Namoro
Opostos
Mostra-me a luz, mas leva-me para as trevas
Me diz pra não lutar, mas deixa-me em meio a guerra
Mostra-me a flor, mas despedaça-lhes as pétalas
Me faz sentir o amor e a dor que tu carregas
Que contraste antagonista que insiste em nos rodear
Leva-nos no céu, mas é no inferno que iremos ficar
Mas então,
Se o mundo é feito de opostos, e a física diz que os opostos se atraem
Que sejamos dois opostos, e juntos descansemos em paz.
" Olhar sereno"
" linda menina com olhar e desejos
e sedução
Quando olho suas fotos piro minha cabeça ,
escutar sua voz e como ouvir cânticos em um dia nublado
Te ver e como olhar para um inverno intenção e achar uma rosa
Te sentir e como estar em um monte de cobertas
Minha linda menina
Desejos e seduções se pação pela nossas cabeças
Inspiração dos meus olhos o anjo sem asas
você aparaceu e minha vida"
Por conta de uma ilusão, alguém jogou cimento no seu puro coração...só espero que você me entenda, eu sou como a água, sou leve, forte e intenso; estou esperando só o momento certo e entre nós virar essa paixão, mas não demore muito pois a água não passa duas vezes embaixo da mesma ponte.
"Seus olhos são como a lua cheia em uma noite escura , me guiam nas trevas e mostram uma luz , seu corpo é perfeito como a mais bela paisagem , possui cores , curvas , aromas e eu nunca me canso de olhar , sua voz é o som que ecoa em meu coração em meio ao barulho dos problemas , sua presença completa meu dia como o sol completa o céu ou como Yin completa Yang."
Não exija de mim o que você não pode me dar
@olhar_de_capitu
Seu beijo se encaixa certinho no meu beijo
@olhar_de_capitu
Sua boca na minha boca
Juntas elas são protagonistas
Do beijo perfeito
@olhar_de_capitu
Não existem fórmulas e nem segredos para relacionamentos amorosos duradouros ou de sucesso. E não é só o amor que segura uma relação e sim a forma de como as pessoas se tratam na relação. É mais um misto de sorte e de escolhas bem feitas.
A vida se torna mais bela quando estamos gostando de alguém, e se torna uma confusão quando esse alguém deixa de gostar da gente.
Não existe tristeza maior do que a de um coração partido depois de uma desilusão amorosa aonde pensamos que nunca iremos sarar, mas o tempo é o senhor da razão e sempre nos sara.
O momento que você chegou em minha vida, dando cores e transformando todas as minhas dores em felicidade. O momento em que você chegou despertando algo em mim nunca sentido, despertando a vontade de querer estar ao lado de alguém toda hora independente de todos os riscos os problemas, e esse alguém é você. É querer viver, aproveitar todos os lados da vida ao lado de quem te faz bem, de quem te transformou no bem. É passar por tudo e no final ver que valeu a pena e sempre irá valer, independente dos erros e falhas, o amor sempre saí por cima das coisas ruim. Amor para mim, é simplesmente ter você em minha vida.
Recomeçar !!! Hoje estava pensando nisso...Deus deve ter dito essas palavras..quando nos formou...e nos colocou nesse mundo..
1) Você receberá um coração. Poderá amá-lo ou odiá-lo, mas ele será seu todo o tempo.
2) Você aprenderá lições. Você está matriculado numa escola informal de tempo integral chamada Vida. A cada dia, terá oportunidade de aprender lições. Você poderá amá-las ou considerá-las idiotas e eirrelevantes.
3) Não há erros, apenas lições. O crescimento é um processo de ensaio e erro, de experimentação. Os experimentos ‘mal sucedidos’ são parte do processo, assim como experimentos que, que o farão amar e respeitar o ser humano de forma única... 4) Cada lição é repetida até ser aprendida. Ela será apresentada à você sob várias formas. Quando você a tiver aprendido, passará para a próxima.
5) Aprender lições é uma tarefa sem fim. Não há nenhuma parte da vida que não contenha lições se você está vivo, há lições a serem aprendidas e ensinadas.
