Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 680199 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

⁠Você continua linda como sempre, seu sorriso é algo resplandecente, seu olhar selvagem encantador, seu corpo cheio de curvas e de muito amor. Sua vida não é fácil como muitos imaginam , só você sabe a sua correria, só você sabe o que teve que deixar de lado pra viver esse momento que te ilumina. Mas você não desistiu, nem quando a vida tirou de você o seu porto seguro, nem quando ela te derrubou e disse que você era fraca, você não desistiu, continuou olhando pra frente e até hoje não parou. Você é o girassol mais teimoso que já plantei, passando pela chuva, pelo frio, pelo extremo calor você sempre está lá de pé, sempre está lá olhando para frente como se nada tivesse acontecido e sempre com um grande sorriso lindo e uma vontade enorme de vencer.

Para: Íris 🌻

⁠Ser verdadeiro é ter sempre a alma em paz e ver que
onde a luz brilha, a falsidade se desfaz.

⁠Eu escolho te amar no silêncio...
Pois no silêncio você sempre vai estar lá...
Eu escolho te amar na solidão...
Porque na solidão não preciso lutar, lá você já é meu ..
Eu escolho te cuidar a distância...
Te cuidar a distância diminui a dor de não ter por perto ..
Eu escolho te mandar meu beijo pelo vento ...
Porque o vento é mais suave e não vai te beijar da forma intensa que eu te beijaria ...
Eu escolho te abraçar em meus sonhos...
Pois nos meus sonhos você sempre vai estar comigo e nunca vai ter fim ...

Anaya 🌹

⁠E foda ser a "ovelha negra" da família
Aquele que sempre ajuda, porém nem sempre e compreendido.
Aquele que sempre escuta e fica calado, que lida com a dor da perda, porém não pode demostrar fraqueza.

⁠A alegria e a tristeza são passageiras!
Nada se mantém igual para sempre, tudo está em fluxo e transformação.
Nada é eterno, valorize os momentos.
Enfrente as mudanças, desfrute dos instantes, eles são o que realmente importa.
Lembre-se sempre que somos efêmeros por aqui.

⁠Acordar todos os dias é uma chance de criar momentos, simples ou grandiosos, mas sempre memoráveis, e que enriqueçam nossa vida e a dos outros.

⁠Nem sempre será apenas sobre você...

⁠Deus sempre será nosso Socorro bem presente em qualquer época e lugar em que estivermos. Ele prometeu que sempre estará conosco todos os dias.

⁠Cada momento vivido contigo foi lindo, foi mágico.
E tenha certeza que você será lembrado sempre por mim.

Quando eu passar por uma floresta, eu vou lembrar de nós dois ao som da natureza e de Daniel Jang.

Quando eu tiver perto de um lago onde as gotas da chuva fina pingam sobre ele, ali você também estará comigo.

Quando eu tiver sentada em um sofá branco, os seus olhos estarão nos meus, e por vezes minha cabeça estará encostada em seu corpo.

Todas as vezes que eu for a um cinema, você estará me acompanhando. Vai ser difícil eu entender o filme, pois você estará em minha mente.

Quando eu for no Outback, lembrarei de você escrevendo no meu livro.

Quando houver muitos raios, o que antes eu apenas tinha medo, hoje eles me lembrarão aquele dia com você.

Todos os dias ao acordar eu te darei bom dia, ainda que seja em pensamentos.

No decorrer do dia eu vou querer saber se você almoçou, se você está bem... (Eu vou sempre acreditar que sim)

E quando eu me deitar para dormir, irei me perguntar como foi seu dia.
(Vou pensar que foi um dia abençoado)

A cada novidade boa que acontecer na minha vida, eu vou querer correr pra te contar. (Vou escrevê-las em um diário, de maneira como se estivesse conversando com você)

Eu vou querer saber as suas novidades também, mesmo que seja referente a uma garota, a um novo amor. (Vou imaginar que terá muitas coisas para contar)

Eu vou querer estar perto de você nos momentos difíceis, ainda que seja só pra te ouvir. (Me imagine aí e eu estarei, mesmo em pensamento)

Ah! e assim como ontem, quando eu dirigir o carro apenas com a mão esquerda no volante, deixando a mão direita livre, eu voltarei àquele dia no Fastback, quando você dirigia e segurava minha mão.

