Frases contra o inimigo

Cerca de 5387 frases e pensamentos: Frases contra o inimigo

Não existe vitória sem luta, não existe luta sem esperança, e não existe esperança sem o amor.

Inserida por Vidaloka22

Seja qual for o nosso desafio, temos que acreditar na vitória, porque os nossos sonhos não são "meros sonhos", eles são aquilo que acreditamos e queremos construir na nossa vida.

Inserida por bellamagnolia

Não faço pelos outros, faço por mim
Pois no fim de tudo, eu serei o prêmio dá vitória.

Inserida por alanda_paixao

"A vitória não está restrita aos fortes, é também extensiva aos persistentes e convictos."

Inserida por paduadesousa

Não existiria vitória sem o fracasso,
para que a gente aprenda com o erro é preciso primeiro errar.

Inserida por DhioneTito

A vitòria somente sorri para aqueles que não param no meio da estrada! Joseah

Não se importe com o que as pessoas falam a seu respeito. Dance, comemore cada “pequena” vitória. Como diz Djavan: “só eu sei as esquinas por que passei ei ei ei” e aí só ele sabe mesmo. As nossas também só nós.
Mas não deixe de comemorar. Isso fortalece e estabelece uma vitória na sua consciência. Nem que seja uma festinha de você e sua mãe brindando com água. Aliás, água é vida!

Inserida por lubaffa

Não importa qual seja sua vitória
Se não foi conquistada com amor
Não será uma vitória
E sim um pequeno passo para ilusão!
Não precisamos rótulos
Precisamos nos libertar dos padrões
E ser feliz, seja como for!

Inserida por bruno_fernandes_4

A vitória não é de quem corre. É de quem sabe esperar em Deus.

Inserida por FatimaGiffoni

Vitória não é permanente. Vitória é horizonte.

Inserida por carlos_aguiar

Antes de qualquer vitória vem as derrotas, não ha vitória sem lutas, sem dificuldades, sem brigas diárias da vida, sempre fique a nível da vida, quanto maior a dificuldade seja mais forte, procure estar mais forte sempre, busque ao máximo não se impor a derrota, enquanto o grau de dificuldade ser 99% ouse a usar o 1% que nos resta de fé e coragem para seguir adiante de cabeça erguida, impõe na sua cabeça que não é qualquer queda que vai te deixar no chão, e use as quedas como motivação de se levantar e não cair mais, por que é através das derrotas e recaídas que te faz um grande vitorioso!

Inserida por Pauloiguimaraes

Estou preso nisso,não quero desistir ,Só queria trocar de canal e assistir minha vitória,A Victoria me derrota,Logo Escorrego nos meus próprios sentimentos,E Caio sem levantar rindo,Finjo expressões felizes para não demonstrar a dor do escorregão,Me apoio no corrimão ,em lágrimas,Esperando o fim da crise,Queria que visse tudo isso.

A vida pode até tentar me deixar triste em alguns momentos, mas aprendi que não há vitória sem luta e quem me prepara pra vencer é o Deus do impossível!

Inserida por flavialeticiaoficial

O fim da batalha é a Vitória!
Se não alcançou a vitória, segue na batalha...

Inserida por VilmaMartins

Como a derrota faz pessoas amargas; não sabem aceitar a vitória alheia.

Inserida por lunadiprimo

Vitória não é quando suas circunstâncias mudam, vitória é quando seu coração muda...Isso é Deus!

Inserida por MarlucePersil

“Lutamos para mostrar a vitória a quem amamos. Mas o tempo e implacável. Ele não para de levar cada parte de nossas almas.”

Inserida por roberto_alfredo

Não há espaço para ter apenas todos vencedores.Sempre tem os derrotados.
Quem almeja a vitória deve sempre fazer melhor.

Inserida por Plattinno

Quando a guerra interna for grande e obtiver vitória, a guerra externa não significará absolutamente nada. O seu maior inimigo habita dentro de você. A partir do momento que resolver todos os conflitos internos, nada mais lhe abalará. Com entendimento de toda sua estória, o que antes era dúvida, torna-se certeza. Isso faz com que há maior fluidez de ideias e insights e o que antes lhe deixava triste, hoje lhe deixa mais forte. Cada um tem sua incógnita interna, mas isso não diferencia uma pessoa da outra. Cada passo vencido é uma légua à frente para chegar ao topo. Quanto mais vencer e aprender com a vida, mais merecedor se tornará.

Inserida por paulo_monjardim

Quando eu sinto que a vitória não está perdida.
Eu sou muito teimoso!
Eu bato o pé e vou de novo...
Vou tudo recomeçar.
Lá na frente o tempo e Deus
Vai por mérito,
me beneficiar.

Inserida por JorgeMaciel