Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda

Cerca de 761367 frases e pensamentos: Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda

O que não vivi,,
foi tudo que não vi
e se não vi
não senti.

Não são só palavras!!!
Nunca é!
Mas frente a frente
no teti a teti
tudo muda...
a pele aquece
o desafio do verbo
fica sem palavras
e tudo acontece
...não é?
Não foi?

Não te desejo tudo em dobro, porque meus desejos são maiores do que essa sua vontade de “matematizar” tudo.

A gente só não inventa a dor.

Nando Reis

Nota: Trecho da letra da música "A Letra A"

Me julgar no seu mundinho é fácil! Nele, a realidade não existe e tudo fica do jeito que você achar melhor.

Não é preciso esquecer. Eu não apago ninguém da minha vida. Só readequo. Mudo de um lugar pra outro. Só sai quem quer.

Amor é igual ter crédito bancário. Se você não souber administrar vai conseguir se ferrar e sair com nome sujo, no final.

Ser Um Ser

Todos querem ser
Igual a outro ser
Não ser ninguém
E sim ser alguém

Ser um poeta
De uma rosa tirar uma pétala
E sem deter a primavera
Conquistar a donzela

Ser um Herói
Que nunca destrói
Sempre constrói
Poderoso é o herói

Ser um vencedor
Jamais perdedor
Em primeiro lugar
Sempre chegar

Ser um sonhador
Morrer por amor
Mirar sempre na lua
Com alma pura

Ser um sábio
Que olha o mundo errado
Disser Paz e trazer justiça
Com muita sabedoria

Ser um guerreiro
Que nunca tem medo
Com coragem enfrentar
Cada batalha lutar

Ser um Cristão
Não viver em vão
Sonhar com um paraíso
E ter Fé em Deus vivo

Não Gosta De Mim?Ligue Pra Minha Preocupação e Ver Se Ela Atende!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu mundo não é cor-de-rosa, nem branco nem preto. Meu mundo é um arco-íris em formação depois da tempestade.

Alguma coisa fez com que eu me sentisse inferior, mas aí eu vi que essa coisa não era tão importante assim. Aí eu sorri.

Eu gosto de desafios, gosto de lutar pelo que acredito e quero, não tenho medo de lutas, guerras, nem mesmo de morrer…vou atras do sentido da minha vida e apesar dos meus entraves de alma, sou forte.

O destino não é uma questão de oportunidade. É uma questão de escolha. Não é algo para se ficar esperando, é algo a ser conquistado

Se almejas alcançar o arco-íris... tens de atravessar também dias cinzentos e de chuva, e não apenas dias de sol!

O Orgulho me mantem longe de pessoas Falsas, Por isso considero-o como uma qualidade e nao um Defeito.

Quando se tem fome, não se vê os bichos da goiaba.

Não temos nada em comum a não ser o próprio nada em comum

Não tenho paciência para sua Imaturidade!

Acho que não existe sensação melhor no mundo do que olhar pra trás e perceber que suas escolhas valeram a pena!

A verdade não é tendenciosa, ela está sempre girando em torno dos aspectos da neutralidade e da sua contraposição. Vide o átomo.