Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 678164 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Serei sempre o que não nasceu para isso;
Serei sempre só o que tinha qualidades;
Serei sempre o que esperou que lhe abrissem a porta ao pé de uma parede sem porta...

“Não importa quantos venham depois, sempre tem um primeiro, aquele que agente nunca esquece”

Eu estou e não sou.
Sempre bom lembrar da transitoriedade das coisas, mas nunca deixar de viver intensamente, como se fosse pra sempre...

"Sempre que sentir vontade de chorar,me chame,não garanto que irei lhe fazer sorrir...Mas com certeza,estarei lá para chorar junto de ti."

Meu amor não pode mantê-lo vivo em mim para sempre, o tempo apaga até as boas memórias.

Não quero que você caia no esquecimento de minhas lembraças, Quero que você sempre esteja presente nos meus pensamentos, nos meus sonhos na minha vida; Venha fazer parte da mim para sempre.

Quando você olhar para o lado, não me ver e sentir falta
da minha presença, lembre-se de que sempre estive ali para
dar-lhe meu amor e você simplesmente o ignorou.

Estamos sempre aprendendo, voluntariamente ou não, mas o que me intriga é essa sensação absoluta, de que mesmo assim nunca chegaremos lá.

Na vida,nem sempre escolhemos os caminhos mais fáceis,mas oq importa não são as dificuldades que a vida põe em nossos caminhos,mas as pessoas q nos ajudam a superar os obstáculos e fazem da nossa vida mais feliz!

Tenha, Qualquer, Fé...

Acreditar sempre ajuda?
Sinceramente, eu não sei...
Mas desacreditar só atrapalha.

"O presente está sempre tão presente, que não tenho tempo de pensar nele...!"

Gosto de perceber que você é sempre você e não faz isso só pra me agradar.

Difícil mesmo é não falar de amor e não vivê – lo, por isso, eu sempre amo. Um gesto, uma coisa, alguém. Eu sempre amo, em vida, em morte, em linha. O amor é um enlevo, para raros, para os que são feitos e por ele vivem e sobrevivem. Bonito é amar a si mesmo, esse seu jeito que transborda defeitos mas que arranca risos, lágrimas, poesia. Não falar de amor é não falar de vida, é respirar o que de mais essencial existe e ainda sim desprezá – lo como se o fosse encontrar em cada beijo roubado. Amor cobrado não compensa o amor perdido. Amor não se pede, não se mede, não carece de amor. Amor é amor, no seu imperativo, cujo adjetivo é absoluto e completo para o lábio que nunca pronunciou tamanha beleza. Amar é nadar contra a maré da razão que teima em dominar o coração do homem que nasceu pra viver através dos seus ímpetos.

É sempre bom quando temos alguem que nos faz sorrir... Não por fazer coisas idiotas ou dizer coisas engraçadas, mas por ser alguem com quem você sinta vontade de compartilahar momentos, experiencias e situações das quais vivenciou ou esta vivendo.

Algumas horas são consideradas poucas pra quem simplesmente tem vontade de ri o tempo todo, pois seu bom humor é contagiante, e não importa os momentos tristes e dificeis, sempra acaba encontrando algo pra se distrair e ainda ter a certeza de que a vida é curta e passa logo... Se não aproveitar, vai chegar um momento dela em que você olhará para trás e sentirá remórcio por não ter feito as coisas que queria fazer, visto o queria ver, sentir o que negou e até mesmo não ter dito o que intalava em sua garganta...

Então viva a vida, faça loucuras por alguem... ou com alguem... E na tentativa de buscar a verdade, acabará encontrando situações que fará com que pense melhor sobre como está agindo e sentindo.

Por isso, dance, grite, sorria, abraça alguem, mesmo que esse alguem não lhe retrubua esse abraço, mais fique com o espírito de missão cumprida.

Conte piadas... mesmo que não saiba, mais pelo menos tente... pesquise, use fontes...

Escreva o que sente... esse é o melhor jeito de tentar entender o que está acontecendo consigo...

Observe o mundo a sua volta, as pessoas, as árvores, os animais... Tudo Deus criou com tamanha perfeição. Como ele poderia deixar de fazer algo tão incrivel na vida de seus filhos? Os seres humanos que são teimosos e tentam ser idependentes, querendo mostrar que ali tudo está sobre controle.

E acabam descobrindo, que não! Daí....se frustram!

Lutarei sempre pelos meus sonhos, mesmo que não os alcance, pois só assim conhecerei meu verdadeiro potencial e logo meus sonhos também serão concretizados. Nada pode me deter a não ser eu mesmo.

