Namorado Lindo

Cerca de 8794 frases e pensamentos: Namorado Lindo

A estrada de Morungaba leva a sonhos
Leva a ilusões
Leva ao inalcançável
Leva a um lindo caminho de curvas de morros
E a um coração gélido
Deva da decepção
...
Sonhos perdidos
Noites cheias de amor que jamais viverei
...
A estrada de Morungaba leva
E levava a você
Eu com coração aberto,
Disposto a dedicar ao primeiro e único homem da minha vida.

Não vou e nem posso ir à estrada Morungaba.

Inserida por breno_bertioga

Um Júbilo na minha vida!

Eu tenho um Labrador. Lindo! Se chama Júbilo.


Ele tem um tom mel um perfil garboso e maior que a maioria dos Labradores, me disseram a algum tempo que era o alfa da ninhada por isso essa diferença. Júbilo tem o crânio mais avantajado que os irmãos dele e também o porte e elegância _quando parado, claro _.


Na nossa casa tivemos os mais diversos tipos de raças e os mais diversos tipos de animais de estimação, mas nenhum foi tão mimado e tão cuidado como o Júbilo. Ele é o supra-sumo das atenções e desvelos para um cachorro na nossa família e o primeiro animal de estimação meu. Em nossa família já tivemos: tartarugas, pintinhos, cinco cachorros, preás (que aliás, fedem e procriam na medida em que fedem), periquitos australianos, passarinhos e sei lá mais o quê que não me lembro mais.

Quando bem criança o meu irmão conseguiu convencer meu pai a ter um cachorro da raça Pequinês, quando bebê o bichinho era um amor, mas bastou crescer um pouco para virar o mais rabujento e mal criado dos animais. O Jesper era um calvário! Chato, mal humorado, ficava magoado com o primeiro não e detestava vassouras, mordia todas, não tinha nenhuma lá em casa que não fosse batizada. Vivia dentro de casa, e avançava em qualquer um. Pra terminar era pirracento e soltava pum a cada trinta minutos, de preferência perto da gente. Ele era tão chato, tão irritante que tinha os dentes pra fora, sei que é próprio da raça mas creio que no caso do Jesper era o temperamento dele que fazia com que ficasse parecendo um animal pronto pra dar o bote na primeira rangida.


Depois tivemos um casal de Pastor Alemão que eram extremamente bravos, mas com os de casa eram de uma doçura e fidelidade fora do comum, lindos! A fêmea era a Chayene era mais brava e sapeca, o macho era o Fiel doce e dedicado.
Por isso, posso dizer que depois de termos tido tantos animais de estimação nenhum foi até hoje tão agradável e divertido como o Júbilo. Apesar da evidente beleza dele a maior vantagem sua está longe do seu aspecto, está no seu gênio. Ele é lindo por dentro, sua fachada só emoldura o quadro do seu temperamento.


Júbilo não é um cão de guarda segundo os entededores, mas late a noite inteira sob o menor barulho. Também um cão de companhia não ataca nunca, mas não se encaixa no meu Labrador, duas vezes ele atacou, as duas foram homens desconhecidos que tentaram se aproximar de mim de repente, e com certeza pela ocasião com as piores intenções.


Eu nunca pensei que pudesse ter um cão tão caro e especial como ele. Um dia estava passando na frente de um Pet Shop num shopping e vi uns caezinhos mel como ele. Sonhei, mas pensei comigo mesma “eu nunca conseguiria um cahorro tão lindo como esse”, o preço dos filhotes era de R$ 1.200. Mas parece que Deus ouviu o meu pensamento... algumas semanas depois a minha mãe me falou que minha prima tinha conseguido uma fêmea num canil. Era uma é poca muito difícil pra mim, meu pai tinha acabado de falecer, depois a cadela do meu irmão que eu cuidava, e logo meu outro irmão teve um acidente terrível que o deixou imobilizado por algum tempo. Depois destas e outras perdas eu tinha entrado numa imensa tristeza então decidi que se tivesse uma cadela minha ela se chamaria de forma profética Alegria. Cadela porque nem me passava pela cabeça um machinho.


Meu irmão mais velho se divorciou e veio morar na nossa casa então ele foi ao canil comigo. Eram só dez minutinhos para escolher a cadelinha, ficamos quatro horas. Eu não conseguia escolher, eram cinco fêmeas e um machinho mel que era o único que parava de brincar com os outros e vinha me cheirar de vez em vez. Ele parecia o maior mas o mais molenga de todos. No meio da minha indecisão orei a Deus dizendo “Senhor se este filhote vier me cheirar mais uma vez eu o levo” imediatamente ele veio. Não aguentando mais o meu impasse meu irmão o pegou no colo e decidiu por mim: _Pronto! Chega! Vai ser esse aqui e acabou! Quando entramos no carro com ele no colo, ele saltou pra fora e tivemos que correr atrás dele na rua. Nem sabíamos, mas começaria alí uma imensa ou imaginável lista de peripécias do Júbilo.


