Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda

Cerca de 762821 frases e pensamentos: Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda

Sonhar acordado

Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos e que os nossos
Sonhos dormindo ou acordado , se tornem realidade
E vamos aos sonhos !!!!

Inserida por Rai1945

VIDA
Esse é o curso que mais estudo e quanto mais estudo , cada vez vejo que sei menos e aí a vontade de aprender mais ,aflora a minha consciência !!!
Em não ser mestre .... Mas ser pelo menos UM APRENDIZ desse professor , que quando nos reprova , nos transporta lá para os confins de uma masmorra cruel ,que se chama amigo ARREPENDIMENTO .

Inserida por Rai1945

Doença
A pior e a mais desgraçada doença é aquela que corrói a alma

Inserida por Rai1945

Detalhes

As vzs fazem toda a diferença. Com apenas um toque, você pode tornar as coisas mais atraentes e a vida mais charmosa e prazeirosa !!!!!
De atenção a eles quando for fazer qualquer coisa.... são ,muitas vzs ,esses pequenos detalhes que transformam toda a sua vida para melhor !

Inserida por Rai1945

Em um restaurante ontem a noite !!!
Dr, quer mais alguma coisa ???

No meu inconsciente , consciente fervia !!!!!!!!!

Claro que quero !!!!
Quero deiscência !!!
Quero consciência !!!
Desses políticos cinzentos ... Que foram eleitos pelo nosso povo .. ..
Que acreditava em decência .. E que por pura consciência ........acreditou de novo !!!!
Será que vcs não tem ciência...
Que nós povo... somos puros ... acreditamos em um carinho , abraço , aperto de mão ...mas acreditamos .... pois pensamos que vcs não são mundanos ... Safados , canalhas !!! E creditar é a mais pura consciência do ser que exala amor , e é normal racional , e não maquiavélico , pois o ser racional é puro.... acredita no ser que se diz maduro !!!!
Na mais pura consciência de ser , por que é ser humano !!!
Não penso que o verdadeiro político ... Não é aquele político ... Que acreditei ,uma víbora cercada de víbora e de seres inferiores !!!!
Que rasteja pedindo compaixão e no momento certo dá o bote ,sem pelo menos sentir perdão desse povo que que só quer ter uma vida decente !!!!
Vc , político ..... é a nossa única saída
Pois os doutores como eu dizem aos 4 cantos ....
Que numa democracia pura...
vcs são nossos lideres !!!!
e se houver inversão ...
Nós sabemos pelas 4 mãos ..
Que o exercito mantém o poder ...
Mas capacidade de manter uma pura democracia é do líder que é eleito e não de que é feito
Por favor não deixe feder !!!
E nós termos nojo de vcs ! !!!
Acreditamos em vcs , vamos !!!!!!
tiremos os maus de rumo ...
Vcs são as nossos esperanças , já vimos e vivemos mal com sua falta !!!!
Sejam honestos , conscientes e decentes .....E conscientes !!!!
Porque sem vcs presentes ..... não há democracia !!!!!!
NÃO EXISTE MAIS ESPERANÇA !!!

Inserida por Rai1945

Educação

Todos que LUTAMOS por uma educação mais justa e igual onde o professor e aluno são iguais a causa e efeito .Sabemos que ,sem CAUSA JUSTA , luta por condições mínimas e dignas de trabalho ,nunca teremos um efeito que nós brasileiros esperamos !!!!
Claro que esse efeito ,aluno educado ,educação digna e de valor ,levarão , como consequência, a redução da desigualdade social tão almejada por todos nós brasileiros pois, a maior parte dela vem, da falta da educação ,na qual penso ser a base sólida e indestrutível de qualquer pais que se quer JUSTO EM TODA A ACEPÇÃO DA PALAVRA !!!!!!!!!!!!

Inserida por Rai1945

E no mais amigo ..... Até mais !!!!!!


E no mais ..... Até mais.... querido amigo......
Desejando muita saúde e paz !!
Nessa estrada que nunca voltaremos atrás .....
Jamais ....
Nosso caminho é.... Infelizmente .... Fugaz ....
Mas façamos um trajeto bem forte e retilíneo !!!!
As paradas para reabastecimento ....
Não esqueça do muito AMOR....
Ingrediente que mata a dor da saudade !!!

Inserida por Rai1945

Depois da perda de 7 a 1 para a Alemanha

É DA ADIVERSIDADE QUE SURGE MAIS FORÇA COM A VONTADE INCOMENSURÁVEL DE VENCER !!!!!!!!!!!!!!
E VAMOS PRA FRENTE BBBRRRAAASSSIIILLL!!!!

Inserida por Rai1945

Bom dia querido amigo
O poeta nada mais é do que a querença dos amigos!!!
Eles é que nos fazem poetas
Do improviso ....
Do momento ...
Das amizades sinceras ...
Claro com uma quimera ... Vc amigo te considero amigo ....
Das horas amargas !!!!
Dos momentos erráticos !!!
Mas quando te sinto , amigo ...
Há luz da existência e da querença si torna a saúde de nossa existência
Obrigado querido de fazer parte da parte de minha vida ....
Vivida e bem vivida se não fosse vc !!!!!

