Namoro

Cerca de 235579 frases e pensamentos: Namoro

Meu amor a terceiros é o que sobra do meu amor-próprio.

MEU AMOR
Ao sonho de te ver...
De olhar em teus olhos
Amar-te
Entregar a loucura pelo amor
Fazer-me pequeno em teus braços
Sair... atirar
Em direção a ti
Como és linda...
Vamos fugir,
entregar nos aos devaneios
correr pelas planícies soltos, livres...
Aproveitar todos os instantes
Torná-los puros e eternos.
Venha.. não temos nada a perder,
Sejamos cúmplices
Sejamos um só
Sejamos parte do todo!
Nos amamos
Nem damos conta do tempo ou espaço
O que importa agora é tu!
Temos a vida para ampliar nossa
alegria de pertencermos um ao outro.
Nossos espíritos estão unidos,
consolidados, entrelaçados... para sempre.
Tomamos forma da concepção original,
surgimos e ressurgimos
a cada toque, a cada beijo... suspiro...
O amor intensifica-se mais e mais
Olhos nos olhos
A verdade exposta...
Agora digo-te novamente
Eu te amo!
Te amarei o resto dos meus dias...

As musicas que ouvi
O amor que dei
O que recebi
E o rejeitei

Quem me dera percorre as estrelas
Ter todas as respostas
Ir a todos os lugares
Viver todos os sorrisos

O meu jeito
Minhas loucuras até
Um poema
Aquele sonho
A realidade
Contradição

Nem uma explicação simples
Nem a fórmula mais complicada

Talvez seja muito
Tanto que a conclusão sempre é a mesma
Sou apenas eu... Mesmo que tudo mude.

Eu que não sabia que o amor era simples e pleno.
Fico feliz de estar vivendo e aprendendo.

O ciúmes é a primeira prova de amor, em todas as formas de amar.

Pior que um amor não correspondido é não sentir Amor de forma alguma.

Amor a Distância

No Facebook a conheci,
Começamos a conversar.
Ela respondeu o meu "oi"
Coração começou a acelerar.

Ficamos muito amigos
Ela me dava muita atenção.
Nem eu podia imaginar
Seria a dona desse coração.

Chegou aquele dia,
Eu iria viajar
Olhei pro seu rostinho,
e não sabia como falar.

Amor vou pra São Paulo
Mais eu te amo demais..
Ir e deixar você.. :/
Não sei se sou capaz..

Chegou o dia de viajar
Papos até altas horas...
O ruim foi o thau
Meu amor quase chora...

Chegando em São Paulo
A saudade so aumentando
5 meses se passaram
Amor estou voltando... :)

Dia 8 de setembro
Em luzilandia eu cheguei
Conheci aquela mulher
E na msm hora me apaixonei ♥

Amor te amo muito...♥
Era so uma poesia..
Desculpas pelo Vácuo
Mais era isso q eu fazia...

Nossa história resumida
Encima eu contei
Mostrei que meu amor,
É você eu encontrei ♥

Desculpas por ser chato
Mais te amo demais
So quero uma vida com você
E nada mais!! ♥

Pior mesmo do que sofrer por amor, é sofrer por não amar. Um coração vazio sempre se sentirá sozinho,e não há nada mais doloroso que a solidão. É melhor viver na esperança, entre seus sonhos e pensamentos do que não ter no que esperar, imaginar e acreditar.

Uma traição tem perdão se o amor existir,
o amor só existe pra quem sabe sorrir,
na vida o amor tem várias formas de aparecer,
Amor e Paixão
amor pra quem sabe sofrer,
paixão pra quem sabe viver,
eu vou sofrer, sofrer eu irei
amar outra vez nesta vida não sei
Quem escolhe muito acaba escolhido,
eu escolho não amo escolhido amei,
eu escolho desprezo, escolhido chorei,
amar outra vez nesta vida não sei.

A melhor definição de AMOR e ÓDIO és tu, ó saudosa bandeira. Corinthians, minha vida... Orgulho dessa NAÇÃO brasileira... GAVIÕES FIEL!

O vício é a marca de toda história de amor baseada na obsessão

Todo mundo procurando um amor pra vida inteira. Comigo a parada é bem mais simples. Um colo com carinho na cabeça já tá bom.

E eu que na vida sou tão azarado tudo que acontece comigo da errado tive a sorte grande de um amor tranquilo, de ter você ao meu lado

Amor que é amor, existe na reciprocidade de sentimentos e na convicção.
É uma balança justa: precisa haver equilíbrio, verdade, maturidade.

Porque (Carlos Drummond de Andrade)

Amor meu, minhas penas, meu delírio,
Aonde quer que vás, irá contigo
Meu corpo, mais que um corpo, irá um'alma,
Sabendo embora ser perdido intento
O de cingir-te forte de tal modo
Que, desde então se misturando as partes,
Resultaria o mais perfeito andrógino
Nunca citado em lendas e cimélios
Amor meu, punhal meu, fera miragem
Consubstanciada em vulto feminino,
Por que não me libertas do teu jugo,
Por que não me convertes em rochedo,
Por que não me eliminas do sistema
Dos humanos prostrados, miseráveis,
Por que preferes doer-me como chaga
E fazer dessa chaga meu prazer

Nada do que é feito por amor é pequeno

Amor é como mercúrio na mão. Deixe a mão aberta e ele permanecerá; agarre-o firme e ele escapará.

Sei o que é o amor. Tinha, com efeito, entrevisto algo novo. Meu pai, minha mãe, minha irmã, os que eu amava, eram meus. Pressentia pela primeira vez que a gente pode ser atingida no próprio coração por uma irradiação vinda de outro lugar.

Vou, mas fico espalhada no vento. Boas memórias contam mais que presenças. Eu habito no amor de cada um e na espera pelo meu melhor.

A gente não escolhe o amor, ele acontece. Uns vivem intensamente. Outros, por ironia do destino, vão embora.