“Não espero mais nada de ninguém, pelo menos assim eu não me decepciono com as pessoas e sou sempre surpreendida por elas”

Sempre que estou só eu choro,
mas sempre em publico mostro alegria,
não sei se eu de verdade sou quem choro só,
ou quem em publico finge alegria.

Eu descobri
Que ser grande
é poder sempre fazer coisas pequenas...

Que ser grande
é nao desistir quando as coisas ficam difíceis...

Que ser grande
é ter humor para enfrentar os desafios...

Que ser grande
é simplificar as coisa complicadas...

Ser grande
não é encostar no teto com as mãos
e sim os outros com a alma...

Ser grande é
ter coragem e
saber que o medo nao é um conselheiro...

Ser grande
é ser pequeno no tamanho
e grande na vontade...

Por isso peço a DEUS sempre que
me dê o suficiente de cada dia para que eu
nunca desista dos meus sonhos e que
o QUERER me impulsione sempre para
sonhos mais altos!
Nas minhas orações peço a DEUS que
coloque anjos ao meu redor, e que nos momentos
difíceis esses anjos possam me fazer lembrar
que a vida é bela e que existem muitos motivos
oara sorrir...
Obrigado Amiga por me ajudar sempre
nessa missão de enxergar as coisas por outros ângulos
e ver o quanto minha vida é abençoada!

O plano não era esse. O plano era que o encanto permanecesse. O plano era se encantar sempre. O plano era não ter partidas. O plano era não precisar de mudar, o plano era não cansar, o plano era que permanecesse sempre assim.
O plano não era te perder. Não era ter saudades insuportáveis. Não era te deixar nem te dar o último abraço.
Com o umbigo e tudo que vem depois do perigo, com o bonsai, haicais, jardim de inverno, girassóis, e rascunhos guardados na gaveta do criado mudo ao lado da cama, eu fico, mais uma vez, esperando que você volte, como voltou naqueles quinze minutos.
Tudo bem... Eu fico, a gente fica. A gente continua preferindo as filosofias, as tardes de encanto, as noites de inverno, as manhãs de chá quente.
É como uma rosa. Existia somente o botão, escondido num canto, até ser tocado pelo vento e iluminado pelo sol. Iludida por todo o encanto, se abre e desabrocha numa das coisas mais belas que existe, num dos maiores significados do amor, da paixão, da vida. E, sem demora, morre. Levando consigo toda a beleza, toda a luz, todo o significado.
O mar estava lindo, tudo com cara de inverno.
E no espelho, o pior e o melhor de mim. Eles já não ficam mais guardados, escondidos em algum canto aqui dentro. Mas ficam expostos, sem vergonha de mostrar exatamente o que são, o que sempre quiseram.
Você bateu aqui na porta e eu deixei você entrar, só entre com cuidado, olhando onde pisa, não toque nos quadros, nem abra as caixas do canto da sala; sente-se sem desarrumar as almofadas - elas estão pela ordem das cores. Deixe a música tocar e não abra a janela.
E se eu não sentar ao teu lado, me deixe quieta. Não faça perguntas. Não invente histórias. Não pergunte se estou bem... Também não pergunte qual a fase da lua nem se o sol saiu hoje, faz uma semana que não saio de casa.
Essa semana não estava nos planos. Nem esse ano, nem ano passado, nem ano retrasado.
Nada disso estava nos planos. E por não estar, eu me perdi, e agora vivo procurando motivos para tocar piano como antes, quando eu atraia os pássaros com os sons que eu tocava, sem partitura... Só deixando que os dedos tocassem o que saía da alma.
Queimei os rascunhos da gaveta... Não os quero mais. Eram pensamentos aleatórios, impulsões. As malditas impulsões que sempre me fizeram agir de maneira errônea, sem razão.
Talvez eu mande aquelas cartas que escrevi e termine o livro que comecei.
Talvez... Quem sabe.
A vontade aqui mesmo é de estar longe, de respirar um ar mais puro, sem esse sufoco de superar expectativas. Olhar tudo do meu jeito, sem seguir regras, sem deixar que manipulem, que suponham.
Simplesmente... Respirar um pouco mais além, sentir o ar entrando e oxigenando.
Quem sabe, depois eu penso um pouco em tudo.
Não vale à pena nada disso, nenhuma tortura, nenhuma culpa.
O que vale realmente é a vida que está sendo vivida e que, a propósito, é uma só.
Fica aí com tudo que é contrário ao que eu tenho aqui... Né, não?

Sempre que achares que o amor não virá, ele já terás passado por ti