Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Não me faltará satisfação, quando eu aprender, independentemente das circunstâncias, a me alegrar em Jesus, o meu PASTOR.
O crescimento da obra do Senhor não depende somente do nosso trabalho, mas do nosso esforço para viver em unidade com todos os nossos irmãos em Cristo.
Se Deus não tivesse o interesse de responder as nossas orações, Jesus não teria dedicado tanto tempo ensinando sobre esse assunto.
O sofrimento do Servo Sofredor não foi punição por seus próprios pecados, mas um sacrifício voluntário que abriu o caminho para nossa reconciliação com Deus e nossa completa restauração.
A fé verdadeira não nega os desafios, mas mantém os olhos fixos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. A incredulidade de uma geração pode prolongar o deserto da geração seguinte.
Quando Deus fala, Sua voz atravessa o tempo - porque o poder não está nos homens, mas nas mãos do Soberano eterno.
A paz que Jesus nos dá não depende das circunstâncias, mas da certeza de que Ele caminha conosco em cada passo da vida.
Mesmo quando não compreendemos os caminhos de Deus, podemos descansar na certeza de que Ele reina soberanamente sobre cada passo da nossa jornada.
A perfeita paz não é ausência de problemas, mas a presença constante de Deus no coração de quem confia plenamente n’Ele.
Alegrar-se no Senhor não é apenas buscar Suas bênçãos, mas encontrar verdadeira satisfação e contentamento
em Sua presença.
Conhecer a Deus não é apenas acumular informações sobre Ele, mas viver a experiência da Sua bondade em cada promessa da Escritura, em cada clamor sincero, em cada resposta do céu.
Na presença de Deus não encontramos apenas o Caminho da Vida, mas a própria Vida - revelada em Cristo, sustentada pelo Espírito e conduzida à plenitude eterna junto ao Pai.
A nossa confiança deve ser depositada em Deus e não em nossa sabedoria, força física ou bens materiais.
Ainda que não entendamos HOJE, Deus sabe o que faz, e está fazendo com que todas as coisas colaborem para o nosso bem.
Quando não somos agradecidos a Deus, pelas sementes que recebemos d'Ele, fechamos as portas para as futuras colheitas.
Não podemos nos entregar ao desânimo, porque a lei da semeadura é infalível... No tempo de Deus colheremos os frutos das sementes que semearmos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
