Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda

Cerca de 763991 frases e pensamentos: Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda

As sicatrizes estão na alma.
Num poema.
Numa música
Numa lagrima.
Ela parece ser forte .
Mais essa fortaleza.
Sente
Tem coração.
Que bate .
Num ritmo diferente que o seu .
Mas bate.
Gosta ⁠de te fazer sorrir com pequenos gestos..
As vezes nem obrigado ela recebe .
Mais ela acredita que o melhor reconhecimento ,
Vem daquele que morreu por ela.

Inserida por Janinekelle

⁠Passei a noite de uma lado para outro em busca de uma verdade.
Que parecia tão óbvia.
Mais precisava
Doer como nunca
Pra nunca mais doer.
Já dei presentes sem receber obrigado
A ilusão ela está em toda parte .
Uns se ilude em achar que é melhor.
Outros fazem seu melhor sem pensar em ser recompensados.
Machucar alguém é machucar a si mesmo em um futuro presente.
Inconsciente .

Inserida por Janinekelle

⁠No teu olhar os caminhos mais lindos;
No teu olhar o brilho de tua alma;
No teu olhar me perco, me encontro, dentro;
No teu olhar me faço, te refaço, juntos;
No teu olhar coloquei o meu olhar.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠”Milagres começam a acontecer quando você gasta mais energia em seus sonhos do que em seus medos”


@imperfeita, mas feliz

Inserida por Euimperfeita

⁠Algumas circunstâncias mexem conosco por mais que lutassemos contra, as vezes um simples gesto pode te "incomodar" por um longo período, é preciso cauterizar todo que nos façam lembrar ou idealizar algo que pode nunca acontecer afinal não dominamos o nosso destino tão pouco o de outra pessoa.

Inserida por claudio_bernades

⁠Mais um ano
mais um dia
mais uma data
mais um aniversário
mais uma celebração
enfim 17 anos...

Inserida por PolianaGusso

⁠A harmonia é nosso tesouro mais precioso, as disputas devem ser evitadas. Todos nós temos nossos pontos de vista, mas pouquíssimo de nós somos sábios.

Inserida por michelssousa

⁠Se você promete mais do que entrega me soa que entrega menos do que promete.

Inserida por rafael_regis_somera

⁠Pare de definir as coisas olhe mais de perto, há pérolas espalhadas em pessoas e lugares sua mente definiu como já conhecidos.

Calma, olhe novamente!

Inserida por rafael_regis_somera

Em tempos de tantos Eus, líder é aquele que nos lembra que o nós é mais importante.⁠

Inserida por rafael_regis_somera

⁠A maneira que você vê as coisas tem muito mais de você do que das coisas...

Inserida por rafael_regis_somera

⁠O que nos eleva são as transformações das nossas atitudes em algo cada vez mais leve e menos violento com a gente com os outros...

Inserida por rafael_regis_somera

⁠Quanto mais brutos somos, mais lapidadas a vida vai nos dar para nos esculpir.

Inserida por rafael_regis_somera

⁠Quanto mais claro é onde você quer chegar menos confuso é o caminho.

Inserida por rafael_regis_somera

⁠A sabedoria

A sabedoria é o poder do alvo, é a mais linda forma de economia energética, é o respeito ao todo, é o entendimento mais pleno do saber.

É o ir no tempo certo, é a parceria com o tempo, é o passaporte das dimensões, não se refere ao quanto se sabe, mas no mais pleno e lindo uso de qualquer dose de saber.

A sabedoria se curva ao amor, não por medo, mas por fome, pois sabe de qual alimento nutrir-se. Ela tem consciencia moral de ver passado, presente e futuro em alguém e por isso não julga e cultiva a esperança da manifestação do universo que existe em todos nós.

Inserida por rafael_regis_somera

⁠A coisa mais abundante que existe.

Eu sempre tentei preencher o vazio, nunca me dei bem com folhas brancas e com o silêncio, nunca me dei bem com o vazio e com o espaço, sempre me encantei com as estrelas.

Eis que me peguei pedindo abundancia e de repente me veio o vazio, para mim abundante era o conteúdo, não o espaço.

Eis que me peguei pedindo abundancia e de repente me veio o nada, para mim abundante era o movimento, não a parada.

Eis que me peguei pedindo abundancia e de repente me veio a distancia, para mim abundante era a companhia, não a solidão.

Eis que me peguei pedindo abundancia e de repente me veio a calmaria, para mim abundante era a música, não o silêncio.

Quanto tempo levou para eu valorizar o espaço
Quanto tempo levou para eu valorizar o nada
Quanto tempo levou para eu valorizar a distancia
Quanto tempo levou para eu valorizar a calmaria

Quão valioso é o espaço, a parada, a solidão e o silêncio, afinal é só no vazio que há espaço para o novo, só no silêncio há espaço para composição, só na solidão se consegue ouvir a si mesmo, só na calmaria mora o tempo necessário para as boas decisões.

Hoje escolho adotar o silêncio como música, o vazio como criador, a solidão como solitude e a calmaria como conduta.

É na abundancia do vazio que mora o mar de possibilidades a serem preenchidas pela criatividade que nos foi divinamente entregue e que por tantas vezes eu neguei buscando preencher por não saber me fazer companhia e não ouvir a musica dos meus próprios pensamentos que só toca no silêncio.

Em nosso peito mora uma lagoa nesta lagoa mora a “intuição” que é o sopro que nos direciona pelo caminho, mas a tal "intuição" só consegue falar com a gente com grãos de areia, como ouvi-la em águas barulhentas e agitadas?

Ouça seus grãos de areia, vou ouvir os meus.

Inserida por rafael_regis_somera

⁠“Estamos somente no início de uma era completamente perdida.
Onde a minoria tem mais moral que a maioria, o funcionário tem mais poder que o patrão, um adolescente que diz não se identificar é mais respeitado que um idoso.
Vivemos uma era onde os pais não podem mais escolher como educar seus filhos, a TV deixou de ser construtiva dando espaço somente para tragédias e assim prender as pessoas com medo em suas frágeis fortalezas.
Onde as leis feitas pelo homem são rasgadas por meninos mimados pelo sistema para supostamente manter a ordem.
Homens com medo de se aproximar das mulheres com receio de serem mal-compreendidos e processados. Pessoas por serem mais conhecidas tendo mais credibilidade que as estudadas. Amigos tendo que tomar cuidado com as brincadeiras entre eles para não serem taxados pelos guardiões da moral.
Estamos construindo pessoas fracas mental e moralmente.
Mas há uma notícia boa no meio disso tudo. O mundo é para os fortes, e independente do tempo que dure, naturalmente isso não se sustenta e uma hora cai por terra.
Só torça para que seja o mais rápido possível.”

Inserida por LucasMorgado

⁠Desistir é para os fracos.
Todo dia quando amanhece, peço a Deus mais uma dose de coragem, e continuo.

Inserida por srtawrobel

⁠A mais altaneira floresta surgiu de pequeninas sementes em comunhão.

Inserida por MikeMalakkias

⁠Muitas palavras já foi esquecida por quem disse.
Mais a quem ouviu fez um estrago .
Palavras são como faca.
Quem corta não senti nada.
Minha vida não é voltado pra relacionamento .
Tenho outras coisas mais importante.
São palavras de quem você dava prioridade.
E amava de verdade.
Muitas outras na minha vida já escutei .
Por ter paciência eu tolerei
Mais meu coração só é abrigo .
De quem sente prazer em estar comigo.

Inserida por Janinekelle