Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Eu nunca achei um defeito na BÍBLIA, mas eu estou sempre achando defeito em mim, quando leio a BÍBLIA!
Dons cessarão, cargos passam, ministérios mudam…
Mas o amor permanece para sempre.
Quem ama aqui, será reconhecido lá no céu.
José conheceu o cárcere, Davi provou o deserto,
Mas no silêncio da prova, Deus sempre esteve perto.
E o Cordeiro que carregou desprezo e cruz,
Hoje reina em glória, é o Senhor, é Jesus!
Então, não temas o opróbrio, nem a humilhação,
É nesse campo duro que floresce a unção.
Pois quem aprende na dor a confiar e esperar,
Na estação do renovo verá a glória brilhar.
A morte pode tentar encerrar histórias,
Mas o Autor da vida sempre escreve um novo capítulo.
Ela pode parecer um ponto final,
Mas para os que estão em Cristo, é apenas uma vírgula de passagem para a eternidade.
"Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá."
João 11:25
Não temas. Se tua esperança está no Cordeiro,
A morte não é derrota,
É porta de glória.
O normal passa despercebido… mas o diferente é atacado. Quem carrega propósito sempre desperta guerra em quem vive sem visão.
O homem que é realmente de Deus nunca aceita ser colocado como ídolo. Ele sempre aponta para Cristo, nunca para si mesmo.
miriamleal
Nem sempre a palavra mais forte é a mais alta.
Às vezes, é a mais sábia.
Aquela que corrige sem humilhar.
Que consola sem fingimento.
Que fala verdade, mas também carrega graça. miriamleal
"Que o universo em sua infinita sabedoria sempre conspire a favor dos corações que escolhem o bem."
Dentro de nós bate um coração
Caminha entre sonho e razão
Vive neste mundo sempre a buscar
Algo que se perdeu
Ele quer ter, perto de si
Alguém que sempre amou
Sonha com esse dia que virá
Espera olhando tudo acontecer
Chora com as lembranças
Que a ele vem
Feliz será, o amor encontrará
Pra si mesmo prometeu
Esquece por momento sua dor
Fala em poesia sobre o amor
Em uma nova estação
Olha o voo de um beija-flor
Saúda a primavera que chegou,
Tudo está tão feliz, tudo belo está
Com as rosas no desabrochar...
Segue olhando tudo acontecer
Se derrama pra dentro si
Se transborda como quiser
Pois estará, nos seus dias à buscar,
Alguém que sempre amou...
Guardo meus sentimentos
dentro de momentos, e sempre
que Me recordo deles eu sinto por
um momento aquele sentimento.
Estamos todos a passeio
e estamos sempre
a um passo
de dar o ultimo passo
e talvez este seja
o maior misterio
como pode algo tão belo
e cheio de possibilidades
como o viver ser tão fragil.
"Nossa vida está cheia de amigos sempre dispostos a nos ajudar incondicionalmente — principalmente após o Pix cair na conta deles. Pura amizade!"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
