Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Ser intelectual é usar sobretudo a inteligência, o que eu não faço: uso é a intuição, o instinto.
Quanto fui, quanto não fui, tudo isso sou.
Quanto quis, quanto não quis, tudo isso me forma. Quanto amei ou deixei de amar é a mesma saudade em mim.
Não quero a meia-luz, não quero a cara benfeita, não quero o expressivo. Quero o inexpressivo. Quero o inumano dentro da pessoa; não, não é perigoso, pois de qualquer modo a pessoa é humana, não é preciso lutar por isso: querer ser humano me soa bonito demais.
COBRAS
Quando tu vires uma pessoa te pedindo ajuda, rastejando, quase não podendo levantar a mão para que tu a socorras, tomai cuidado em observar se ela não tem parentesco com cobra...
Saber desistir. Abandonar ou não abandonar – esta é muitas vezes a questão para um jogador. A arte de abandonar não é ensinada a ninguém. E está longe de ser rara a situação angustiosa em que devo decidir se há algum sentido em prosseguir jogando. Serei capaz de abandonar nobremente? ou sou daqueles que prosseguem teimosamente esperando que aconteça alguma coisa?
De repente ouvi teu nome. E quase que imediatamente te procurei a minha volta. Não te encontrei, mas me dei conta de que eu estava sorrindo.
Mudanças são inevitáveis conseqüências. Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar, a vida não se resume somente a isso. É por isso que existe o Sol. Você acordará de manhã, e ele estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me. Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso.
"nunca,jamais me subestime, não sabe quantas vezes eu renasci das cinzas...e acredite..todo mal que me causa, volta três vezes maior para você."
A medicina em nada beneficia, se não liberta o corpo dos males; da mesma forma a filosofia não cumpre seu papel se não liberta a alma das paixões.
"Não fique desejando o fracasso de alguém.
Querer que o outro caia, tropece ou tenha alguma perda é tão somente uma prova de sua insegurança e de uma mágoa que você sente. Ao invés de ficar desejando que as coisas deem errado para outra pessoa, passe a cuidar de sua vida, preste atenção em suas atitudes, em seu caminho, em suas emoções. Não fique invejando o sucesso do outro; olhe apenas para o que você pode melhorar em sua vida.
Aqueles que ficam prestando atenção na vida dos outros acabam perdendo a própria vida. O outro se dar mal não é garantia que você esteja bem, ao contrário: se você deseja o mal de alguém significa apenas que o mal está em você. Por isso, você precisa fazer de tudo para se libertar desse mal que te faz querer mal a outras pessoas. Pare de se comparar com os outros; compare, isso sim, o seu eu do passado com seu eu do presente e veja o quanto você pode ter melhorado.
Olhe para si mesmo e tudo ficará claro… Olhe e fique se prendendo na vida dos outros e tudo ficará escurecido."
Deus não criou o mal, o mal é a ausência de Deus nos corações das pessoas.
Se você não puder ajudar o próximo, por favor, não atrapalhe... Quando você não puder fazer o bem, o melhor a fazer é se afastar e não praticar o mal, pois a lei do retorno funciona e é implacável. Fica a dica!
Muito chato quando se é mal-interpretado!
Muito chato, quando mal-interpretados, não podemos nos explicar.
Muito chato termos que nos explicar demais!
Chato não ter como se explicar.
É chato que a explicação também seja mal-interpretada ou ainda, usada contra nós. É chato se passar por chato, entende?
É chato quando gostamos tanto, mas algo sempre desanda por que de fato fomos mal-entendidos, mal-amados, mal-vistos, mal-aceitos.
Chato mesmo é não ser chato e ainda ser tido como um, pelo simples fato de não nos enquadrarmos no que se esperava de nós.
Às vezes, ou sempre, é muito chato simplesmente ser, porque ser é impossível, entende?
Mas sabe o que é chato mesmo? É ter um chato perto da gente!
Antes de virar a página, verifique se não está deixando algum mal entendido para trás. Desfazer as contrariedades para poder seguir adiante, mais do que prudência, é sinal de maturidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Não Vivo Sem Você