Inserida por Rai1945

O que penso do BOLSA FAMÍLIA

Em um regime de exceção ,para que ele fique vitalício, é mais fácil sequestrar o homem pelas necessidades dele de viver do que pela força !!!!
Educação nunca!!!!pois só assim teremos animais .....esses não pensam !!!!

Inserida por Rai1945

Uma questão de eficiência é saber que tipo de intervenção é a mais adequada para solucionar cada tipo de problema. Com uma colher é possível cavar um túnel, porém a eficiência fica extremamente comprometida.

Inserida por arteletra

O dinheiro traz felicidade sim, para quem possui, mais acarreta mais sofrimentos que alegrias no mundo contemporâneo, e suponho que em outras épocas também.

Inserida por marcoskm7

⁠A parte mais constrangedora de estar aliançado com Cristo é que, nesse noivado, todas as falhas e erros partem de nós. Até a atitude de quebrar a aliança sempre será nossa, porque Ele está sempre disposto a perdoar. Ele é doador por natureza, e Seu perdão não está baseado em nosso merecimento, mas em Seu caráter imutável.

Inserida por JuniorLacerda

Uma alma vale mais do que um bom esboço.

Inserida por JuniorLacerda

⁠Uma alma vale mais do que um bom esboço. Ganhar almas para Cristo é um trabalho recorrente e periódico; em outras palavras, é necessário conquistar a mesma alma várias vezes até que Jesus venha.

Inserida por JuniorLacerda

⁠Filho, preocupe-se mais em fortalecer o seu corpo do que em moldá-lo. Busque a integridade de caráter acima da reputação e empenhe-se mais em refinar a sua alma do que em satisfazê-la.
Refinar a alma, no Judaísmo, significa aperfeiçoar o caráter (Midot), vencer a inclinação para o mal (Yetzer Hará) e buscar a santidade (Kedushá). Esse refinamento ocorre pelo estudo da Torá, prática das mitzvot e arrependimento sincero (Teshuvá). Diferente de satisfazer a alma, que busca conforto imediato, refiná-la exige esforço, disciplina e conexão com Deus, elevando o ser humano espiritualmente. No Cristianismo, refinar a alma significa ser moldado à imagem de Cristo, buscando santidade, maturidade espiritual e comunhão com Deus. Esse processo ocorre através da renovação da mente (Romanos 12:2), do fruto do Espírito (Gálatas 5:22-23) e da purificação pelo fogo das provações (1 Pedro 1:7). Diferente de satisfazê-la, que busca conforto terreno, refiná-la exige arrependimento, disciplina e entrega a Deus, para viver segundo Sua vontade.

Inserida por JuniorLacerda

⁠Melhor e mais proveitoso que a zona de conforto, é a zona do confronto. Assim como um fisiculturista procura sempre atualizar os seus exercícios para lapidar o corpo, precisamos nos permitir ao menos considerar os novos conceitos e ideias apresentadas buscando refinar a mente.

Inserida por JuniorLacerda

⁠Nada é mais poderoso do que uma hombridade firmada em Deus. (PHIRME):
1- Princípios;
2- Honra;
3- Integridade;
4- Retidão;
5- Moral;
6- Ética.
7- Firmada em Jesus, que é acima de tudo isso.
Lembrando que é melhor não ter partes destes atributos com Jesus, do que ter todos eles, sem Ele.
Tais atributos garantem uma vida melhor neste mundo, porém, somente Jesus salva e concede a vida eterna.

Inserida por JuniorLacerda

⁠Mais um ano preso nesse mundo, preso nesses conceitos que me foram impostos, nesse senso de certo e errado, nessas mini satisfações de micro desejos, preso nessas 24 horas, nessa estação do ano, sob essa gravidade que me joga pra baixo o tempo todo, preso neste corpo corruptível, que dificulta bastante a minha vida, corpo este que preciso adestra-lo o tempo todo, sem descanso, para que ele não desaprenda o que lhe instrui com muito esforço, e retroceda às ações animalescas.
— Isso não é uma queixa, é um texto consciente.
Contudo sou grato, grato por esta prisão semi-aberta, na qual posso ir aonde eu quiser, menos onde não me é possível ou permitido ir, onde posso dizer o que eu quero, porém não isento das consequências e colheitas, onde não sou obrigado a trabalhar, mas necessito de alimento, vestimenta e abrigo. Reitero:
— Isso não é uma queixa, é um texto consciente.
Por fim, sou grato por estar protegido, inclusive de mim mesmo, da minha má inclinação, que vive tentando me fazer ver tudo de uma forma negativa.
Que saudades Pai, que saudades da minha casa, da minha pátria, da minha origem, mas Isso não é uma queixa, é um texto consciente, não de quem reclama, ou não suporta mais, menos ainda de quem tem pressa para voltar, trata-se apenas, de um filho com saudades!
Abba Pai.

Inserida por JuniorLacerda

⁠Onde repousa o seu amor, ali se ergue sua servidão, pois o coração se prostra ao que mais anseia.

Inserida por JuniorLacerda