E... Se nós nos encontrarmos novamente, eu estarei mais magra.
Acho que ficarei uns 30 dias sem apetite. É como aquela frase "A dor me consome".

Por favor, se você estiver passando por momentos difíceis, quebre essa regra de não nos falarmos.
Se precisar, me procure, independente do que seja, confie em mim. Eu estarei aqui pra você!

E... Todos os dias estarei orando por ti, vou pedir a Deus para te cuidar e te guardar e...

Último pedido:
Se cuide, não faça algo que possa te colocar em risco, zele pela sua saúde, zele por sua segurança, eu preciso que você esteja bem...

Você será eternamente meus 2 dias mais incríveis do mundo.

Ah... E se isso tudo que eu disse não for amor, então eu não sei o que é.

Pelo relato acima é inegável que...

I LOVE YOU 💞

Para Abud

Bom dia! ☀️
Que a graça do nosso senhor Jesus Cristo esteja sempre conosco! 🙏🏼

⁠Quando estiverem a fazer algo grandioso, coloquem sempre o coração.

⁠Acho que nunca entendi o que se passava na sua cabeça. Você estava sempre fugindo.

⁠"Quem planta trabalho,colhe resultado. Nem sempre é o mais talentoso que vence. O sucesso é para aqueles que têm coragem,determinação, perseverança e não desistem. Siga em frente

Fale verdade mesmo que doa você sabera quem realmente estará sempre ao seu lado ⁠quem te ajudará no seus piores momentos e não conta o mínimo possível para pessoas que vc acha que é sua amigo(a) pessoas ela são como cobra enquanto a cobra troca de pele as pessoas troca de máscara então n confie em quem vc acha que está te ajudando pq essa pessoas quer ver o seu mau e não O seu bem

Seja você sempre, faça um presente lindo, para que seu futuro seja digno de colheitas sábias e sustentáveis para um trajeto sempre transparente exalando positividade para seu sucesso.

⁠Sempre ao raiar do dia,
sob o sol a resplandecer,
agradeça pela sua vida
e a siga sem esmorecer

Viver é lutar, todos sabem,
é preciso fortificar-se
fazendo tudo com coragem
de verdade e não enganar-se

Cuidado com as pegadinhas,
muitas há em todos os caminhos,
inveja, maldade, linguas ferinas,
para que sua vida viore um torvelinho

Há pessoas muito boas,é verdade,
mas há outras que só tem interesses,
são infelizes e vem por maldade,
fingindo para obter as benesses

Pegam algo aqui ou acolá,
fingem a bondade que não tem,
fazem fofocas, porquê será...
só para prejudicarem alguém

São dignas de pena, coitadas,
a vida não sabem dirigir
e saem à toa pelas estradas
nem sabem para onde ir !

⁠O caminho direto nem sempre é o melhor caminho.

Às vezes penso q n sou boa o bastante paras as pessoas, pq sempre q disseram q n sumiriam, n estão mais no meu campo de visão.
Será tão difícil achar pessoas que podem ser honestas de vdd? Hj em dia acho q n muito, mais uma vez sozinha e solitária, nd muito fora do normal.
"Pra quem vive na escuridão, os vaga-lumes já são uma grande honra em um jardim sem vida."

Já tentei fugir de mim mesmo, mas onde quer que ia, eu estava lá sendo o mesmo e sempre eu mesmo. E quando sem máscaras ou mentiras, mas sempre verdadeiro aprendemos. Já fazendo o tempo que mesmo sem fazermos perguntas é o que dá as melhores respostas. Achava que tinha algo errado comigo.

⁠As pessoas pessoas vão de depreciar e desmerecer, procure sempre se valorizar e entender, que poucas realmente vão amar você.