Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690939 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Afinal o que é fibra moral?

Quero dizer, eu achava que era sempre dizer a verdade, praticar boas ações resumindo ser a droga de um escoteiro... Mas ultimamente vejo de modo diferente. Agora acho que fibra moral tem a ver com encontrar o que importa. Aquela coisa especial que para nós significa mais que tudo. E quando a encontramos lutamos por ela... Arriscamos tudo. Nós a colocamos acima de tudo, do futuro, da vida tudo. Por ela podemos até não agir de modo correto. Não importa. Porque no fundo sabemos que o esforço justifica o resultado.
Isso é a essência da fibra moral.

Saiba escolher sempre suas amizades e mais do que tudo saiba enxergar quem é amigo de verdade, pois não importa quantos amigos tu tenhas e sim que tenhas um amigo verdadeiro.

Deus quero coragem para
sempre olhar o mundo com
os olhos cheios de amor.
Quero ser paciente,
compreensiva, prudente...

Quero ver além das aparências:
Deus não me deixa ser egoísta
fria sem emoção, sem razão
Dai-me um motivo uma canção.
Deus que eu veja meus irmãos,
teus filhos,
como tu mesmo os vê.

Fecha meus ouvidos a todas as calúnias;
guarda minha língua de todas as maldades,
Que eu seja tão boa e tão alegre,
que todos aqueles
que se aproximarem de mim
sintam tua presença ...

Reveste-me de tua beleza, Senhor.
Me faz mais humana .. mais amiga
Senhor abençoa minha família
e aos meus amigos,
aos doentes e necessitados ...

Senhor dai luz aos que por nada
fazem guerras....
Senhor te peço pelos inocentes
que morrem sem saber porque.
Te peço pela paz ...
Me faz mais humana ..
Mais amiga
Mas tua filha
Amém

Se nenhum amor dura pra sempre, nenhuma dor também.

Que o Natal seja sempre a busca no seu coração, plantando o amor no consumo da verdadeira PAZ.

[b]Uma mistura de menina e de mulher,sempre intensa que às vezes se irrita com a própria maneira de ver a vida, ou melhor de como espera a vida, mas que definitivamente nasceu pra ser feliz! \" Por que eu sou feita pro amor da cabeça aos pés....

Porque eu sou uma garota louca, todo mundo sempre pensa automaticamente que eu sou má. Ou que eu carrego um segredo negro comigo ou que eu sou obsessiva com a morte. A verdade é que eu sou provavelmente a pessoa menos mórbida que alguém pode conhecer. Se eu penso mais sobre a morte que outras pessoas, é porque provavelmente eu adoro a vida mais que elas."

É necessário sempre acreditar que um sonho é possivel

Meu anjo. Te amo demais, eu preciso sempre dizer que te amo! Você é maravilhosa!

Conversa com JESUS CRISTO

Sempre que se sentir só e impotente diante de qualquer problema difícil, onde suas forças e conhecimentos não foram capazes de resolver, onde o Pecado e os maus Sentimentos, Raiva, Ódio, Agonia, Inveja, Desespero, Falta de Amor Próprio e Perdão ao Próximo tomou conta você. Converse com Jesus Cristo, medite na Bíblia e Ore:

Senhor Jesus com muita aflição e dor, Vos Peço que olhe para mim! Confesso minhas falhas e o pecado a causa e o efeito, também a forma como conduzo as minhas relações declaro diante do Vosso Saber e da Vossa lei.

Venho aqui para lhe Pedir a Solução deste problema (Falar sobre o Problema, não pode acusar ninguém, nem dizer que é por causa de outra Pessoa).
Peço-vos a Serenidade e Sabedoria para aceitar que Errei e Venho Humildemente Solicitar a Vossa Orientação Divina e o Vosso Conselho e a Resolução do Problema. Para que eu possa Seguir Em Frente e na Vossa Palavra e com o Vosso Amor.

