Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Declaração
Eu te amo!
sempre te amarei...
mesmo que amanhã
o sol não brilhe,
ou que haja tempestade,
mesmo que amanhã eu me perca
e nunca te ache,
mesmo que a vida
me leve por outros rumos
...ou que o horizonte mude de lugar
mesmo que as estrelas parem de brilhar
ou que simplesmente a vida
deixe de me habitar
amo mais do que ontem eu te amei
sempre te amarei...
Quando ele acorda e eu acordo, e nos olhamos, é sempre uma promessa de que a vida não vai acabar porque sempre acordaremos juntos. E para sempre vamos nos amar mesmo com o desgaste das olheiras e remelas. Respiro aliviada...
Eu sempre odiei o fato de não ter sido abençoado com nenhuma mágica. Mas, no lugar disso, fui abençoado com companheiros maravilhosos.
(Asta)
Não gaste energia se não for para aprender, não ouça se não puderes observar, mantenha sempre a distância quando precisares entender e nunca descanse até alcançar.
Nem sempre se pode ter fé.
Mas nem sempre a fraqueza que se sente
Quer dizer que a gente não é forte.
Da série perguntas que sempre fazem a um vegetariano:
- Você é vegetariano?
- Sim!
- Não come nem peixe?
- Peixe também é carne, peixe também é um animal.
- Mas até Jesus comeu peixe!
- Jesus também andou sobre a água, nunca vi você andando sobre a água.
A tua presença sempre foi distante
Nunca gostou de olhar nos olhos
Aprendi que quando um não quer dois jamais serão felizes
Pode até doer
Mas não será para sempre.
A verdade de Deus às vezes dói, mas sempre liberta. Portanto, não depositemos nossa felicidade nas verdades do mundo! Só a verdade de Deus é a verdade propriamente dita.
As vezes (quase sempre) tenho vontade de ir embora, fugir, desaparecer...Enfim não ficar mais por aqui! Mas não é só de lugar, região, mas de pensamento e razão. Na minha vida quando está tudo bem, tudo certo é só um miragem do "caos", como a velocidade de uma chama que se encontra com gasolina. Eu tenho muita coragem de ir, e penso nisso todo o tempo, mas não vou. Por que não vou? Eu não sei, não tenho essa resposta. "Carrego" minha casa nas costas, sem fraquejar. Mesmo com tudo tentando me fazer solta-la. Eu aguento tudo, não porque sou forte, mas porque sei o que fazer pra aguentar. Ignorância, mau humor, insensatez... Tudo, vem contra mim. Eu enfrento! Porque sei que consigo manter, mesmo não sabendo quanto tempo. Mas quando esses problemas vem da pessoa que mais amo? Eu me torno fraco, e permito ser levado por, injustiças e incompreensões! Há uma bomba em minhas mãos, que se explode não só uma vez, mas várias vezes. Isso já é suficiente pra uma "mudança de pessoa", mas não mudo. E vou dizer porquê, pois eu só extraio as coisas boas, e ignoro as ruins. Como um bom guerreiro, tenho meus momentos de fraquejo.
Por quanto tempo ficarei aqui, eu fico ou devo partir?
E me pego tendo, cada vez mais, certeza de que você sempre vai voltar, não para perturbar meu equilíbrio como todos insistem em dizer, mas para nunca me deixar esquecer que com destino traçado não se brinca.
As memórias do passado
sempre vão estar conosco,
só não podemos deixar
nossos momentos felizes
retritos a elas.
Hoje são memórias
mas um dia já foi presente
então não é impossível
ser feliz agora.
Depois de uma queda
é dificil levantar
mas não é impossivel.
Tenha em sua mente
e em seu coração
o desejo de amar,
de ultrapassar fronteiras,
largar pequenas coisas
que não deveriam
significar tanto.
Tem tanta gente
que te ama.
Preste atenção
em quem está com você
e esqueça quem se foi.
Muitos vem e se vão
e se vieram,
foi pra trazer
alguma lição pra nós.
Outros vem e permanecem
e fazem os nossos dias melhores,
nos ajuda a levantar das cinzas,
se preciso pisa
nos espinhos conosco.
A amizade é
um amor que não morre,
nunca se esqueça disso.
Que as derrotas da vida não sejam motivos de desânimo. Lute hoje e sempre, só assim será um vencedor.
Sempre fui do tipo de pessoa que se fortalece na solidão. Não que eu adore estar sozinha o tempo todo, mas necessito disso na maior parte do tempo apenas para ter certeza de quem realmente sou. É como se eu deixasse de ser eu quando estou ao redor de pessoas que acham que me conhecem, mas não conhecem. Ninguém conhece. Nem eu mesma me reconheço quando estou na presença de alguém. E se tem algo que realmente me irrita é passar tempo demais presa na presença de qualquer ser humano. Preciso da solidão de vez em quando para colocar as minhas verdades no lugar e não me acostumar com as verdades de outras pessoas. E a verdade é que não estar sozinha me enfraquece, e muito.
Eu não sei o que é pior: não saber o que você é e ser feliz, ou se tornar o que você sempre quis ser, e se sentir sozinho.
Reclamar nunca levou a lugar algum, e assim sempre será! Não está contente com a situação? Tome atitudes isso faz a diferença.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
