Nao Julgue meus Sentimentos
Lutar, apenas pelo que é possível, né?! Quando você percebe que não é, insistir já é tentar a Deus! FatinhaEstrela
Limpa teu coração e reveja alguns dos seus conceitos, não alimente nem lamente pelas coisas que não andam bem pra vc, tenha disposição pra acreditar que ninguém sai dessa vida sem completar o que Deus te deixa reservado
Quando se ama, não existe muito ou pouco....
Certo ou errado.
Existe somente o exato, o ideal.
O instante.... o momento...
Pois basta um instante para vivermos áquilo que se pode viver.
Ai o instante se torna eterno.
É o que nos basta.
É o que nos supre e o que nos nutre.
O que nos satifaz....
"Não se pode viver uma vida inteira e não se conhecer, não se amar, não se respeitar. Não se pode viver uma vida inteira pensando ou sentindo-se extensão de alguém, parte de um braço, parte de uma perna, parte de um pensamento. Há de se desmembrar para se encontrar inteiro, pleno!
O maior medo de todo homem que se sente solitário não é o de morrer sem a companhia de um parceiro, mas morrer sem ter vivido a experiência espetacular que todos chamam de amor.
SILÊNCIO, QUE AGORA VOU REFLETIR
De que vale teu ouvido
Se não consegues me ouvir?
Para que serve teu falar
Se das supérfluas palavras que emites
De na nada tenho a aproveitar?
Queria saber eu para onde foi tua educação
Em que situação ela te deixou?
Será se ficou difícil, complicado?
O que te faz ser assim?
Tens medo de ficar calado?
Conviver não é tão difícil
Não pode ser
Viver em sociedade é regra
Ou vive, ou vive
“Ossos do ofício”
Seu sorriso, seu olhar, sua voz, seu gosto, seu toque. Não quero mais nada, só me deitar nos teus braços e sonhar.
Cometeria a maior loucura da minha vida por você, mas você não está sendo minha inspiração e não vou mergulhar de corpo e alma nesse mar da desilusão.
Eu entendo que você não queria mais ficar. Entendo mesmo. Como você disse, um dias as rotas mudam, e os planos também. Um dia o sol brilha diferente, e se a gente não mudar com ele, ao invés de aquecer ele vai queimar. Eu só não queria. De todas as despedidas, e desapegos, e partidas, vai por mim, a sua vai ser a mais doída. Mas eu acostumo, fica tranquila. Eu mesmo me abraço quando estiver em um dia ruim. Isso não é novidade pra mim. Mas agora… Não me entenda grosseiro, mas acho que já deve partir. Se tem que ir vá logo, não fica tentando se explicar ou arrumar desculpas, porque isso só abre a ferida. Vai, e não olha pra trás. Aqui, ou ali, aonde eu estiver, eu vou saber que você fez o inverso de mim. Você fez o que a vida inteira eu não tive coragem de fazer; você foi ser feliz, ao invés de esperar a felicidade te encontrar.
Cada dia me convenço acerca da existência de Deus. Não pelas coisas boas que me acontecem, pelas vitórias que consegui conquistar, mas, principalmente, pelos momentos de fraqueza, medo, tristeza, que me fazem lembrar que sou humana como os outros, bem como por tudo quanto deu errado, por tudo que tive que abrir mão e sofrer para entender que na vida tudo tem um motivo.
Em todas essas circunstâncias Ele esteve comigo. Em seu silêncio, na minha incredulidade, na minha impaciência... Deus sempre foi a resposta quando nada parecia fazer sentido.
Não estou preocupada se me chamam de tola, se dizem que Deus é invenção para justificar o que a razão tem 'preguiça' - dirão alguns - de explicar. Nada disso importa. Importa é o que sinto e o que sinto é que Deus existe e sempre está ao meu lado.
Estou aqui para dizer apenas o quanto sou grata a esse Deus indescritível, que agradeço por todas essas dificuldades, verdadeiras provações. Peço apenas fé e sabedoria para enfrentar cada uma delas com essa convicção: em Deus tudo faz sentido.
Você simplismente foi andando em direção contraria… Foi me deixando, e eu não pude fazer nada. Eu corri, eu fiquei na sua frente, eu te segurei, eu supliquei, e você apenas continuou andando, sem ao menos escutar o que eu tinha para te dizer. Então, do lugar onde você está, bem longe de mim, se for possivel, escute: O seu sorriso, por mim, sempre foi e vai ser, considerado o sorriso mais perfeito do mundo, é estranho a maneira como eu sorria quando via você… O meu coração acelerava a cada pisque que a sua janela do msn dava, a noite antes de dormir o que eu imaginava era nós dois em uma casa, seria a nossa casa… Com crianças correndo, seria os nossos filhos, eu imaginava tudo isso. De manhã quando eu acordava, você era a primeira pessoa em que eu pensava, eu não via a hora de poder falar com você. As pessoas de hoje, diz tudo isso que eu disse pra você da boca pra fora, como se nada realmente importasse, mas acredite amor, tudo o que eu disse, sempre foi verdade… O meu sentimento por você, é mais do que essas palavras. Eu to vendo você ir embora agora, eu to vendo você levar o que restou do meu coração com você. Cuide dele, restou pouco, mas significa muito. Está ai na sua mão, o coração que pertence a você. Não vai acontecer o que eu imaginei, suas palavras, já não sei se realmente eram verdadeiras, mas acredite, tudo o que foi dito por mim, sempre foi verdade… Sorria amor, sorria porque o seu sorriso é o mais lindo, cuide-se, não deixe ninguém quebrar o seu coração. Seje feliz, por mim, mesmo não significando nada agora. E lembre-se de uma coisa: Eu te amo, e sempre vou te amar.
— Você não acredita em magia de nenhum tipo?
— Não. — ele falou.
— Isso é triste — ela disse. — Porque às vezes ela existe.
Ele sorriu. — Bom, talvez eu encontre alguma coisa que me faça mudar de ideia enquanto ainda estiver por aqui.
Ela também sorriu. — Você já encontrou. Só que é teimoso demais para acreditar nisso.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos