Namoro

Cerca de 236914 frases e pensamentos: Namoro

Quero beijo de tirar o fôlego.
Quero vestir a sua camiseta larga.
Quero fazer compras com você no mercado.
Quero mãos dadas o tempo todo.
Quero seus braços no meu ombro.
Quero acordar tarde por ficar assistindo seriado ou por fazer amor com você até tarde.
Quero acordar com você e ver seu rosto lindo.
Quero olhares. Quero beijos inesperados. Quero abraços apertados.
Quero demonstração de afeto em público, quero brincadeiras.
Quero você, quero nós sempre.


PS.: já tenho tudo o que quero!
Obrigada por me fazer feliz a cada dia
❤

Inserida por keziarodrigues1

Atenção esta receita medicamentosa é exclusivamente para Damas e Cavalheiros.
Deixo aqui uma receita de minhas travessuras encantadas preferidas e idolatrada.
Sempre me perguntam como faço para ter belos pés com pele de pêssego, então resolvi deixar aqui a receita deste Santo e Milagroso remédio e assim poderei beneficiar todas as minhas seguidoras(o)
*Laboratório:A.Kayra
*Êxtase 4000 mg
*Uso Oral e Uso Adulto
* Sem Intervalos ou interrupções durante o tratamento.
*Contra indicação: Não permitidos pés
malcuidado, mal higienizados, unhas esmaltadas de cores escuras.
Atenção os pés devem ser zelados como a face, perfumados, macios, sedosos, unhas somente queratinizadas ou com base cristal.
*Posologia, dosagem e instruções de uso:
Aconselha-se administrar após o banho ou em repouso na banheira sem lugares e locais pré determinados. Recomenda-se que, assim como todos os desígnios, sejam executado com certa moderação.
*Ação esperada: êxtase total entorpecendo e entontecendo os sentidos.
*Superdosagem: Poucos casos de superdose não intencional foram relatados.
Se ocorrer estado vicioso, pode ser necessária maiores dosagens para controlar o vício sem haver comprometimento psicológico.
*Dados pré-clínicos: Os dados pré-clínicos revelam que não há riscos especiais para humanos amantes baseados nos estudos convencionais de segurança sexocológica de toxicidade de dose múltipla, genotoxicidade
*Reações adversas:Informe ao seu Parceiro o aparecimento de reações desagradáveis ou agradáveis demais ao seu corpo. Como por exemplo: Súbito desejo, súbita concupiscência, perda de consciência, tontura, diminuição ou aumento da temperatura entre outras.
*Se persistirem os sintomas vire à
ampulheta novamente e repita quantas vezes forem necessárias para aplacar a fome, a sede; encher(-se), fartar(-se), satisfazer(-se), cevar-se até à força lhes faltar.
*Composição para cada dia da semana para ter pés deliciosamente apetitosos aos olhos e aos sentidos.
* Contém:

Inserida por AlineCairaG

A pessoa errada nos rouba nosso bem mais precioso, o tempo.

Inserida por maryann

Sou jogadora de xadrez solo com efeito de me entreter e distrair-me.
Aí vocês perguntam!
Como você ganha de si mesmo?
Eu os respondo.
O xadrez é um jogo de antecipação, se sabe todos os movimentos possíveis pode antecipar a próxima jogada do adversário antes que ele jogue.
Esta regra serve para tudo em nossas vidas.

Inserida por AlineCairaG

Família; meu tudo, meu Porto seguro,
onde encontro razão pra viver. Deixo
de lado a correria pra ter alegria com
minha família que amo pra valer.

Inserida por CICEROEUCLIDES

Casa da vó

Tem cheiro de café fresco, colhido, torrado e moído por aquelas mãos que tudo o que tocava se
transformava em amor. Tem cheiro de felicidade no ar que não se perdeu no tempo e para senti-lo outra vez basta um passeio pela estrada de terra batida que a memória registrou. Hoje com novas notas na sua essência formando o melhor perfume com cheiro de felicidade antiga, intensa saudade e eterno amor.

Inserida por VivianeAndradeSantos

Com um ar cético nem tão alto quanto a inflação, nem tão baixo quanto o dólar em período de impeachment, assim você chegou e se fez presente. Meu coração nem abriu licitação e muito antes de conhecer as regras você eliminou todos os concorrentes.
Eu poderia aqui proferir um discurso bonito, problematizar as questões mundiais, romantizar as desigualdades promovidas pelo capital. Mas não, isso não é legal. Prefiro ser realista, conversar sobre dinheiro, rir das histórias ditas, mostrar com meus lábios todas as virtudes de um pensamento egoísta.
Diante da minha liberdade individual de ir e vir, vou ao seu encontro com o pleno desejo consciente do seu oprimir. A agressividade mansa, a trilha sonora perfeita, a barba bem desenhada e até mesmo a espuma da cerveja tornaram quase que imposto o meu querer de privatizá-lo.
De fato é um desafio, me sinto como Atlas com o peso nas costas em sair de todo um histórico de relacionamentos baseados em filantropia forçada. Mas bem longe do Estado, não há nada que o mercado não regule de forma positiva. Os vigilantes? Eu não sei, mas quem vigia o seu olhar sou eu.
Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las só para escutar a sua voz.

Inserida por CamilaMariaDias

O grande erro do homem: é não aceitar o que seu coração diz.

Inserida por Hirlo

Vou te contar um segredo
Eu amei amar voce
Mas agora te confesso
Tive medo d te perder
No começo tive vergonha
Mas agora posso ver
No amor nao há vergonha
Há vergonha em o esconder

Inserida por Mahryys

Eu não tolero as diferentes religiões, eu RESPEITO, existe uma diferença entre os dois termos, a tolerância tem um limite, o respeito não, nem sempre quem tolera respeita. Eu sou cristão sim, mas o que me faz melhor do que um candomblecista, um umbandista, kardecista, muçulmano e etc? Nada, nada me faz melhor do que ninguém, apenas seguimos caminhos diferentes para chegar ao sagrado, e o sagrado não é propriedade de nenhuma religião. Deus está além e acima das religiões, e ser cristão não me torna vip para Deus. Respeito também os ateus, não sou melhor do que eles por ser religioso, caráter não tem religião, e sou sincero, aqui no face já fui atacado por religiosos. mas NUNCA fui atacado por NENHUM ateu. Respeito é a palavra chave para uma humanidade evoluída, sem respeito é impossível alcançar a paz e a harmonia. Por um mundo de respeito entre todos e todas, por um mundo sem barreiras, por um mundo em que ninguém seja morto(a), apedrejado(a), ou atacado(a) por sua religião, ou por não ter religião!

Inserida por bisporodrigo

Abandono

Enxuguei minhas lágrimas
Arrumei minhas malas
Olhei para as coisas da sala
Senti que eu não era mais nada

Era só um estranho que partia
Para nunca mais voltar
Levando no rosto a melancolia
De um carinho que não quis vingar

Sai vestido de camisa amassada
Calçado num tênis velho encardido
Meu relógio de pulso acusava
Que no tempo eu estava perdido

No mais duro do dia
Fui buscar meu futuro
Com meus pés firmes no chão
Esquecer de um passado escuro
Que só me trouxe a solidão.

Inserida por EliasTorres

Uma reflexão...
(Nilo Ribeiro)

Mantenha sempre a crença,
este é meu depoimento,
Deus cura qualquer doença,
nos livra de todo sofrimento

falo com toda convicção,
poetizo com toda certeza,
basta fé e oração,
para aliviar toda tristeza

se está em sofrimento,
se está desconsolado,
Deus nos dá o livramento,
Ele nos faz abençoado

faça a sua parte,
não prejudique ninguém,
Deus a bondade reparte
e nos protege também

basta apenas uma oração,
basta apenas acreditar,
Deus está em seu coração,
Ele vai lhe confortar

Ele escreve sempre certo,
suas linhas não são tortas,
aja e seja sempre correto,
Deus lhe abrirá todas as portas

é tudo simples assim,
basta apenas acreditar,
para Deus você é um jardim,
um filho que Ele gosta de cuidar

portanto não desanime,
acredite no Senhor,
sua vida é sublime,
Deus é todo amor...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Na verdade só queria uma camionete pra rodar no campo
Pescar, caçar já não é mais tão importante e nem inteligente,
cultivar algumas plantas,
colher alguns frutos saldáveis,
Sentar na varanda de casa ao entardecer, ver o crepúsculo, quem sabe até conferir algumas estrelas e por que não tomar um bom bourbon do lado da mulher amada enquanto as crianças dormem, longe do caos das florestas de concreto e aço.

Inserida por Walltuc

A Dança Sem Sinfonia

Deitada na cama sonhando com seus dias de gloria.
Lembrando da alegria plena
Que ela sentia antes de você ir embora.
Ela continua girando e rodando em sua dança sem sinfonia.
Pois nada lhe resta alem da miséria.
Ela nem se quer consegue soletrar a palavra alegria.
Você a olha com pena no olhar.
O quão covarde pode ser um homem?
Por que não tenta a salvar?
Deitada sonhando que os tesouros do final do arco iris, eu vou encontrar
Porem eu acordo com o frio no lugar da esperança
Simplesmente porque você me fez chorar .
O que acha desse gosto de veneno?
Gosta desse vermelho que finge ser a cor do amor?
Esse é o gosto do sangue transportando da minha pele como consequencia a tanta dor.
Você não percebe não é? eu apenas digo o que você quer ouvir.
Porque não aguenta a verdade. Se eu dize-las, todas seus paredes que finge ser de aço, vão começar a ruir.
É tao fácil se fingir de forte quando sua alma esta corrompida.
Um sorriso cobre qualquer cicatriz
Também é fácil se fazer de vitima para ganhar a partida
Ela tem o pior papel. Que preenche sendo a melhor atriz
Apenas me deixe ir.
Tenho um peso na alma e um coração aquebrantado
As vezes eu ate consigo ganhar a partida. Mas a verdadeira guerra esta longe de ter acabado.

Inserida por Garotarosa

Ela é a companhia perfeita
e de imperfeita não tem nada
Do jeito que eu sempre quis
Vem correndo ser minha amada.

Inserida por BrunoRobert100

Diga o que você ama e a sensatez questionará: "Será mesmo?".

Inserida por muriloamati

Parecia que nada iria dar certo, era apenas mais um dia como outro qualquer, até que apareceu e mudou tudo...

Inserida por Santos0

As pessoas não mudam hora pra outra, elas só aprendem a ver o mundo de um jeito diferente do nosso...

Inserida por Santos0

Há um céu estrelado em tua íris
Há um mar de furta cor
São milhares de risos
São quilômetros de flor
Há uma estrada de pedrinhas
Brilhantes
Há um caminho coberto de chuvas
Pérolas
Casinhas de amantes
Amados
São milhões de pássaros
Cantos
Abraços...
Amor !

Inserida por LeoniaTeixeira

Quero caminhar com você,
eu quero só você
sem essa de depois,
antes era eu
agora é só nós dois...

Inserida por BrunoRobert100