Nao Existe mal que Dure pra Sempre
É tão bom te amar, te sentir, é uma coisa tão maravilhosa...
Você é tudo..sei que não vou conseguir falar o que você significa pra mim nem seu ficasse aqui a eternidade..
Você é um conjunto de todas as coisas perfeitas que existem no céu, o anjo mais lindo, com um sorriso esplêndido, é perfeito a forma em que seus lábios desenham um sorriso perfeito, com um olhar mais radiante que uma estrela cadente, um olhar que posso ver seu profundo ser, então me paraliso em tanta e pura beleza que sua alma me passa..
Meu coração bate mais forte ao seu lado, bate tão forte que nem precisa de colocar a mão na altura dele para senti-lo..sinto meu corpo tremer com a força das batidas dele..
Uma A vida só é vida quando é vivida por duas vidas em uma só vida
Te amar é muito mais além do que possa parecer o além, te amar é viver em uma eterna emoção... Te amar é viver... Como vivendo um sonho na realidade... Obrigado Meu Amor!
Obrigado por ser tudo na minha vida! Te Amo!
Eu não tenho medo dos anos e não penso em velhice. E digo para você, não pense.
Nunca diga estou envelhecendo, estou ficando velho. Eu não digo. Eu não digo que estou velha, e não digo que estou ouvindo pouco.
É claro que quando preciso de ajuda, eu digo que preciso.
Procuro sempre ler e estar atualizada com os fatos e isso me ajuda a vencer as dificuldades da vida. O melhor roteiro é ler e praticar o que lê. O bom é produzir sempre e não dormir de dia.
Também não diga para você que está ficando esquecido, porque assim você fica mais.
Nunca digo que estou doente, digo sempre: estou ótima. Eu não digo nunca que estou cansada.
Nada de palavra negativa. Quanto mais você diz estar ficando cansada e esquecida, mais esquecida fica.
Você vai se convencendo daquilo e convence os outros. Então, silêncio!
Sei que tenho muitos anos. Sei que venho do século passado, e que trago comigo todas as idades, mas não sei se sou velha, não. Você acha que eu sou?
Posso dizer que eu sou a terra e nada mais quero ser. Filha dessa abençoada terra de Goiás.
Convoco os velhos como eu, ou mais velhos que eu, para exercerem seus direitos.
Sei que alguém vai ter que me enterrar, mas eu não vou fazer isso comigo.
Inverti meu caminho
Pra não bater com a realidade
Antes estar sozinho
Que tirar sua liberdade
Antes eu pensava em você,
era tudo que eu sonhava
Essas coisas que vemos na tv
mas era só porque eu te amava.
Eu não vou ouvir algumas músicas quando estiver triste. Porque vou lembrar do que eu quero esquecer. E não quero lembrar ou até mesmo voltar ao passado.
E mesmo se pudesse escolher o que fazer, escolheria nunca ter amado você!
Ainda que este mundo me virasse as costas, eu não recuaria,pois o criador do "universo" esta face a face comigo.
Quer conhecer-me? Olha pois o meu melhor amigo, não é a minha imagem e semelhanca, é porém, tudo de melhor que há em mim.
Ficar perto, abraçar de vez em quando, sentir saudade, gostar um pouquinho. Mas amar não, amar nunca, amar não serve pra mim. Prefiro assim!
Quanto eu esperei, ansioso queria te ver
E te falar o que há em mim, já não podia me conter.
Me decidi, Senhor, hoje quero rasgar meu viver e te mostrar meu coração, tudo o que tenho e sou.
E por mais que me falem não vou desistir
Eu sei que nada sou, por isso estou aqui.
Mais eu sei que o amor que Senhor tem por mim
É muito mais que o meu,sou gota derramada no mar.
Quanto tempo também o Senhor me esperou
Nas tardes encontrou saudade em meu lugar.
Mas ao me ver na estrada ao longe voltar
Num salto se alegrou e foi correndo me encontrar.
E não me perguntou nem por onde eu andei
Dos bens que eu gastei mais nada me restou.
Mas olhando em meus olhos somente me amou
E ao me beijar, me acolheu num abraço de Pai.
Não gosto quando me olham e me julgam, deveriam julgar quem está de terno e gravata na televisão mentindo e envergonhando um país, eu não engano ninguém.
Se você não consegue
Se você não consegue fazer o que deve... deve ao menos fazer o que consegue!
Esta frase resume minha crença sobre como devemos viver a vida e, especialmente, o amor!
Acredito que devemos nos acolher mais do que nos criticar ou castigar por nossos equívocos. Aprendi, na prática, que o acolhimento é, na maioria das vezes, mais eficiente e mais transformador do que a autocrítica impiedosa e reforçadora de nossas dificuldades.
Pare de se autopunir quando não conseguir fazer o que deve. Por mais que você já saiba o que deve ser feito para chegar onde deseja, talvez você ainda não esteja maduro o bastante para conseguir fazer isso. Então, relaxe. Não desista, apenas relaxe. Tenha consciência de que você sabe o que deve ser feito e que, dia após dia, repetirá carinhosamente a si mesmo o que deve ser feito, mas por enquanto, também dia após dia, estará comprometido em fazer o que consegue!
Quantas vezes já desistimos de fazer o que deveríamos porque percebemos que não conseguíamos? Errado!!! O nível de exigência para conosco não pode ser maior do que nossa maturidade. Ao contrário, é o nosso intuito diário de amadurecer que transforma o desejo de mudar em mudança de fato.
Então, repito: "se você não consegue fazer o que deve, deve ao menos fazer o que consegue!".
E assim, não desistindo de fazer, chegará o dia mais rápido do que você imagina em que você conseguirá fazer o que deve, naturalmente, quase sem perceber.
Tente! Veja como você é capaz de chegar onde quer quando descobre que o que deve ser feito passa, antes, por uma seqüência de tentativas que fazem parte fundamental das suas mais importantes conquistas.
Lembre-se da resposta do grande Thomas Edison, quando uma repórter lhe perguntou se ele não se sentia frustrado por ter fracassado 999 vezes e conseguido inventar a lâmpada somente em sua milésima tentativa... Ele sabiamente respondeu: não fracassei nenhuma vez. Inventei a lâmpada. Acontece que foi um processo de 1.000 passos.
Não importa quantos passos você dê... desde que saiba onde quer chegar; desde que saiba, de verdade, que merece um grande amor.
* Não conheço o autor desta frase. Se alguém conhecer, favor me informar. Obrigada.
Não me faça pedir o que eu preciso demais
É proibido cobrar, melhor é se entregar
Não é preciso explicar, eu não quero entender
Espontâneo é melhor, deixa estar, deixe ser!
O correto seria que cada pessoa cuidasse de sua própria vida; e não se importasse em cuidar da vida dos outros; digo isso não por dizer, e sim porque parei para pensar e vi que há muito mais pessoas interessadas em cuidar da minha vida do que em resolver seus próprios problemas.
Não precisa correr atrás do tempo. Não precisa se desesperar, porque na vida tudo tem seu momento e o que tiver de acontecer acontecerá
Não é preciso uma verdade nova, uma aventura, para encontrar nas luzes que se acendem um brilho eterno.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
