Nao Julgue meus Sentimentos

Cerca de 622065 frases e pensamentos: Nao Julgue meus Sentimentos

Escrever sobre sentimentos, daqueles que parecem nem existir mais, não é tão simples assim. Só quem viveu e vive intensamente sabe provocar nas palavras as sensações. Faz bem ver e sentir as pessoas se identificando, refletindo e tentando mudar. É interessante quando comentam que é preciso fazer mais e falar menos. Só um conselho: - Não gaste sentimentos com quem não os entende, não vá entregar esse tesouro tão fácil assim. Pode acabar se machucando e levando essa herança pelo resto da vida. Cada um tem sua forma de agir. Cada um tem um jeito de seduzir, de encantar. Nem sempre vai ser como esperamos. Alguns vão mentir, e muitos. Não importa. A gente vai quebrar a cara muitas vezes para aprender, é a lei da vida. Sofrimento é necessário, mas chega uma hora que precisamos entender que não precisamos dele. É seguir em frente, amadurecer e continuar tentando. E que bom que hoje sabemos que vamos ter sempre um amanhã.

Concordo com Arnaldo Jabor quando falamos de sentimentos, as pessoas não querem se envolver, mas querem se relacionar? "Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível."

É difícil admitir sentimentos quando não sabemos o que realmente sentimos.

Palavras não podem expressar qualquer sentimentos.

Sentimentos despedaçados não significam um coração partido

Não te demores onde não se tens sentimentos de mesma altitude, estarás a tomar um lugar que não é seu.

Ser neutro não significa ser indiferente ou insensível. Você não precisa matar seus sentimentos. Matar o ódio dentro de si é o suficiente.

Não existem leis, nem limites sobre os sentimentos. Podemos nos amar tanto e tão intensamente quanto desejamos.

Não é nos poetas que as pessoas buscam sentimentos, emoções, crenças e valores com os quais se identificam, é na poesia. O poeta é apenas um meio de se chegar até eles.

Você não pode entorpecer de forma seletiva os sentimentos. Então, se você tentar entorpecer a vulnerabilidade, você também adormecerá a alegria, a felicidade, a conexão.

Aqui estou, sufocada por sentimentos proíbidos. Mais um dia me segurando pra não cometer uma loucura. Loucura de me jogar nos seus braços como se somente existisse eu e você, a loucura de gritar pra todo mundo que eu me apaixonei por você, essa loucura Mágica!
Tu és um serumaninho que não sai da minha cabeça e por algum motivo estou completamente refém.
Como pode uma pessoa causar tudo isso? Porquê eu não consigo me controlar?
Tudo que ouço, tudo que faço. Meus pensamentos segue rumo a um amor... a esse amor. Um amor quente, de desejos incontrolaveis, tão perto e tão impossíveis.

Os sentimentos não vão embora num piscar de olhos. Sentimentos verdadeiros são profundos. Deixam marcas na alma, deixar de senti-los poderá ser impossível e doloroso. Lágrimas escorrem pela face. É só o que realmente sentimos. É bom, e ao mesmo tempo dói muito.

"Não se espelhe nos sentimentos de ninguém, porque o dia que esse espelho quebrar, seus sonhos mudam".

Sentimentos

Sentimentos, depressão coisa séria
sim ou não?
Amor, compaixão coisa séria
sim ou não?

Ambos são sentimentos uma vida
sem ressentimento.

Uma história triste de um jovem
já pensou em tantas coisas
no AMOR, no FUTURO, nos compromissos

Um garoto sem mente
um jovem que só mente
e somente existe ele.

Que sentimentos teríamos navegado se não estivéssemos ancorados?

"Numa relação, não brinque com os sentimentos do outro pois ele ficará machucado; e no final das contas, você poderá sair lesionado também". Psicanalista Mérces

Não sei qual o meu problema
Mas eu sempre vi sentimentos
Nas coisas,
Numa blusa, em uma foto,
Porque eu sentia se eu vestir essa blusa
Nós vamos brigar hoje, se eu colocar
Está foto, vai encomoda-la,
Eu deixava de vestir as coisas , de fazer as coisas,por medo de brigar.

O boa noite amor...
Esse? Já não existe mais.
A aflição passou e eu fiquei para trás.
Sentimentos de lua, corações de papel
Pensamentos voláteis e palavras de fel.

Se chorar for sinônimo de fraqueza.... que se dane não da pra sufocar sentimentos dentro de algo que é tão precioso..... Meu coração não foi feito pra guardar coisas ruins ou sufocar sentimentos que entristece a mim ...
Cansei de achar que sou forte e conter lágrimas..... Se precisar chorar eu vou chorar se precisar gritar eu vou gritar só não vou alimentar de coisas ruim no meu coração

Eu sei que você sabe que eu te amo...
Mais, ainda sim não dizemos um ao outro!

O que sentimentos desde o primeiro momento, não é um sentimento qualquer, pois não há palavras pra descreve-lo...

Mais sei que quando dissermos o que sentimos, será para sempre!