Ajude-Me Jesus Cristo de Amor e Esperança, a me Libertar de todas as Chagas e Dores e principalmente (fale de novo do seu problema). Imbuído com esse propósito Mestre Me Ensine a Servir, Me Ensine a Perdoar, Me Ensine a Orar, me Ensine Mestre a Amar a Mim Mesmo para que eu Possa alcançar a capacidade de Amar o Próximo e a Seguir Em Frente.

E Toda Vez Tiver algum problema para resolver Terei a Graça e a Coragem de Recorrer a Vós como Único Intercessor, pois és o Meio pelo Qual esta no Vosso Ensinamento para Chegar ao Pai. Senhor me ajude a Obter a Vitória sobre o Mal que veio assolar a Mim e a Minha Família de Geração a Geração, Derrubando todas as Muralhas de qualquer Dificuldade. Para que eu Possa sempre restituído do Amor Próprio, Com Escudo da Fé a Glorificar Ao Deus Pai Todo-Poderoso por toda a Eternidade!

Assim Seja,

Rosa

Para me amar é só começar, para manter-me em teu canteiro é só regar. Estarei sempre bela rosa lá; até o dia em que não estarei mais. As lágrimas em rosas murchas servem apenas para virar arte, tocam a alma mas não reavivam a lenta morte.
Seca estarei aos poucos se teus ventos não me sacudirem, seca estarei se teu sol e tua chuva em mim não mais tocarem. Admirar é fácil, prender também, mas por pouco tempo, pois meus espinhos te ferirão e minhas pétalas uma a uma cairão por entre teus dedos.
Cultive o amor como cultivas uma rosa. É preciso paixão e maestria, paciência e ousadia. A rotina morna mata lentamente e minhas queixas virarão prosa.
Ame-me com a fúria de um mar em dia de tempestade, morda minhas costas como um leão faminto e me leve ao parque para sentar ao teu lado na grama. Serei tua cúmplice de banheiro, companhia de cozinha, parceira de aventuras e tua amante na cama; a Deusa, a bruxa a mucama.
Esteja atento aos sinais, meu bem... Sinta meu corpo, meu beijo, decifre meu olhar. Estarei sempre exalando para ser cheirada, sempre rubra para ser notada, sacudirei cabelos e pétalas, dançarei ao som do vento para que me queiras, usarei a melhor seda para te celebrar.
Ame-me como sou, ame o melhor e o pior de mim, eu sei quem sou e não minto; porque mentir para si mesma é como a rosa querer acreditar que não tem espinhos.

"Ela sempre foi fascinada pela lua, tanto que a personalidade se refletia em seu objeto de fascínio. Tantas fases, tantos gostos, tantas frases e rostos.
Nela você encontrará mais fases que a lua e as estrelas em sua pele são só a lembrança da imensidão dos seus sonhos.
Ela pode ser uma tempestade organizada, por vezes mar revolto, noutras calmaria para o navegante. E tal qual sua paixão [a lua] o fará se encantar com cada uma de suas fases."

Ah, meu Deus! Você sempre tenta matar as pessoas quando elas assoam o nariz?

Sempre desconfie do Sultão, do mar, da sorte e do amor. Principalmente se estiverem sorrindo pra você.

Estou em um relacionamento agressivo com a vida, ela está sempre me dando um coro e eu sou covarde demais para deixá-la.

As coisas mudam de nome
Mas continuam sendo o que sempre serão.

Você quer ter certeza de tudo: que gosto de você, que vai dar certo, que vai ser pra sempre.. é tão sem graça ter certeza. Aliás, eu não sei gostar e ter certeza ao mesmo tempo! Vem, sem saber.

Espero que o nosso carinho e amizade sigam sempre juntos e que nada atrapalhe o verdadeiro destino das nossas vidas. Espero que as suas palavras sejam sempre doces, que a sua presença seja sempre agradável e que tenhamos sempre essa confiança.

Sempre que te encontro é pra sempre.
Sempre que me afasto é pra nunca.

e já que nunca mais te encontro ...
é pra sempre.

Nenhum de nós segue em frente sem olhar para trás. Seguimos em frente sempre levando aqueles que perdemos.

Sempre que penso ter encontrado a pureza de meu estilo, a experimentação me faz perceber que tudo isso é um eterno desenvolvimento...