Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda

Cerca de 765960 frases e pensamentos: Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda

CAIXA DE PANDORA

Uma vez aberta a Caixa de Pandora tudo poderia acontecer.
Vida mais forte nos seus contrários obscuros e de maior valor, se tornaria a esperança!

Por trás das melhores razões, muitas vezes estão as ações mais vergonhosas cometidas pelos formuladores de tais razões.

O trabalho dignifica e seu fruto constrói bem mais que sociedades, ele faz do homem um sujeito.

-Um veneno, o mais forte por favor!
Foi meu ultimo pedido, bebi o mais rápido que pude, todo de uma vez, andei alguns metros e cai em seguida, foi mais rápido que eu pude imaginar...
Em meus delírios via o mundo, as pessoas, sentia minhas lagrimas escorrerem sobre minha face lentamente. Todos que passavam pelo local paravam e tentavam me ajudar, em vão é claro, já estava caído ali e não pretendia levantar mais, não conseguiria ao menos. Recordações de minha infância e juventude, todas passando uma a uma em minha mente, como um daqueles filmes que passam em casamentos contando as história do casal, mas dessa vez contando as decepções de minha vida, desde amorosas a monetárias, tudo isso junto a azia devido ao mais forte dos venenos.
Tudo para de uma vez, dormência em todos os muculos do corpo, sera que enfim morri? O doce morte, és tu quem me abraça? Horas depois uma forte enxaqueca mostra que ainda vivo, uma sede incontrolável, droga estou atrasado!
Pago o bar, corro pra casa, tomo um banho e vou viver minha mediócre vida trabalhando. Bem, no próximo final de semana tento novamente me matar, espero que o bar faça uma promoção dessa vez.

Jesus é o mais alto padrão de bondade e moral, que dá início a toda a civilização ocidental

Quanto mais agente ajuda mais agente se lasca,nunca ninguém tem o reconhecimento das vezes que estendemos os nossos braço ,todas as vezes que falamos "sim"pra ajudar nunca ninguém da valor .Acho que se nos tivéssemos mais vergonha na cara e menos medo de magoar e falássemos "Não" acho.que as pessoas daria mais valor a nos!

A força de vontade é como a mente, é como o físico. Quanto mais a treinar, a tendência é tornar-se mais persistente;

'' O Amor é a arma mais poderosa que existe no mundo.''

Lembre-se, esses momentos simples que você vive hoje; amanhã serão aqueles dos quais sentirá mais saudades. Os mais belos instantes da vida são os mais inocentes.

Ela só deseja ter mais força para seguir adiante,.... nessa trilha de altos e baixos da vida!

Quanto mais ignorante se é, menos se desconfia de sua ignorância e pensa saber muitas coisas. Em contrapartida, quanto mais esclarecido se é, mais se desconfia de seu conhecimento e mais certeza se tem de desconhecer quase tudo.

O perigo constante é abrir a porta para a ganância, um de nossos inimigos mais incansáveis. É aí que se deve pôr em prática o verdadeiro trabalho da mente.

Fiz um pedido para Deus. Senhor quero um amor, seja ele como for, mais tem que ser trabalhador e temente ao Senhor.

Porque o que me torna alto ou baixo nesse mundo é a comparação...
Quando alguém estuda mais do que eu, é obcecado...
Já quando alguém estuda menos é relaxado...
Quem malha mais.. "Esse cara deve ter problema"
Quem malha menos é largado...,
Quem tem mais dinheiro é metido...,
E quem tem menos é pérrapado...,
Pois o que me torna mais..., ou menos... nesse Mundo... é a comparação!
Por achar sempre que tudo que estiver acima é Muito.. e tudo que estiver abaixo é Pouco.
#SejaHumilde #NãoSeja o #CentroDoMundo corra atrás dos seus sonhos, e não se compare, foque apenas em si mesmo, e dê o seu máximo todos os dias, tente ser sempre um pouco melhor do que você foi ontem. #VaiPraCima

Ela foi o mais perto que eu já consegui chegar do universo. Apesar dela viver sempre com a cabeça na lua, ela era o sol que iluminava meus dias nublados. No céu de sua boca possuía um punhado de estrelas que refletiam em um sorriso tão lindo que me deixava totalmente fora de órbita. E em seu olhar retinha uma galáxia inteirinha.

Até mesmo a noite mais escura vai terminar e o sol vai nascer.

Alguns seres humanos são ignotos!
Maltratou-a, abandonou-a quando mais as necessitou em sua vida ( infância e Juventude) e nunca se importaram em perguntar se você estava bem ou até mesmo o que você sentia!
Aí depois os anos passam, você os exclui de sua vida e estes mesmos se mostram em suas razões e se mostram furiosos ao ver que você vive lindamente e perfeitamente sem eles por perto.
Por isto que sempre digo e acredito que seja verdade absoluta, não existe inferno após a morte e sim em vida!
Cada um colhe exatamente o que foi plantado, e não adianta querer adubar regar um plantio já formado com erros desde sua semente .
Agora é se conformar, consolar na esperança que possa existir outras vidas para que estes mesmos nasçam e dêem início à uma nova safra e não cometam os mesmos erros novamente .
Não sou hipócrita e tenho asco de hipocrisias, não vou intumescer meu peito e dizer que não sinto falta, porque seria uma grande mentira, somente para quem gosta de envaidecer o seu próprio ego (egoísta) ....Sim eu sinto ! Sinto tanta falta que sinto uma dor dentro de mim como uma espada dilacerando minhas entranhas.
Mas enfim, a vida segue e eu não posso olhar para trás!
Autora - A.Kayra

Quanto mais restrito o nosso círculo de visão, acção e contacto, tanto mais felizes seremos; e, quanto mais amplo, tanto mais frequentemente nos sentiremos atormentados ou angustiados, pois, com essa ampliação, multiplicam-se e aumentam as preocupações, os desejos e os temores.

Lembramo-nos melhor dos primeiros anos de vida do que dos subsequentes. Quanto mais vivemos, tanto menos os acontecimentos nos parecem importantes, ou suficientemente significativos para serem depois ruminados; todavia, este é o único meio para fixá-los na memória, caso contrário, serão esquecidos logo que passarem.

Pare de se preocupar com Deus e cuide mais dos vossos atos.