Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 664534 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

A posse de conhecimento não mata o senso de deslumbramento e mistério. Há sempre mais mistério.

Não é sempre que a ausência deixa saudades.

As vezes...

Ela deixa pedaços de vento, que atravessam os nossos silêncios.

“Meu pai sempre me disse que não se consegue nada em troca de nada, e, embora eu fosse um rebelde, nunca me rebelei contra isso”.

A escolha é possível, em certo sentido, porém o que não é possível é não escolher. Eu posso sempre escolher, mas devo estar ciente de que se não escolher, assim mesmo, estarei
escolhendo.

Assim sou eu!

Não sou o que muitos gostariam que eu fosse, mas sim, o que eu sempre quis ser.

As pessoas inteligentes sabem sempre ser gentis, mesmo para quem não as valoriza.

Já não lamento mais o que me foi tirado.
Me alegro muito em saber que Deus sempre me restitui tudo em dobro.

Não importa o quão bem ou a quanto tempo você conhece alguém, as pessoas sempre são imprevisíveis.

Você não sabe que devia ser o homem?
Nem se compara, com o que você acha que eu sou, Você sempre quer conversar sobre isso, Não me importo, sempre tenho que te confortar quando estou aqui, Mas isso que eu preciso que você faça, Faça-me um cafuné, Já me esqueci das alegrias do amor juvenil, pareço uma senhora, E você é meu menino-moça, Você devia ser mais forte que eu.

Sempre tenha em mente que sucesso e felicidade não são a mesma coisa! Tenho sempre a oportunidade de conversar com multimilionários e alguns bilionários e, para mim, é muito claro que a maioria deles tem uma vida muito pobre. O que significa falar de bilionários que têm vida de pobre? É que eles se esquecem das coisas mais importantes da vida.

Saudade eterna... pra sempre lembrar... nunca esquecer... não querer esquecer... acordar para a realidade querendo sonhar com o que não mais existe.

⁠Bom dia! Simbora para batalha...Os desafios são grandes, mas a fé é sempre viva e atuante... Não queremos uma vida fácil, mas a necessária luz para decifrar as obscuridades que surgem no caminho... Todos são capazes de muito, quando a boa vontade não deixada de lado... Feliz quinta-feira!

Te amo desde sempre, quando
te vi, não foi amor a primeira vista,
pois eu ja te amava mesmo antes
de te conhecer, porque eu te
imaginava nos meus pensamentos.
E quando te encontrei, foi como
ja te conhecesse a vida toda,
você chegou e encheu meu coração
de amor e carinho, e não consigo
ficar um segundo longe de ti.

Te amo amor a minha vida!!!

Não vou aceitar o teu pouco por que eu sempre me dôo muito.

VEM COMIGO!

Eu não sei tirar você da cabeça, os meus pensamentos me levam á você sempre, pena não poder dizer o que eu realmente sinto, tudo por puro medo de errar, sofrer, ser humilhada e a sua resposta ser um não!
Um não que pode machucar meu coração pode me fazer chorar e sofrer, mas tomara que isso não aconteça, pois eu te quero muito, muito mesmo.
Será que um dia você vai desejar apenas uma pessoa?Será que eu posso ser essa pessoa?Não demore a me responder porque talvez seja tarde demais, me diga agora, hoje, pois não adianta os outros dizerem se eu nunca ouvi da sua boca, eu não tenho a mínima certeza se o que me dizem é realmente verdade.
Irei esperar até onde meu coração agüentar sofrer, pois um dia cansa e quando eu cansar me faz um favor?Fingi que eu não existo, pois irei fazer o mesmo, eu tenho certeza que um dia iremos rir de tudo que isso estamos passando agora, mas sei que você vai se arrepender e muito, pois você está sendo apenas mais um na minha vida, se você quiser ser o único avisa Baby!

E o que parece não querer dizer nada sempre quer dizer alguma coisa...

O Brilho da Aurora

Desde sempre fico abismado com o brilho da aurora de um novo dia.
Não entendia como era possível sua beleza, o jogo de cores.
Até me perdi entre os tons de cinza e azul.
Mas foi no dia em que te vi pela primeira vez,
que tudo fez sentido.
Deus se inspirou no brilho dos teus olhos,
para criar o surgimento de um novo dia.
Então concluí que Se eu a tivesse comigo,
o dia sempre iria amanhecer ao meu lado.
Nossa!... Como posso ser tão egoísta...
Sem você para anunciar a aurora com seu olhar,
os pássaros não cantarão pela manhã,
as gotas de orvalho do sereno noturno,
não refletirá seu brilho em milhões de pequenos arco-íris.
Então me conformo de não poder te-la.
Mas saiba que sem você ficarei preso na escuridão da noite,
para sempre.
Que tal se eu a dividisse com o resto da natureza?
E o quanto antes ficarmos juntos,
mais tempo a eternidade durará.
Os pássaros podem voar porque têm asas,
e os poetas podem voar porque transformam sonhos em palavras...
Vamos voar juntos com seus sonhos,
assim mostrarei o lugar que guardei para nós,
lá no céu.

A repercussão do que você diz tem que ser a última coisa que te preocupa, sempre. Porque se não você nunca vai ser honesto, nunca vai ser verdadeiro.

O amor nos deixa tontos. Ele nos cega e não nos deixa enxergar a verdade. Mas depois, vem sempre a decepção para nos guiar para longe do amor e nos salvar de nós mesmos.

Às vezes eu faço o que eu não quero, mas o que eu quero eu faço sempre! Mais cedo ou mais tarde, eu faço.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp