Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 683626 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

O pródigo pode ser lastimado, mas o avarento é quase sempre aborrecido.

O universo é uma enorme injustiça. A felicidade foi sempre uma injustiça.

Se tudo mais falhar, a imortalidade pode sempre pode sempre ser assegurada por um erro espetacular.

em sempre imóvel íris
verde-neve azul jacinto
e as abrasadas rosas

O amigo deve sempre sobrestimar as nossas virtudes, e o inimigo, os defeitos.

Devemos ter sempre velhas lembranças e novas esperanças.

Muitos estão certos de vários caminhos, mas a verdade é, que só existe um único caminho.

O canto mais lindo que existe é o canto do pássaro livre.

Inserida por ameninaquedeuscriou

⁠Estou preocupado pois existe uma grande possibilidade de que eu esteja prestes a me apaixonar por você.

Inserida por pensador

Eu amo;
Seu olhar, porque eles me dizem o quanto feliz você está mesmo sabendo que sempre a deixarei mais do que isso.

Seu beijo, porque ele me diz a intensidade com que você ama e me embriaga na plenitude do que pode ser esse momento.

Seu toque, porque ele me enfeitiça, me leva pra dentro de ti, e desperta em mim uma estranha vontade de te carregar no colo, de te pegar em meus braços, e ficar ali com você, pra sempre.

Sua voz, porque acima de todas as coisas que ela diz, ela me dá a certeza de que você está ali, e meus ouvidos se atentam a te buscar.

Seu cheiro, porque ele me leva aos momentos mais profundos de nostalgia, e me faz sentir o quão bom é estar ao seu lado.

Eu amo seu sorriso, eu amo seu olhar, eu amo sua forma de andar, sua forma de piscar, seu jeito de falar, seu jeito de rir, de sorrir, de beijar, de pensar, de sentir, de abraçar, de estar, e acima de tudo e de todas essas palavras; Eu amo você. Quanto? Deeeeeesse tamanho *-*

Inserida por renatoclaros

⁠nada consegue tira minha cabeça de você
meu amor sempre que eu abro meus olhos eu vejo você

O Vôo da Fenix

Eu acho que sempre soube que seria assim, mas nunca quis enxergar. Sabia que eles estavam lá em fila, esperando para me ver quebrar a cara. Mentindo quando tudo que eu precisava era a verdade. Estou cansado disso. Viver, me aborrecer e continuar nesse sofrimento sem fim. Preciso me libertar, fazer a dor cessar. Tudo está caindo em pedaços, eu continuo a me obliterar dia apos dia. O céu está sangrando, sinto suas lagrimas silenciosas, sinto o gosto amargo da perda e nela, seu inadiável fim. Fui despedaçado como um pedaço de vidro, fui amassado e queimado como um frágil pedaço de papel e ainda deixado para perecer no deserto, no entanto, lutei por uma saída, briguei por outra chance e assim consegui me reerguer. Ascendi aos céus de maneira que jamais imaginei que poderia, superei os limites tornando-me implacável e destemido. Mas para que se a vida ainda assim depois de tantas vitorias insiste em me derrubar. O que eu fiz de errado? Não sou merecedor, é isso? Infundados obstáculos já superei, mas admito que estou farto. Farto dessa infundada luta sem fim. Em breve entregarei os pontos, em breve não mais existirei. Achei que seria forte para todo sempre, mas a quem estou tentando enganar, pois o sempre sempre acaba quando menos se espera, puf... Era uma vez. Nada mais.
Estou caindo e caindo sem mãos para me resgatar. Estão todos lá a beira do precipício assistindo, esperando a hora fatídica e nada pretendem fazer.
Estou no meu limite, seja da razão ou da sanidade. Só sei que já chega, já deu. O show acabou e as cortinas estão prestes a se fechar. A fumaça se dissipa calmamente. Vou me perdendo pouco a pouco. Preciso desligar, fazer parar essa dor que me atormenta e quem sabe assim renascer das cinzas como um super nova de amor e compaixão. Uma explosão de coisas boas que a humanidade a tempos já se esqueceu. Como um pássaro de fogo rumo ao novo mundo seguirei. Um lugar mais digno sem tanta injustiça, onde se prevaleça a verdade, eu espero. Onde se possa viver em paz, se e que isso seja capaz.
Podemos correr ou fujir a vontade, mas a verdade estará lá. Esperando...
Ela não irá apenas dizima-los, mas sim transcende-los! Irá fazer do ordinário algo extraordinário. Achará amor em um lugar onde nunca houve se quer, esperança.

Inserida por palladino

As vezes eu penso que sempre quis ser uma pessoa boa,e olhando pra você tia,nossa você é a melhor pessoa que eu conheço a que eu sempre procurei ser,você ama,e tem calma,você se importa com as pessoas,você sabe o que dizer e quando dizer,sem você eu não sou um nada sem suas palavras,nada me ajuda.Eu sem você fico sem chão eu me espelho em você.Você é minha inspiração
Te amo ♥

Inserida por gabizinha28

sempre haverá o ultimo suspiro,o ultimo sorriso ao lembrar de uma pessoa..., o ultimo EU TE AMO..., o ultimo abraço..., o ultimo aperto de mão..., o ultimo sorvete..., o ultimo aniversario..., e ate a ultima discussão..., o ultimo beijo da pessoa que você ama..., o ultimo olhar..., a ultima gargalhada..., cada pessoa com seu dever a cumprir na terra, e qual será meu ultimo pensamento.....E o seu?

Inserida por sthe123

"A verdade sempre habita no equilíbrio"

Inserida por Icahole

Por mais que machuque e persista, ela sempre passa, dedicada a dor

Inserida por cintia_meneguetti

Não precisamos copiar idéias de ninguém e muito menos puxar o tapete de alguém para fazer dar certo algo em nossas vidas!

Cuidado para não:
endeusar HOMENS e
Humanizar DEUS.
Essa inversão de valores é uma estrategia do inferno que precisamos tomar cuidado.

A ingratidão está presente na vida de todas as pessoas que não têm uma vida de intimidade com Deus.

Ser detentor de cargos e títulos não significam crescimento espiritual. O verdadeiro crescimento espiritual é quando crescemos em um relacionamento de intimidade com Deus. Muitos confundem essa questão.