Namoro

Cerca de 235590 frases e pensamentos: Namoro

E o desejo é muito cruel. A beleza é cruel. A juventude e a velhice são cruéis. O amor é crudelíssimo. Aquilo que não se escolhe - condição humana. Há muita crueldade pela vida afora. Mas não há situação mais cruel do que se encontrar consigo mesmo. Com sua história. Com seu passado e futuro. De ser colocado na frente do espelho e confrontar-se.

O amor é um sentimento muito profundo.
Machuca, sofre perdoa e sente saudades.

Hoje vou dar valor a quem me dar , pra que esperar por um amor perdido? Esperar para sofrer novamente.

Meu (quase ex) amor

É sobre você de novo pois no momento estou com você na cabeça, mesmo já tendo passado por isso várias vezes de certa forma é diferente, sim "nada acontece duas vezes da mesma forma" mas sei que você gosta pelo jeito que olha e desvia o olhar, pelo abraço e tudo mais. infelizmente minha experiência me diz que acabou e estou fielmente e cegamente acreditando nela pois não quero me apegar a falsas ilusões de coisas que só eu vejo; quem sabe no futuro escrevo algo sobre nós dois juntos, mas minha vida por enquanto tá seguindo e sou uma pessoa melhor, por enquanto não quero ninguém de qualquer forma, estou bem tranquila.

Não implore amor de ninguém, não dê o seu tempo para quem não tem tempo para você. Se alguém faz de você invisível, sem importância e te trata com indiferença, este alguém não merece a tua atenção ainda que você lhe tenha afeto.

O amor só é bom, quando as duas pessoas sentem, quando só uma sente, é o pior sentimento do mundo

O Amor

O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p'ra ela,
Mas não lhe sabe falar.

A princesa só poderá ser acordada de seu sono profundo com um beijo do amor verdadeiro.

O amor verdadeiro vence os desafios com que se depara e ultrapassa os obstáculos. Enfrente as dificuldades do dia a dia e vença. Vença as marcas do tempo e não se dobre para não se romper e, mesmo que sofra tempestades, supere-as sempre!

O coração endurecido é como uma pedra de gelo, quando o calor do amor lhe abraça, ele se amolece e derrete, é fatal!

Amor de Menino


Hoje me considero um homem com experiências pra contar.
Já sofri por amor, já tive problemas de adulto quando menino, e consegui resolvê-los da melhor forma e, às vezes, da pior.
Já tive um relacionamento duradouro e um passageiro.
Já tive amores que se transformaram em amizades
E amizades que se transformaram em amores
Já sorri quando deveria chorar, e chorei quando na verdade deveria sorrir
Sou um pouco de tudo e um tudo de cada pouco
Mas, quando você chega perto, faz tudo do jeito certo.
Minhas pernas começam a fraquejar, e minhas mãos ficam suando frio.
E tudo o que eu aprendi se perde junto com o homem do presente
Dando lugar ao menino do passado, inexperiente e frágil.
E se fosse pra esquecer tudo o que aprendi, sem hesitar, eu esqueceria.
Para que contigo, pudesse aprender tudo novamente.

O a⁠mor por princípio, a ordem por base e o progresso por fim.

A vida de quem vive sem amor é uma madrugada longa, sozinha e pensativa que pode durar a vida inteira.

Se alguém acha que paz e amor é apenas um clichê que deve ser deixado nos anos 1960, é problema dele. Paz e amor são eternos.

Eu quero um amor tranquilo como um amanhecer, quero risos sinceros abraços apertados e beijos intensos. Quero carinho e calmaria. Na pior das hipóteses quero um amor que venha pra ficar e não mais ir embora.

Orações Escritas
Quando a Alma Silencia


Vazio de pensamentos, na vida, no amor.
Paralisia na alma de um ser sofredor.


Ah, Senhor, há dias em que até sentir parece pesado demais.
Em que as palavras fogem e o coração, cansado, se cala.
Nesses momentos, só me resta Te olhar, mesmo sem forças, e esperar que me sustentes.


Carrego dentro de mim esse silêncio que não é paz, mas um grito contido.
É estranho, Senhor, porque mesmo aqui, quebrada, continuo Te buscando.
Talvez porque no fundo eu saiba que só em Ti existe o abrigo que preciso.


Diante de Ti, deposito minhas ausências, meus medos e a esperança que insiste em não morrer.
Não Te peço respostas, só Te peço presença.
Que sejas o sopro que devolve vida à minha alma e luz aos caminhos que não vejo.


Remove, Senhor, o que me imobiliza; há em mim, lá no fundo, uma vontade de movimento, de ir…
Mas onde irei, se não consigo sair?


Meu respirar, hoje, é a oração mais sincera que consigo Te direcionar.

RETICÊNCIA


Ainda acredito no amor,
um amor que chega sorrateiro,
invadindo espaços que nem sabia serem meus;


  instala-se sem pedir licença,
  bagunça o que parecia tão certo,
  derruba certezas;


às vezes vem para acalmar,
ou para inquietar,
para fazer sentir o que estava adormecido;


  adianta se fechar?
  quando ele quer, ele entra
  e transforma tudo em morada;


como seria a vida sem ele?
sem o colo que acolhe,
sem o olhar que diz mais que palavras;


  quem, pela vida, não quer provar
  o gosto de gostar,
  com calma, desejo e permanência?


ficar no silêncio dos braços,
na pausa de um suspiro,
no instante em que dois corações se escolhem;


  amar também é isso:
  continuar e confiar,
  mesmo quando parece fim,
  como quem abre janelas.

Eu sempre falei: Por homem eu não choro!E muito menos por amor! (...)

... E tantas foram às vezes que eu chorei por eles.

O tempo só mostrou a verdade absoluta e indestrutível: seu amor permanece e a saudade de ti é maior a cada dia.

Confiamos em Deus e Ele abençoou nosso amor! Valeu a pena esperar por você! Lindas promessas estamos vivendo! Nosso lar é cheio de bênçãos!