Namoro

Cerca de 235595 frases e pensamentos: Namoro

"Engraçado como nos dias de hoje as pessoas falam de amor sem nem tocar no assunto. Acreditam que amar requer uma adrenalina constante. Querem loucuras, querem momentos, querem paixão. E sabe-se bem que esse já é outro sentimento bem diferente.

Não quero que você atravesse os sete mares, enfrente ferozes dragões ou escale a torre mais alta para estar ao meu lado. Quero apenas que você fique aqui comigo. Quero sentir sua respiração, seu toque, seu carinho.

Não há nada mais emocionante do que ver seu sorriso bem de perto, enquanto escuto seu coração dizer bem forte que me ama."

De que adianta uma mente ótima,dinheiro e boa vida se agente não tem o amor de quem se ama

Momentos de amor

A vida é fragmentos
De bons e maus momentos
Guardamos todos esses momentos
Como tesouros na alma escondidos
Conforme, nós conduzimos
Buscamos parte dos fragmentos
Uns, buscam os negativos e tristes
Outros, somente os alegres e felizes
Em cada segundo o amor bate
Como no sentido do relógio da vida
Sempre seguro e grandioso
Astuto até bastante ousado
Ele chega sem se anunciar
Bate na porta do coração
Nos transformando, suavemente
Jorra, como uma linda cascata
Sempre de corrida para o amanha
No amor o ontem, não importa
Pois o amanha, não o sabemos.
Se o viveremos aqui neste plano
Somente o hoje importa, viver
Por isso se ame bastante e viva plena
De amor e não esqueça de soprar
Nos ouvidos de quem ama esta palavra
Eu te amo e tu me fazes falta...

Betimartins

Tu é maluca...Minha boba
Cabeção...meu grão de amor
Tu é dramatica...teimosa
Viaja em seu mundo fantastico
Ki delicia...anjo meu...

Sou cabeça dura
E vivo a ficar ciumando
Mas a cada dia que passa
Mais e mais eu vou te amando...

Mas cabeça dura você também é
E quando faz uma pergunta..parece aposta
Parece o Pequeno Principe
Não descansa enquanto não tem resposta

És doce como o mel
Ès o mais carinhoso do ser
És meu amor sonhado
És tudo que julguei nunca chegar a ter

Nossas musicas nossas alegrias
Nossas brincadeiras e madrugadas
Com você sou muito feliz
Sem você me sinto um nada

Você esta em minha alma
Tomou espaço e se alojou em meu coração
Equero te dizer que pra sempre
Vou te amar...meu anjo...meu cabeção...

COMO ESQUECER DO AMOR,
SE ELE VIVE A ME PERSEGUIR,
ELE ME FAZ SORRIR,POR ISSO
SEI QUE NÃO DEVO DESISTIR.

PRA QUE FALAR QUE É GOSTAR,
SE ESTOU CANSADA DE AMAR,
SEI QUE NADA VAI MUDAR,
E QUE NEM O TEMPO PODE APAGAR,
NESSA DISTANCIA VIVO A PENSAR
SERÁ QUE O NOSSO AMOR VAI SUPORTAR,
OU COM O TEMPO VAI ACABAR.

VIVIA A CONFUNDIR,OS SENTIMENTOS
DENTRO DE MIM,ATÉ DESCOBRIR QUE O AMOR
ESTAVA ALI,BEM PERTINHO DE MIM.

O AMOR SUPERA LIMITES,DISTANCIA
E ATÉ MESMO TRAIÇÕES,NUNCA GUARDE
EM SEU CORAÇÃO AS MAGOAS DE UMA PAIXÃO,
NUNCA PERCA A VONTADE DE SER FELIZ,
FAÇA AQUILO QUE O CORAÇÃO LHE DIZ.

POIS NINGUÉM É PERFEITO,
CADA UM COM SEU JEITO.

QUANDO DESCOBRIR O AMOR,
DENTRO DE TI,NÃO TENHA MEDO DE GRITAR
PARA O MUNDO OUVIR,PORQUE NO JOGO
DA VIDA,NUNCA DEVEMOS DESISTIR,
TEMOS MESMO,QUE PERSISTIR ATÉ CONSEGUIR
OQUE REALMENTE BUSCAMOS E QUE PODEMOS PERDER
POR UM TRIZ:

"A VONTADE DE AMAR E SER FELIZ"

E que a vida acorde sempre linda,
Do jeitinho que a alma gosta...
Com gostinho de amor
Chegando de leve soprando na porta.

Ela sonha que o mundo floresce, que ninguém entristece, e que o amor cresce:
em cada canto de terra, de mato, de flor e de pranto.
Que o pensamento navegue, o tempo carregue, porque a vida segue:
de respiro em inspiro, por ar, por chão, entre sopro e suspiro.

Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter.

A gente não percebe o amor que se perde aos poucos sem virar carinho. Guardar lá dentro, o amor, não impede que ele empedre, mesmo crendo-se infinito.
Tornar o amor real é expulsá-lo de você, pra que ele possa ser de alguém...
Somos se pudermos ser ainda. Fomos donos do hoje que não há mais..
Ouve o que houve, e o que escondem em vão, os pensamentos...Que preferem calar, se não..Irá nos ferir um
não,mas quem não quer dizer tchau.

Graça é favor concedido a quem não merece, mas precisa. Graça é dar amor a quem nos fere. Graça é falar bem de quem fala mal de nós. Graça é estender a mão a quem nos prejudicou. Graça é "vencer o mal com golpes de bondade".

Amor em sendo ditoso
Costuma ser imprudente,
E nos gestos de quem ama
Logo o vê quem o não sente.

"Quem somos nós, senão a essência do amor?"

Segredo..
Quem não guarda um segredo?
Quem não tem um amor escondido?
Me diz.. me diz..
Que atire a primeira pedra..
Aquele que nunca sofreu em silêncio. .
Que me crucifique.. me julgue..
Se nunca sentiu o peso da culpa..
Que me condene. .
Aquele que se julgar perfeito...

O amor é o calor que aquece a alma.
O amor tem sabor pra quem bebe a sua água.

⁠Ainda é cedo, amor. Mal começaste a conhecer a vida. Já anuncias a hora de partida. Sem saber mesmo o rumo que irás tomar.

O amor é um sentimento que você não compra, você não ganha, você não rouba... Ele se conquista.

Eu...
Eu não quero brincar de amar, só quero um amor verdadeiro, sincero, ele nem precisa ser bonito, precisa estar junto.

Na ciência como no amor, nem nunca, nem sempre.

Natal não é magia nem mística, é a magnitude de Deus suprindo a necessidade humana de amor e vida em abundância!

"Quanto mais contemplo a NATUREZA, mais vejo os Dedos de Deus, colocando Sua beleza e amor, Esculpidos como a imagem dEle."

—By Coelhinha