Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda
estou tentando esquecer, mais essa coisa dói tanto, tenho que abrir espaços pra novos amores, mas o último veio e deixou uma ferida imensa, talvez quando esse machucado cicatrizar, eu abra vaga para outras paixonites, ate lá você pode deixar currículo na minha caixa de correios
Saudade...
A saudade que mais dói é aquela que o tempo passa e a gente sabe que nunca mais vai sentir a presença da pessoa na nossa vida.
Dói mais que apertar o dedo numa porta ,bater com o queixo no chão,acertar o dedinho do pé na quina de algum móvel, dói mais que um tapa,um soco,um pontapé.Dói mais que bater a cabeça e fazer aquele galo que fica roxo, dói mais que morder a língua,mais que dente com cárie e muito mais que pedra no rim...
Dói mais que chutar o chão, cair da bicicleta e ficar com corpo todo ralado, dói mais que torcer o pé, quebrar o braço enfim... não há dor que se compare a dor da saudade da pessoa que a gente ama e foi embora para sempre.
Dói perceber que eu posso lhe fazer mais mal do que bem. Querida, acredite, nunca foi minha intenção. Sempre quis lhe proporcionar o mesmo carinho, proteção e amor que me destes, mas não somos os mesmos, por mais que tenhamos cicatrizes da mesma guerra temos maneiras diferentes de lidar com cada situação. Eu não lhe deixei como pensa, apenas sou um barco em alto mar derivando. E sabe disso, porque fostes minha âncora por um período. Mas então, as tempestades quebraram as correntes que nos mantinha ligados um ao outro, e agora observo você afundar enquanto flutuo para longe, sem direção e sem previsão de volta.
Aqui nada dói mais.
Só incomoda,
Como aquela pedra no sapato.
Como aquele soluço,
Que cessa com um copo d’água.
O sangue é mais denso que a água. Isso mostra o porque dói quando nosso coração chora. Quem nunca se decepcionou com alguém? Bem, existem razões para que a vida seja tão absurda as vezes. O fato é tornar cada um de nós pessoas melhores. Que você leve seus erros para servirem de aprendizado e com isso consiga ir adiante de uma forma mais segura e capaz de administrar melhor suas decisões. Agora, se você ignorar tudo isso, estará sempre parada em um ciclo entediante e destrutivo que te fará perder o controle de seus sentimentos. Tente esquecer o que aconteceu e preste atenção no que você pode proporcionar a você mesma. Pense em você daqui a cinco anos e no que você faz hoje para você mesma de cinco anos depois. Meio complicado isso né? Então vamos tentar uma forma melhor de entender. O que você de 5 anos atrás fez que hoje você gostaria de agradecer? Um trabalho, faculdade, curso, relacionamento, férias, etc? Percebe? Sempre fazemos algo para nosso "eu" no futuro. Pra ser mais claro o "hoje" são nossas lembranças do "amanhã". Então viver olhando pra trás, para o que aconteceu, é uma forma de eliminar a oportunidade de criar lembranças para frente. Então pare por um instante e chore todas as suas lágrimas, derrame até a última gota, mas amanhã não perca um minuto do seu tempo de conquistar momentos que te farão sorrir por toda a sua vida. A vida segue, então vai correndo atrás dela. Seja feliz de uma forma honesta com você mesma. Nunca é tarde para um recomeço, nunca é tarde para ser feliz. Se alguém não é capaz de preencher em você o que você mais deseja, então está atrapalhando você mesma de buscar a condição verdadeira de sentir-se preenchida por alguém que faça valer mesmo a pena cada minuto de silêncio em que você fica deitada no seu travesseiro pensando em como é gostoso sentir-se desejada.
Pensando em tudo....tentando saber o que realmente levaram , o que mais me dói, de verdade, além das fotos que estavam lá arquivadas, meu livro. Como meus amigos sabem, quase não gosto de escrever, e a tecnologia me fez passar há uns 5 anos, meu livro para um computador. Não consigo explicar o que sinto por aquelas palavras perdidas, não publicadas por pudor, por medo, por vergonha , por achá-las às vezes ,evazivas demais. Deveria ter aqui todas elas, sim, deveria ter um back-up também, mas não, eu não tinha. Não sei porque, mas não tinha. Talvez seja o momento certo para novas palavras.... Talvez elas não mais me serviriam para nada?
Dói né esquecer o passado, dói e muito, mas preciso, estou mais leve, solto e livre, só isso, estou ficando mais velho, quero espaço e tempo, tudo ta estranho, muitas loucuras vão rolar, quero ser alguém feliz.
Saudade que dói mais é de quem se ama,
Saudade do olhar, saudade da boca,
saudade do corpo, saudade do ciúme,
saudade do perfume, saudade das brigas,
saudade de quando fazíamos amor...
Saudade que dói...
Um coração machucado dóí muito mais que um tapa porque chego em casa tarde, dói muito mais que um tiro, dói muito mais que soco, dói muito mais que qualquer outra coisa, porque um coração ferido machuca qualquer outra coisa.
E, por mais que eu tente esconder estou machucado. Pancadas onde mais dói me vieram constantemente, fui derrotado na base, meu coração não conseguiu defender-se. Como um soldado sem capitão agora estou. Angustia e dúvidas me dominam, lutar, mesmo que não haja esperança, ou entregar-me e, esperar que meu inimigo tenha piedade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre o Medo de Amar