Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 679291 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

⁠“Pessoas fazem negócios com quem confiam. Seja sempre a ponte e não a barreira no ecossistema.“
Rafael Serradura, 2025

Inserida por Serradura

⁠Não vá para competição desnecessariamente, pois, haverá sempre alguém que ocupe o seu lugar, haverá sempre alguém que faça o mesmo que fazes ou ainda melhor que você,
Controle sempre as tuas emoções!

Inserida por Paulogabriel

⁠Prosperidade não é luxo, tampouco
uma vida de riqueza, mas manter
sempre de pé, o nosso refúgio, fortaleza.

Inserida por Amanditapoetha

⁠Quem não faz o que gostaria de fazer quase sempre adjetiva negativamente quem faz.

Inserida por JaneSilvva

⁠Jacque sempre me dizia: "Eu não ouso fazer mais nada, porque tenho medo de ser algo proibido."

Inserida por Pedro_3122

Aprendi na vida, que muitos anos de amizade não significa que é para sempre.

Inserida por makezeencavanagh

⁠Pessoas a gente não possui, conquistamos; e o que é para ser seu, sempre volta.

Inserida por glauciazamella

⁠A vida é da cor que você pintar. Se não mudar hoje, seu arco-íris sempre será preto e branco.

Inserida por glauciazamella

⁠Sempre que você escuta o outro descobre que não tinha tanta razão assim.

Inserida por userdits

⁠"Que em seus sonhos o amor não falte, o prazer transborde e eu esteja neles sempre"

Inserida por alemedeiros

⁠O tentar ressignificar nem sempre é fácil. É um trabalho que não se deve deixar perder a essência daquilo que é ou já foi tão bonito. É tentar mudar, transformar sem ferir a alma daquilo que se perdeu no tempo ou está se perdendo no tempo. A dicotomia dos tempos verbais empregados, revela que pode haver mudança não só no passado das coisas, mas também no presente, onde é percebido que sim, que a gente pode tentar dar um novo sentido ao agora.

Inserida por EvaCordeiro

⁠"Sempre florir, não importa onde estejamos ou quais sejam as circunstâncias."

Inserida por lenira_salles

⁠Não importa a escuridão, Deus é sempre a resposta. Que a luz do Altíssimo invada o Brasil e todas as nações da Terra.

⁠Faça sempre que puder uma qualquer leitura,
De tudo que possa ou não te interessar...
Seja um gibi, um livro, poesia, fotonovela ou filosofia pura,
Com certeza, em algum momento isso vai te ajudar...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Na vida não podemos fazer muitos pelas pessoas, no final nada será reconhecido, você nem sempre terá o reconhecimento que merece, mas você sabe o quão foi bom para aquela pessoa, abrir mão de si próprio para agradar o outro não é pra qualquer uma. viver intensamente em prol de outra pessoa é irrelevante quando a outra pessoa não te da a mínima atenção.
As vezes é melhor sair da situação e buscar um conforto em si mesma, é super difícil sair de um convívio de anos, porém em algumas situações será necessário pensar mas em você.
Foram quase 8 anos sendo taxada como louca, psicótica e trouxa, por anos me fiz de cega pra um amor que só eu sentir, só eu lutei, só eu fui atras, por muito tempo me perguntei o por que de tudo isso na minha vida, mas eu mesma me permitir ser tradada assim, me coloquei em segundo lugar e dei o primeiro posto pra outra pessoa que nunca demonstrou nem metade de tudo que fiz por ela.
Sempre fui suporte, apoio e dedicação, nunca tive nem metade de nada que dei, tive meus sentimentos feridos, confiança traída e minha personalidade mudada por conta de atitudes alheias.
Meninas nunca se deixem em lugar por ninguém, tenham sempre vocês em primeiro lugar, nunca abram mão dos seus sonhos para realizar de outra pessoa independente se vocês amam essa pessoa ou não. No final essas pessoas não vão agradecer vocês, irão por o mérito todo nelas mesmas.

Inserida por keila_lopes_1

⁠"Os desígnios de Deus são sempre estranhos para nós, mas não mais do que os meios pelos quais são forjados, finalmente tornando-se claros para a nossa crença."

Inserida por Nome-Normal

Ainda que não tenha forças para enfrentar as adversidades, mantenha-se sempre firme e recatado em buscar pelas suas aspirações. Para vencer as vezes é precisar lutar de forma árdua.

⁠A estrada para o sucesso está sempre em construção. A vida começa todos os dias. Muitos não fazem por mal, mas não sabem o mal que fazem ao próximo. A fé é uma pequena palavra que faz toda a diferença. A pior deficiência que alguém pode ter é a moral, pois não existe prótese para um caráter amputado. Seja aquilo que você deseja receber das pessoas. O caminho é obscuro, mas apenas colhemos aquilo que plantamos.

Inserida por glauciazamella

Eu sempre pensei em como seria ser adulto, e olha é totalmente diferente do que imaginei,não estou reclamado sabe ? Tudo que aconteceu comigo, e até hoje acontece, não sei talvez eu seja fraco e o mundo realmente não tenha espaço para os fracassados.⁠

Inserida por leonardo_possedome_1

⁠Em uma bela noite, ela estava dormindo, linda como sempre. Naquele momento, não pensava em nada, a não ser no nosso futuro. No dia seguinte, eu preparei um lindo café da manhã e, logo em seguida, levei-a para sair e ter o dia de princesa que ela sempre mereceu. Voltando para casa, ela me fez uma pergunta sobre como eu viveria sem ela, e eu respondi que não existem maneiras de expressar o jeito que eu ficaria após sua morte. Logo depois, ela me disse para viver a minha vida o quanto eu pudesse, pois eu era o cara perfeito. Chegando em casa, levei minha querida esposa para a cama para ter uma bela noite de sono. Quando acordei logo pela manhã, percebi que ela não estava respirando e a levei ao médico. Chegando no hospital, eu insisti para que salvassem a vida da minha amada. Depois de algumas horas, o médico veio me dar a triste notícia de que ela havia sofrido um ataque cardíaco e não pôde sobreviver. Ele também me disse que ela já estava morta antes mesmo de chegar ao hospital. Sigo minha vida com lembranças...

Inserida por cleverton_luiz