Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda
Sabe, o que eu queria mesmo era ter você aqui. Sim, aqui, bem pertinho! Colado em mim, para ser mais exata. Queria sentir sua respiração leve fazer cócegas na minha nuca. Queria ouvir você sussurrar bobagens ao pé do meu ouvido. Queria te ter por inteiro, sem restrições nem medo. Queria poder olhar para você e dizer tudo aquilo que eu te digo em sonho todo santo dia. Queria sabe, poder extinguir a distância do nosso mundo. Queria poder te ver dormir feito um anjo ao meu lado. Queria esquentar os meus pés nos seus em dias frios. Queria poder assistir filmes - comédia romântica, pois é o meu gênero preferido - agarrada com você, enquanto eu ouviria a tua risada entonar pela sala ao me ver suspirar com os casais fictícios. Queria… Queria… Queria tanto! Mas porquê diabos querer ainda não é poder?
O por do sol é a coisa mais original nesse mundo.
Mesmo ele nascendo e se pondo todos os dias nos mesmos horarios.
Não é o amor. Não é o seu amor.
Mas cultive-os.
Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar.
Aí eu parei pra pensar: Coisa mais chata essa mania de valorizar o que chega de repente na vida da gente e esquecer quem permaneceu durante tanto tempo nela, não? Cansei de gente que chega, me vira de cabeça pra baixo e vai embora. De gente que chega, leva um pouco de mim e esquece de devolver. De gente que não permanece. Que não vem pra ficar. Pra viver. Por um momento, - e espero que por muito, muito tempo - quero poder viver feliz do lado de quem eu sei que não vai me deixar a-ver-navios. Do lado de quem não vai chegar, me dar um oi, pedir se tá tudo bem e depois sumir. Do lado de quem veio pra crescer junto. Ali. Inseparável.
A ovelha negra que existe dentro de você pode se tornar amanhã o cordeiro pascal dos corações mais afastados de Deus. Creia, você pode e o fará.
Seria bem mais fácil se você simplesmente deixasse teu orgulho de lado, viesse e me falasse o que realmente sente por mim. Seria bem mais fácil se você deixasse de se importar com o que seus amigos vão dizer. Pra que ter tanta vergonha de falar que está apaixonado se eu também te amo e nunca neguei isso a ninguém?
O mais nobre da minha parte seria orar pelas pessoas que desejam o meu mal,que agem com falsidade comigo e que demonstram desafeto . É triste saber que pessoas que você gosta de verdade agem com falsidade pelas suas costas e ainda lançam um 'conte comigo sempre',mas eu no meu papel de humilde ser humano vou me desprender dessas pessoas e deixar que o vento leve suas palavras !
Sabe estou muito magoada com você, já posso ter te falo um monte de coisa mais nunca foi porque eu quis e sim pela raiva, mais eu vou te pedir para de sentir ciúmes das pessoas sabe porque elas podem ir mais você sempre vai estar do meu lado, então não senti mais ciúmes tá. e você sabe muito bem de quem eu estou falando, quando você ler pensa bem tá, porque você sempre vai ter seu lugarzinho no meu coração, e pra com esse ciúmes besta.
“Eu estou carente” eis a frase mais dita do século! Existem 7 bilhões de pessoas e mesmo assim conseguimos ficar sozinhos. Nós ficamos carentes porque vivemos em busca da pessoa perfeita, essa criatura mitológica que nem sabemos ao certo se existe. Às vezes me sinto como esses malucos que procuram potes de ouro no final do arco-íris.
Como disse Arnaldo Jabor “Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados.” Tudo seria mais simples! Mas inventamos que temos que encontrar alguém com coisas em comum, que tem aquele magnetismo, mistério e faça você sentir borboletas no estomago.
Em se tratando de amor eu não sou uma pessoa com preferências simples, quero um relacionamento, com romance, intimidade, compromisso e apelidos fofinhos. Preciso de alguém pra me proteger, alguém que me complete e faça as coisas mais simples terem um significado especial. Preciso de alguém pra sentir ciúmes, pra discutir, pra ficar sem fazer nada mesmo quando tiver muitas coisas legais para fazer, para brigar pra quem vai desligar o telefone primeiro e me fazer ser ainda mais bobo.
Preciso de alguém para ver as estrelas ao meu lado, para ser a primeira coisa que eu vou pensar quando acordar e a ultima antes de adormecer, alguém que faça as musicas românticas fazerem sentido.
Preciso de alguém para ser meu ar quando eu sentir que não posso respirar, ser meu sorriso quando eu só quero chorar e para me fazer acordar feliz todos os dias.
Preciso de alguém que precise de mim, que me aceite do jeito que eu sou e não importa como as coisas pareçam estar difíceis sempre estará do meu lado. Pensando na vida eu percebi que já tenho tudo, só falta você, e onde quer que você esteja pessoa perfeita, quero que você saiba que eu estou a sua procura, espere por mim.
Meu pai quando chega no quintal ele grita assim: " filho voce esta ai?... Pena que nunca mais vou ouvir sua voz, me chamando
Em que mundo vivemos? Um mundo em que quem bebe, fuma, e tem um carro bonito, são os mais legais e mais interessantes, onde na verdade, o que há de mais interessante em uma pessoa está por dentro.
E que o que realmente importa é as atitudes das pessoas e seus valores morais, carro, dinheiro, fama, foram criados pelos homens para separarem de diversas maneiras as classes sociais. Principalmente no pais em que vivemos que quem criam as leis são os maiores bandidos já visto por ai.
Um mundo em que o que conta mais é a malandragem do que a honestidade. Lugar onde os namorados e namoradas são escolhidos por seu status social, o simplesmente por que tem o carro mais bonito, e o dinheiro mais cheio, e não pelo que realmente importa a intenção de amar o próximo.
Vivemos em mundo perdido, como se fosse um outro planeta desconhecido do que já foi visto antigamente, cremos que estamos caminhando para a evolução tecnológica, porém caminhamos para a destruição em massa do planeta, se perguntar para um senhor de aproximadamente 70 anos, o que ele pensa sobre o mundo de hoje, sua resposta é simples e clara, como se fosse um aviso: O mundo de hoje é um lugar duro, maldoso, diferente do que era, mas que não será novamente.
No mundo de hoje precisamos fazer as maiores e gigantes declarações de amor, porém a mais bela de todas consegue sobreviver ao tempo EU TE AMO.
Oi, tudo bem? Só queria saber como você está porque faz tanto tempo, nem me lembro mais qual foi a ultima vez que conversamos. Sabe, nada mudou eu continuo aquela mesma garota que sonha com você todas as noites, sonha em um dia poder te abraçar e dizer que ainda é louca por você, que até hoje ninguém conseguiu tirar essa saudade de você de mim. Faz tempo que eu não te vejo e acho que isso é uma das coisas que eu mais sinto falta, sinto falta daquela ansiedade de te ver, de me arrumar toda achando que você vai reparar. Hoje eu tava pensando em você, lembrando de todos aqueles momentos que pra mim significaram tudo e pra você... Bem, não significou nada! Quero te ver, poder te abraçar porque sim... Eu tenho esperança de que nós dois tenhamos algum futuro. E então, vamos começar tudo outra vez?
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre o Medo de Amar
