Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 688998 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Talvez a nossa inocência não tenha nos deixado. Ela está calada, quietinha, sendo a única coisa que ela pode ser para esse mundo. Invisível. Escondida para o seu próprio bem.

Cada um tem seu conceito de felicidade
O que é legal pra mim talvez não seja pra você
Meus sonhos não são iguais aos das outras pessoas
O que eu vivi não é o mesmo o que as outras pessoas vivenciaram
Então acredite em seus Sonhos, de vida a ele
Talvez no começo possa ser muito difícil na verdade vai ser mesmo, mas que não seja o primeiro obstáculo que te faça parar
Ninguém sabe mais da sua das suas lutas e feridas mais do que você, e da sua força e capacidade também
Acredite, e se alguma coisa der errado tente novamente com mais braveza, coragem e garra
E quando vier a diversidade da vida os maus conselhos, os piores comentários a se ouvir, tome como uma alavanca para te impulsionar mais ainda para frente e nunca se esqueça...

Deus criou o mundo em 6 dias e o 7 descansou, o que você acha impossível para ele?

Às vezes brincamos e sorrimos... isso é felicidade, carinho... mas não significa liberdade para ataques, nem disponibilidade.

As pessoas não vão aos tribunais para dizer a verdade, elas vão para se defender e atacar os seus oponentes para que assim se sintam um pouco melhor dentro de seus próprios erros .
Já eu vou para dizer a verdade, mesmo que ela seja minha ruína eu optarei sempre pela verdade, pois eu sou o que sou dentro e fora de quatro paredes, minha autenticidade é única e ela é o que me faz ser quem eu sou.
Não temo em dizer a verdade mesmo que ela me desabone, mas vale viver na verdade e ruína do que mentir e viver inundada de covardia e soberba.
Autora A.Kayra

Não julgue ninguém por nada pois você não sabe ainda o final da história...então espera!

Quando nada mais fizer sentido, quando não existir mais razões para tentar, continue. São nesses momentoss que você vai provar que é capaz, capaz de mostrar a si mesmo que você pode, que você vai conseguir e que tudo que hoje está tentando te sabotar e que poderia fazer-te desistir, te fez melhor, te fez mais forte, mais capaz e quando você vencer e olhar para trás e ver o tanto que você lutou para conseguir chegar onde você esta irá ver que nada, além de você mesmo pode fazer você desistir.

Não tinha que ser, não era para ser como você pensou. Se aconteceu como Deus quis, não poderia ser melhor! O que é de Deus é perfeito, o que é do homem é frágil, é simples... O profundo, o intenso, o esplêndido, o admirável, o radiante, o deslumbrante, o magnífico, o fantástico, o fabuloso, o extraordinário vem unicamente e exclusivamente de Deus. Então não busque para o seu coração, mas entregue o seu coração a quem pode realmente te surpreender: DEUS.

Ter coragem é uma vantagem e tanto sim, pois sem ela não realizaremos nossos sonhos. Bom dia!

Aprendi que não devemos ser segunda opção de ninguém e que ter coragem de falar o que pensa causa um pouco de frio na barriga, mas não podemos desistir, muito pelo contrário tenhamos é que desabafar e se o indivíduo se fizer de doido, seja frio, de um sorriso de leve e afirme suas palavras.

Eu não sei o que é real e o que não é.

Para desenvolver relacionamentos
saudáveis, não basta "ceder"
É necessário conhecer e compreender
as prioridades do outro.
São as nossas prioridades
que governam com mais força,
nossas escolhas, decisões e sentimentos.
E se um for a prioridade do outro,
Ceder nunca mais será
um sacrifício.

"Quando você machuca alguém, você deve pedir perdão é pra pessoa machucada, e não pra Deus."

"Não reclame de se sentir um objeto, não reclame das coisas ruins da sociedade; Se você se vende por tão pouco e faz o mesmo que o resto..."

Não deixe que as amarguras da vida.
Destrua seu próprio Eu, deixe que a vida
se encarrega de por no lugar pessoas que no fundo não merece suas preocupações.
Ame-se!
Shirlei Miriam de Souza

"Não e que eu não tenha bons argumentos... É que não vale lutar com arma de fogo contra quem luta com arco e flecha..."

Então foi me revelado, que em relação a respeito ao próximo, não há hierarquia!

Frases, que para mim não valem mais nada. Palavras, que não passam de piadas. A minha vida deixei ser levada, por um sentimento equivocado .
Abandonado!
Me sinto desamparado, por alguém que para mim parecia ser tudo, e que hoje provou ser apenas um lindo frasco sem nenhum conteúdo.

Não se desculpe por ter altos padrões. As pessoas que realmente quiserem estar na sua vida não medirão esforços para subir lá em cima com você.

Álice não posso acreditar que tu já me esqueceu, e nem pensar que encontraste alguém melhor do que eu. Já vi tua face molhada ao cruzar pela rua por mim, e assim pude ver tuas lágimas e a tristeza nos teus olhos, ao olhar nos olhos meus. Meu amor eu ainda sou teu, e o amor que sinto por ti não morreu.

Poema de blogueira

Mas blogueira não quero ser
Quero minha parte em dinheiro
E recebidos do mês
Não rimou porque não sou poeta
Eu quero é ser atleta
E vencer a meta
Diária
De não furar a dieta!