço nada, não te cobro nada... Só te peço, que quando esteja comigo, seja corpo e alma, seja intenso e verdadeiro. Por favor, não minta! Por mais que o que você tenha pra falar seja algo que vá doer em mim, me diga... Seja você quando estiver ao meu lado, pois não quero saber de nada da sua vida, desde que sua vida seja eu.
A tristeza é muito pesada pra ser carregada por você, e a felicidade é tão leve, que se você não segurar, ela voa!
Algumas coisas nunca mudam, outras mudam com uma velocidade impressionante! Não que isso seja de todo mal, pelo contrário, acho que todos deveriam mudar... sem perder sua essência, claro! Tô pensando muita coisa ultimamente, nada de muito sério, ou importante. Nada que mude minha vida, só pensamentos. Me vejo diferente do que um dia fui. Mas me vejo ao mesmo tempo melhor do que fui um dia. Sem perder a idealização.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos