Nao Expresso meus Sentimentos
Quando falo coisas que você não gosta, você diz:
Vou ficar quietinha no meu canto.
Que Pena!!!.Ahh! eu ja aprendi a compreender o seu silencio!..E no seu silencio que eu percebo o valor de suas palavras!.
Um dia falaram assim pra mim:
- Qual você prefere ?
- Como ?-não tinha entendido
- Amigos ou seus familiares ?
Então Respondi - Meus Familiares pois os verdadeiros fazem parte da mesma
"Não que seja o suficiente, mas manter o bom humor é uma excelente maneira de demonstrar gratidão pela vida."
Vou viver a minha vida!
A minha vida vou viver!
Vou correr atrás!
Atrás não ficarei!
Vou buscar encontrar
Aquilo que não busquei
Ainda não sei o que encontrarei. . .
Vou lutar sozinho.
Sozinho não vencerei.
Vou caminhar!
Vou firmar dois passos de cada vez!
Vou trilhar! Meu trilho não se apagará!
Vou dizer
Vou Sussurrar
Vou cansar alcançar
Vou voar.
Vou ser
Vou livre
Vou prender
Vou soltar
Vou correr
Vou aprender
Vou ensinar
Vou reaprender
Vou sofrer
Vou crescer
Vou progredir
Vou sorrir
Vou ganhar
Vou perder
Vou trazer
Vou conquistar
Vou gritar
Vou sonhar
vou errar
Vou tentar
Vou vencer
Vou lutar
Vou encontrar
Vou buscar
E assim viver uma. . .
(O desalinhar . .. a vida não é linear! Existem variações e bonitas curvas[…])
Quando você saiu por aquela porta dizendo que não ia mais voltar, o meu coração se apavora, tanto que pensei que não iria suportar, por pouco pensei que estava morta, pois mal podia respirar
Me bateu uma angústia, um desespero, uma dor, um aperto, que parecia mais um pesadelo, que causou na minha vida um atropelo, tanto que me virei pelo avesso e ficava planejando até em minha vida ceifar
Há um ano esta porta está fechada, e sei que por ela você não irá entrar, pois por mais que eu não tenha o teu amor, hoje percebi que tem mais valor, aprender a me valorizar
Sinto que mais vale ficar sem um amor na vida, do que não ter na vida um grande amor
E se quer saber da maior, sem você meu amor, eu fico bem melhor.
[MOURÃO, Natália Lemos, in "Axioma da separação".]
Mesmo que demore não podemos
perder a esperança.
Ela é unica na nossa vida e talves
pedomos não ter outra chance..
Apreveite Pense...
Paulo tem horas que eu sinto que você não precisa ouvi nada. Só precisa de um abraco. Eu estou sentindo isso agora!
Quanto menos medo você tiver mais medo terão de você. Já que aquilo que não recua por nada acaba avançando desenfreadamente .
Matar não é o difícil . Difícil é ter que conviver com a culpa de ter tirado algo que não lhe pertencia o direito de tirar.
Não que nunca compartilhe meu tipo de amor . Um amor pelo impossível , pela garota que sei que jamais conhecerei . Mas que me visita constantemente em meus sonhos e em meus pensamentos.
Aos olhos do mundo somos só uma sequência,
para a ciência não passamos de uma consequência,
para a natureza somos uma experiência,
e para o tempo, apenas mera existência
As vezes um sorriso falso pode ser um consolo para nós mesmos. As vezes não damos valor aos amigos, aos familiares, as pessoas que amamos, mas quando perdemos, vimos o quanto eles fazem falta. Saudade. Ah! A saudade. Ela dói tanto que as vezes queremos tirar alguém dos nossos pensamentos para ficarmos bem. A solidão pode ser o melhor remédio ou a pior droga, depende do momento. Chorar é como tirar um peso da consciência com as mãos. Ou pode nos render simplesmente mais dor de cabeça ainda. Bom mesmo é amar, sorrir, cantar, viver como se não houvesse amanhã. É andar por ai de cabeça erguida, ser você mesmo. Amar os amigos, fazê-los bem, para que você se sinta bem também.
Autenticidade não está no que você pensa e fala a seu critério, mas sim no que os outros entendem o que você fala! Ai estará a sua inteligência.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos