Namorado Lindo
Intensidade e leveza em um lindo sorriso.
Menina mulher, sonhos e devaneios, um olhar tímido e ao mesmo tempo, de quem sabe o que é e, o que quer.
Quem é ela que me enche de alegria e faz meu coração bater mais forte?
Carinho, respeito, admiração e amor em uníssono.
O que é felicidade senão a gratidão por ver a alegria em outro?
O que é o amor senão ver você feliz?
Seu sorriso me faz melhor a cada dia
L- Lindo seja seu dia
I- Isso porque é teu niver
D- Divirta-se com os seus
I- Importante é ser feliz
A- Ah feliz aniversário
O amor e lindo.
O amor é maravilhoso.
Ser amado por quem se ama é divino.
Pena que o fim seja inevitável.
É muito triste para quem ainda ama.
A dor que fica, não vale a pena ter amado.
Meu lindo amor obrigada por esses meses de muito amor e de fortes emoções, e tão pouco tempo mas parece que te conheço a anos, nosso amor não é comum é simplesmente extraordinário, tudo isso vai ficar para sempre na minha memória e tatuado no meu coração, eu te amo.
Não deveriam iludir pessoas falando tão bem do amor...o amor é lindo nas novelas, nos poemas e poesias ... nos filmes..mas na vida real..o amor dói... não romantizem o amor .. porque o amor pra ser bonito tem que ser real.. tem que ser recíproco..se não for ... ele é cruel !!!
Neve
No nosso imaginário e lindo
Pura imaculada branca neve mais se esconde algo inimaginario e frio também um gélido coração.
TEMPO
o teu sorriso lindo que me conquistou em mim gravado ficou.
com os dias um sentimento foi surgindo sabia que erra amor.
seus olhos que pra mim um farol meio ao mar de escuridão e dor.
Teu colo meu porto Seguro pra onde quero voltar todo final de dia.
Mais se o tempo comigo for cruel e me fazer esquecer o dia a dia as coisas corriqueiras assim como nome e idade ende moro e coisas assim.
Pesso com gentileza pra o TEMPO ser gentil e não me apagar o teu sorriso teus olhos e nossos momentos juntas.
E vou gritando assim ao tempo.
TEMPO VOCÊ QUE SEMPRE TEM PRESSA.
ME OUSA MESMO ASSIM AS LEMBRANÇAS DELA NÃO APAGUE DE MIM !.
direi gritando ao vento ja que o TEMPO passa ligeiro.
assim sera que me ouve o tempo ? se ele não me ouvir ouvira o mundo inteiro.
e assim serei sempre lembrada o quanto te amo. E se O mundo não me lembrar e o tempo não me ouvir querida. ME conquiste de novo e quantas vezes for necessário. E se não for possível vá embora e me deixe uma foto como enigma na falha do TEMPO quando minhas memorias por segundos voltarem me lembrarei que vc é o meu porto Seguro meu amor assim não lutarei com o tempo e finalmente descansarei em paz na certeza que vivi um grande amor.
Um amor tão lindo e puro que desencoraja o desrespeito, o ódio e a violência, você encontra plenamente em Jesus, o Cristo. E eu posso dizer com convicção que o contrário disso, não é sobre Jesus e nem sobre o evangelho.
Sonhador
O mundo para mim é pequeno,
Tenho muita coisa para aprender
Um sonho lindo para sonhar,
E bons momentos para viver.
Não tenho medo do que virá,
O amanhã simplesmente é um mistério
Para mim, a literatura é um oceano,
Portanto, mergulharei loucamente nesse hemisfério.
Nadarei pelo mar,
Das águas da imaginação
É por este mar, que estou a respirar
O ar da inspiração.
Vou devaneando com o sucesso,
Vivendo e espalhando o amor
Estou a voar nesse Universo,
Eis me aqui, um poeta sonhador!!!
Acordei está manhã, e olhei o céu.
E lá no alto vi o sol
Lindo, brilhante
Como sempre esteve,
Mas eu nunca tinha reparado.
Junto à janela do meu quarto,
No galho de uma árvore
Tem um passarinho,
Que grita todas as manhãs.
Mas hoje, percebi que não é um grito,
É um lindo canto.
Olhei ao meu redor, e vi móveis, coisas e cores
Que sempre estiveram por aqui,
Mas hoje, reparei nas cores e texturas
E descobri coisas lindas, fotos brilhantes,
Sorrisos guardados em porta-retratos!
Por fim, fui até meu quarto e olhei no espelho,
Onde olho todos os dias,
Onde olho todas as manhãs,
E me vi refletida lá,
E pela primeira vez
Depois de muito tempo, sorri.
Porque vi todas as Marias que moram em mim,
Todas as mulheres que eu sou, e me formaram.
Vi a menina que vivia de joelho ralado,
Vi a adolescente sonhadora,
E vi a moça cheia de planos,
E de repente nos vimos todas ali.
Bem em frente do espelho,
Sorrimos.
E acabamos de descobrir que a vida é bela,
Estamos todas bem, ao ver quem nos tornamos,
E que ainda existe sorriso.
Que ainda existe brilho no olhar,
Que a vida ainda pulsa em nós.
E este brilho é único e só nosso,
Pronto para ser distribuído, em gotas de vida
Por onde quer que passarmos.
Segue o barco!
Suporta o processo ... que vai ser lindo a tua vitória... vc chorou, sofreu... você clamou.. correu atrás sozinha..em silêncio...noites em pranto..noites sem dormir... só Deus sabe...
Garota vai ser tão grande a tua benção que você vai olhar pra trás e dizer..valeu a pena...obrigada Deus por tanto...
Era tão lindo
Te beijar ao pôr-do-sol
Descalços na areia na beira do mar
As ondas quebrando
E o vento a soprar
