Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 679467 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

⁠O mundo sempre disse: Quem vai embora e não voltar, é porque nunca te amou, mas quem vai e volta é porque não conseguiu viver sem ti, essa pessoa te ama! Mas eu sempre respondi ao mundo: Quem te ama nunca vai embora, se respeita e nunca dá o privilégio de alguém sair e voltar quando quiser na tua vida, mostra que você também é uma perda quando a pessoa se faz de ser uma!

Inserida por Fernadomatavel

⁠Não espere uma atmosfera ou um espírito de ousadia para orar por alguém!
Nem sempre você será bem recebido, mas Paulo disse “ nao importa a cidade que eu vá, prisões e correntes estão me esperando, mas nada me impede de cumprir o propósito daquilo que eu fui chamado para fazer “

Inserida por alyssonsaraiva

.. a vida sempre parece mais bonita por trás da tela do computador! Não se engane, só parece!

Inserida por AbigailAquino

Não se esqueça! O melhor carinho é sempre aquele espontâneo.

Inserida por AbigailAquino

Oro para que eu sempre creia na Tua palavra, não nas minhas convicções.

Inserida por AbigailAquino

Deveríamos avaliar sempre; não só quando deu muito errado mas também quando deu tudo certo.

Inserida por AbigailAquino

Não sou contra o funcionário atuar em várias áreas, sou generalista e sempre fui além do que a vaga pede. O que me incomoda, é o abuso de algumas empresas.
Analisando uma vaga para designer gráfico eu vi os requisitos: diagramador, web designer, videomaker, redator de textos e analista de mídias sociais. Não eram qualificações desejáveis. Eram requisitos; e se você é da área, sabe que uma pessoa não é suficiente para atender bem todas essas demandas diariamente.
Pode dar conta, mas é impossível fazer tantas funções com excelência. Ai eu pergunto... Como aumentar o número de vagas, se as empresas querem que cada funcionário cubra cerca de 5 áreas?

Querem aumentar a demanda de empregos no Brasil? Não permitam que funcionários a façam hora extra sem remuneração e trabalhem em várias funções com um único salário.

Que as qualificações sejam valorizadas, afinal, é bom contratar pessoas competentes... mas precisam pagar por toda essa competência.

Penso que é necessário que haja um controle para evitar esse tipo de abuso. Bastaria criar uma lei que proíbe acúmulo de funções e consequentemente apareceriam novas vagas no país.
30/ 10/ 2018

Inserida por AbigailAquino

⁠Sempre vai haver falhas, não importa o quanto tente, nós seres humanos não fomos feitos para sermos perfeitos.

Inserida por ThallyssonMF

Demonstre sempre consideração e amor! Pois saudades não trás ninguém de volta!

Inserida por maitan007

Insetos não atacam lâmpadas apagadas! Lembre se sempre disso é deixe sua luz brilhar!!!

Inserida por maitan007

Ao passar por dificuldades nunca diga: Eu não consigo! Diga sempre eu vou tentar outra vez!

Inserida por maitan007

⁠Com a coragem que Deus me deu, sempre soube dizer 'não' a tudo que tentasse afastar Sua Presença do meu coração, pois Nele encontro o verdadeiro propósito da minha vida.

Inserida por kutscher

⁠Seja sempre autêntico, preservando sua verdade, não se tornemais uma cópia dos outros, porque Deus criou você, como o único original de si mesmo!

Inserida por kutscher

O combate da vida é sem trégua, masa vitória será sempre dos corajosos e não dos covardes!

Inserida por kutscher

⁠Viva como se não houvesse amanhã, mas ao colocar Deus na sua vida, seu amanhã sempre será Eterno!

Inserida por kutscher

⁠Jamais fique magoado com as pessoas que não te valorizam, pois Deus sempre mostrará aqueles que tem você no coração como um Bem Precioso e de Valor Inestimável.

Inserida por kutscher

Sejamos sempre amigos da verdade, pois a mentira não tem amigos, quando falsamente diz ter, nos cumprimenta pela frente e depois fere pelas costas.

Inserida por kutscher

O destino da nossa vida está sempre em movimento.
Não ache que tudo é definitivo, porque Deus, que está no Controle de Tudo, é o Único que Sabe do teu destino!

Inserida por kutscher

⁠Partida

⁠Sempre existirá uma ferida
Quando da partida
Se os lábios não se tocam
Sustento-me com recompensa,
Fugindo da tristeza,
Esperando que a saudade te induza
Ate que te seduza;
Desadormeço com a mesma trama
Pelo amor de quem se ama
A alma se repele
Reputo por toda pele
Pois foi a primeira que sentiu o desejo
E os olhos estão julgando da partida aquele beijo.

Inserida por MIssias

Assim como um rio em seu percurso para o mar, a vida sempre seguirá em frente,não há como deter o curso da corrente de um coração, pois o rio e o mar se encontram para formar um oceano de amor sem fim!⁠

Inserida por kutscher