Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 691087 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

⁠Sempre superestimamos a mudança que ocorrerá nos próximos dois anos e subestimamos aquela que ocorrerá nos próximos dez. Não se deixe levar pela inércia.

⁠"Sempre há esperança e oportunidade de mudar porque sempre há oportunidade de aprender." Virginia Satir

Temos dificuldades com nossas dores. Quase sempre, preferimos disfarçá-las com sentimentos elevados. O fariseu atacou Jesus por curar no sábado. Não era zelo pela lei mosaica, tratava-se da inveja pura do poder e carisma do Nazareno. O lugar preferido do ressentimento é escondido atrás de um muro caiado de boas intenções. Acostume-se: quem não corre um metro vai corrigir sua caminhada de cinco quilômetros e dirá que “é para seu bem” e que “quer ajudar”. Aceite conselhos de quem realizou mais e ignore os fracassados que, pedagogicamente, corrigem o que está além deles. Se deseja voar, ignore o barro e contemple as nuvens.

⁠Que o nosso dia seja lindo, e que Deus nos guie sempre no caminho do bem, da paz, e do amor.
Bom dia!

Tem gente que é luz, que ilumina por onde passa, onde fica! Tem gente cuja presença é sempre conforto, sem precisar dizer nada, sem precisar de grandes gestos! Tem gente que Deus coloca no mundo pra ter a alma leve, pra vibrar e atrair boas energias sempre que está perto! Tem gente que faz a os pesos da vida ficarem leves e que deveria se chamar BENÇÃO na vida da gente!

Sempre que der, mande um sinal de vida de onde estiver dessa vez.
Qualquer coisa que faça eu pensar que você está bem, ou deitado nos braços de um outro qualquer que é melhor...
Do que sofrer... De saudade de mim como eu tô de você.
Pode crer, que essa dor eu não quero pra ninguém no mundo, imagina só, pra você.

Sempre seja: original, autêntico, sincero e transparente. Sua essência é algo que dinheiro algum pode comprar.

O amor emerge de uma forma simples e pura,
Quase sempre duvidoso, em chamas obscuras,
O passe dado a revela-lo, pode ser uma aventura?
Com uma mistura de poesia e um bocado de travessuras,
Ele chega, nos anima, nos acalma e nos cura.

Abrangendo um coração errôneo e triste,
Serve de força e alimento tal como o alpiste,
Ele é real, sincero, astuto e consiste,
Em vos libertar da máxima agonia que persiste,
E vos deixa felizes e apaixonados da melhor maneira que existe.

O coração palpitante, de longe podemos ouvir,
Ecoando entre as montanhas que talvez irão cair,
E que os ventos carreguem até pararem zunir,
Que o amor se liberte e que nunca volte a dormir,
E que pra sempre em sua alma, jamais deixe de existir.

No final da vida uma pessoa contigo irá estar,
Na qual serão felizes, jamais deixe de acreditar,
Como aquele amor que surgiu sem ter como explicar,
E que os ventos carregaram até não dá mais pra escutar,
E teus lábios são a única coisa que jamais vou deixar de beijar.

Nem sempre é "so easy" se viver.

Ok ... agora quero saber cadê o contrato que assinei dizendo que eu tenho que ser legal sempre.

E nem sempre quem está ao seu lado, está junto com você...
Pense bem antes de confiar nas pessoas, pois até sua própria sombra te abandona no escuro...

"Eu sempre desconfiei das pessoas que gostam de exibir demasiadamente o que têm. E chego a pensar que diversas delas, senão todas, passam a vida almejando coisas/pessoas apenas por capricho, pela embalagem, por status, ou por desejo de ser, de ter.
Só lamento que ainda não saibam que mais importante que demonstrar que se ganhou uma batalha é sentir-se feliz com o que conquistou.
De nada adianta colecionar troféus para exibição e ao chegar em casa não saber o que fazer com eles.
Sábio é aquele que disse que o dinheiro não compra tudo. E não compra mesmo.
A felicidade depende de um elemento chamado paz. Paz consigo mesmo, paz com o que você realmente é e diante de você mesmo, das suas expectativas e crenças. Não perante as outras pessoas. Perante as outras pessoas você pode ser "o cara". Mas, se diante de ti mesmo não fores o que querias ser, de nada adiantou"

Turn the Page...

Virar a Página é sempre complicado, as vezes ao terminar uma boa leitura, em que tu passou dias dentro daquele conto, dá saudade. Muitas vezes parece que fazia parte da história e que os personagens eram amigos e conhecidos.

Ser uma pessoa e transformar-se em personagem? Ou ser personagem e transformar-se em pessoa?

Eis a questão !!

As páginas da Vida são escritas e eternas, queremos relembrá-las e quando voltamos em memória, vimos algumas páginas empoeiradas, algumas com teia de aranha, algumas borradas, algumas que nos fazem chorar outras que nos faz sorrir.