6) ‘Lá’ só será melhor que ‘aqui’, quando o seu ‘lá’ se tornar um’aqui’, você simplesmente terá um outro ‘lá’ que novamente parecerá melhor que ‘aqui’. 7) Os outros são apenas espelhos. Você não pode amar ou odiar alguma coisa em outra pessoa, a menos que ela reflita algo que você ame ou deteste em você mesmo. O que você faz da sua vida é problema seu. Você tem todas as ferramentas e recursos de que precisa. O que você faz com eles não é da conta de ninguém. A escolha é sua.
9) As respostas para as questões da vida estão dentro de você. Você só precisa olhar, ouvir e confiar.
10) Você se esquecerá de tudo isso.. e ainda assim, você se lembrará.
Por isso hoje amor, te convido a se abrir comigo para a vida...esquecer o passado.. Para que juntos possamos ser felizes!!!nossos erros ..decepçoes...so serviram para nos aperfeiçoar.... Eu estou me apaixonando diariamente por está pessoa especial que é você, que promete fazer tudo o que estiver ao seu alcance para me fazer ficar!!!! E ser fazer feliz!!! E quer saber!!! Cada dia vivido ao seu lado, está sendo mais especial do que nunca!!! Sinto seu amor #incondicional #bomdia
E me mostrou a poesia dos seus olhos marcantes quando me encarou.
Depois me trouxe a melodia das suas mãos instigantes quando me tocou.
Me fez sentir o verso doce da sua alma quando sorriu pra mim.
E colocou o predador enjaulado em minha frente quando encaixou enfim.
Não tenho medo, não tenho dor;
Não vou fugir, não vou me arrepender;
Eu ja deixei, sua loucura me entorpecer.
Te viciei, e disso eu sei. Então traga aquela corda usada que eu mesma te dei.
Me amarre aqui, se amarre em mim, e deixe que o tempo se arraste sem nem mesmo sentir.
14.07.2017 - 18:59
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ curvas de um sentimento.¤¤¤¤¤¤¤
O silencio sufocou as palavras,
O sentimento foi quase um instante.
A vida ensinou o que precisava,
E assim como uma nada, nada bastou.
Sentimento perdido esqueceu do que foi.
Caminhos de beijo, jornada sem paixão,
atalhos que contornam o coração.
Um dia a tua história
abraçou a minha história
e a vida acordou em meu coração.
Aluísio Cavalcante Jr.
Ouvi um Djavan pra me inspirar pra te escrever
Ouvi Chico Buarque pra aprender sobre você
Ouvi Roberto Carlos pra saber como fazer
E ouvi meu coração pra ter coragem de dizer
Vamo lá mostrar pra esse povo qual o jeito certo de amar
Minha mão grudada na sua e não grudada no celular
Querido Diário
Outro dia brincando, começamos a sonhar com nosso casamento, ele criava cenas tão lindas, então decidi registar aquele momento mágico que deveria ser eternizado, as vezes olho para o céu, e pergunto a Deus porque ganhei esse presente tão real chamado " seu amor"
Ele e o sonho que sempre sonhei, diferente de todos aqueles que viviam um enorme jogo chamado ego... Ele não joga, ele se doa, se entregá, respira amor, ele respira o meu amor... se tornou minha sombra quando estamos sozinhos, que me faz companhia e enche meu mundo de vida!
Hoje acordei o amando mais... E tudo o que imploro pra Deus neste momento e um pouquinho mais de tempo! Para faze lo feliz... te amo Hoje e sempre ❤💟
Faz parte da minha natureza transgredir, invadir, violar. Não me interessa desimpedir impedimentos, não necessito de acordos, não me apresem os “a contento”, não sou de pedir licença, não estou nem aí para sorrisos hospitaleiros, não me venham com xícaras de chá. Estou, sim, belicosamente plantado no meio de olhos que não se devem olhar, corpos interditos, condições incompatíveis, atos ilícitos, corações desautorizados.
Não fica sem jeito
Ninguém é perfeito
Que eu 'tô na sua, querendo você
Só não chega com pressa
Que o bonde 'tá armado
Pronto pra me defender