É difícil olhar para trás e querer entender os porquês...

Por isso faço dos tropeços e fracassos um impulso para seguir adiante, sem cair.

Rego as páginas da Vida com lágrimas por ter que deixar pessoas para trás, inscritas no meu Livro da Vida com todo Carinho e Amor que um bom Coração pode ter, mas que preferiram ficar longe por algum motivo: crença, etnia, medo ou covardia.

Turn the Page...

Mas continuo sendo a protagonista do roteiro.

Oh Deus ! Que me presenteia com tamanha Riqueza todos os dias ao me apresentar a poesia do Amanhecer... Ajuda-me a soltar as amarras, porque o apego não quer ir embora, mas ele há de ir !

Ajuda-me a virar a página e continuar escrevendo, tu és meu Soberano que tem colocado pessoas lindas no meu Livro.

Obrigado pelas que já passaram e pelas que estão por vir.

Que cada página terminada deixe uma gota de Esperança e duas gotas de Sabedoria para que possa continuar ás páginas seguintes com o mesmo afinco, progredindo em minhas Metáforas, Antíteses e Poesias, escrevendo melhor do que nas páginas passadas, sabendo porém, que a cada página que terei de virar, começará tudo outra vez, desde que eu possa e consiga escrever um novo final...

Como diria o Poeta :

Novos Horizontes se não for isso o que será ?

Sigo os ventos do destino, seguindo viagem em Concreto e Asfalto, Surfando os Karmas & DNA dessa Infinita Highway sempre sem Pose e em Perfeita Simetria, tentando ver Além da Máscara mas continuando eternamente Simples de Coração !!

Turn the Page...

E em meios ás brincadeiras, sarcasmos, ironias, sempre esperamos que alguém entenda o que realmente tentamos dizer;o que de fato se passa em nossa alma. Esperamos que compreendam toda nossa verdade. A dor do SÓ.

Eu sempre vou lembrar de você pelas inúmeras vezes que você me trocou pelo futebol, uma cerveja com os amigos, por mulheres, pelas inúmeras vezes que você me fez chorar. Mais sabe o que é pior de tudo? Nunca vou me esquecer de quando você cantava uma música no meu ouvido, das datas que você nunca esquecia, dos presentes inesperados, do beijo na testa e dizendo que ia me proteger, de quando você era a única pessoa que parava pra me escutar reclamando das coisas, dizia que nunca ia me deixar e fazendo eu acreditar que era pra sempre. Mais agora só me resta as lembranças...boas e ruins.

São sempre os mais pequenos pormenores que nos prendem aos homens que amamos.

Nas tentativas falhas de esquecer-te sempre afoguei-me cada vez mais no oceano de ti.

Senti o inesperado exercitando o olhar em suas diversas formas de ver, por que sempre há chance de recomeços.
Reconstruir-se em um novo começo, reinventando o antigo no novo.
Renovar-se em simplicidades, re-tocando a vida.
Se adereçando de alegrias e deixar fluir-se no compasso da dança vida.

O tempo voa, mas...
Quando se quer, no tempo acontece.
A gente sempre pode mudar nossa historia.
Um brinde ao agora. Um brinde ao amanhã
Ainda há muito tempo a ser usado.

Cara, você gosta mesmo de mim? Você me quer mesmo ao seu lado “pra sempre” como você vive dizendo nas redes sociais? Olha, não brinca com isso. Eu levo muita coisa à sério, inclusive essas suas declarações repentinas. Eu sei que pareço ser boba, que pareço não ligar pra muita coisa e sei também que na maioria das vezes — quase todos os dias — eu demonstro não ter sentimentos, mas eu tenho e tenho muitos, viu? Não brinca comigo. Não desperta em mim algo que você não vá conseguir cumprir. E não, de forma alguma estou desconfiando das coisas que você diz, só ajo assim porque foi a vida quem me tornou desse jeito. Foi a vida quem criou essa casca de que “eu sou forte e nada me abala” por fora, mas aqui dentro de mim, só eu sei o quanto dói ser enganada, só eu sei o quanto é ruim se iludir com um “eu te amo” dito em tempos de brincadeira. Olha, eu também só queria te avisar que se você está realmente disposto a enfrentar tudo e todos por mim, terá que me enfrentar primeiro, enfrentar o meu lado ciumenta, possessiva, escandalosa, chata, irritante e principalmente, o meu lado de menininha. São coisas pequenas e bobas, eu sei. Mas sei também que são coisas que podem te afastar de mim um dia. Enfim, eu só não quero que chegue aqui, pague de “o bonzão” e depois vá embora achando que conquistou muita coisa. Porque calma eu sou boa, mas nervosa eu sou muito melhor. Abre teu olho.