Bom, ja que não era a Alegria, então ia ser o Júbilo. Ele foi criado dormindo do lado de fora de casa, nunca chorou por estar na garagem que dá acesso ao átrio e jardim. Também nunca dormiu muito a noite. Ao contrário, mascou e detonou tudo que fosse verde, preto, vermelho, marrom, branco, etc. Se tivesse cheiro de borracha ou o meu cheiro melhor ainda. Em três meses não existia mais aquele lindo e florido jardim, no lugar dele resistiram as jabuticabeiras do meu pai e um resto de terra preta bem cavucada. Aliás acho que todo Labrador deve ter uma parte do DNA comum com uma topeira e com um golfinho. Os outros cachorros detestam água o meu nem poça dágua escapa. Um dia eu estava com ele na beira do Vaca Brava _eu fiz o projeto do Parque por isso, gosto de ir lá_ e o meu queridinho deu um arranque que eu não segurei e no mesmo impulso tibum, lá estava ele naquela água, com colera, guia e todo aparato, além de um monte de gente olhando: _Olha! Um cachorro nadando no lago!_ Imagina a minha cara... Bom, voltando ao jardim, existia uma horta, mas o Júbilo ama jiló e não sobrou nem hortaliça nem pé dela. Assim posso falar da couve, tomate espinafre e todo o resto. Ele mascou a raíz dos maoeiros até eles cairem nochão. Devorou o paralamas da moto do meu irmão e nos deixou sem telefone duas vezes porque o fio de entrada era sub-térreo e é lógico o que fazia um fio no meio do buraco que ele cavava?

Inserida por breno_bertioga

" Acredite no amor, pois sem ele nunca haverá um lindo amanhecer."

Inserida por CristianoMurcia

⁠Você já nasceu vencedor

Acedite sempre na música que te toca e que vibra em teu lindo Ser...
É a sinfonia real que te conduzirá aos melhores momentos da sua vida.

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠O mundo pode ser lindo e cheio de maravilhas ou pode ser escuro e sombrio, havendo lugar para tudo e para todos, porém diante de toda essa diversidade é necessário entender que mesmo em meio ao caos tudo no mundo é pautado por regras que, embora possam parecer restritivas, têm a função essencial de promover a convivência harmoniosa. Quem não reconhece ou desrespeita as regras do mundo acaba enfrentando consequências e a própria vida se encarrega de ensinar duras lições. Quem não segue as regras do mundo, acaba aprendendo na marra.

Inserida por lbarbosa4195

⁠Quero olhar nos seus e ver frente a frente esse teu sorriso lindo, que faz revolução em mim,
E durante o trajeto continuar olhando pelo Retrovisor que ao refletir seu rosto parece que até mesmo o retrovisor sorri pra mim ao capiturar a imagem do teu sorriso.

Eu te amo! ❤️

Inserida por elinaldo_souza

Minha garota... A minha garota, ela é a melhor que eu já vi... Ela tem os olhinhos mais lindo... Ela tem o sorriso mais lindo que já vi nessa vida, o cabelo dela, os cachos... Ela tem os cachinhos mais lindos do mundo, tem um cheiro único, ela é única. Ela é minha garota, minha menina, ela é apenas minha, só eu tenho ela, só eu beijo a boca dela, só eu tenho ela. Ela é minha, e ela sabe ser minha, ela sabe me fazer ser dela, ela sabe me amar, ela sabe me fazer dela, ela sabe me fazer, ela sabe me fazer comer nas mãos dela, ela sabe comer na minha mão. Ela é minha garota, ela é quem eu amo, ela é quem me faz bem, ela trás paz, ela é meu porto seguro, ela é minha paz em um dia de turbulência, ela é quem eu procuro todos os dias ruins ou bons. Ela é minha garota, minha menina, minha branquinha... Ela é minha, só minha.

Inserida por isahhmoreira1

⁠Tão linda como o brilho do sol, olhar tão lindo como o brilho da lua.
Você é uma estrela que brilha na minha vida. Uma estrela que nunca deixa de brilhar.
Mulher incrível você !

Dedico a Ana Clara

Inserida por LAPYERRE

⁠Você é lindo!...

Jamais deixe esse sorriso se dissipar...Evaporar...
Se permita sorrir sempre para alegrar a sua alma
E o seu lindo coração!.
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Poema - O Violinista do Louvor.

Entre as cordas do violino ressoa um lindo som,
Nas mãos do violinista, o mais puro louvor.
Com cada arcada, um hino ao Senhor,
Que ecoa na igreja com sublime fervor!
Sua melodia eleva, envolve os corações,
Auxiliando a irmandade em sincera comunhão,
O som do violino em perfeita inspiração.

Inserida por SalatielASantos

⁠Vai... cata da prateleira o bom humor e faça dele um vício lindo de se viver.

Inserida por MirnaRosa

Hoje, pela manhã, pensei em você,
No seu sorriso lindo,
Na sua boca rosada,
No seu abraço que lembra a velha casa da vovó.

Pensei em você com a paixão de quem deseja amar
Inteiramente e intensamente,
Como a água que preenche o copo.
O abraço que me envolve e arranca
A saudade de ser amado é seu.

Hei de admirar cada detalhe seu;
Existirá o "eu te amo"
Com a resiliência das palavras que te disse pela primeira vez.

Hoje, amanhã e pela eternidade,
Pensei em você pela manhã.
Escutarei nossa bela música,
Que retrata misteriosamente o nosso amor.

Inserida por arlysongomes

⁠BENDIGA A DEUS E SUSSURRE NUMA PRECE...
OBRIGADO SENHOR POR ESSE LINDO DIA QUE AMANHECE !!..
🌞 ❤️ 😃
BOM DIAAA... 🙏🌹 🕊️

Inserida por devanirpirolla

⁠É lindo, gente bonita e de bem com a vida, que gosta de afagar, que procura bem estar. Gente que mesmo triste dá um sorriso, que mesmo preocupada acha tempo para ensinar, para dar a mão, para aconselhar!

Inserida por MirnaRosa

⁠"Simplesmente bela entre todas elas...uma linda flor...perfumada...iluminada...neste lindo jardim...regado a estrelas...es a bela...flor donzela...flor do amor."⚘️💥💖

Inserida por KadudaFreitas

⁠Era um sonho, tão lindo, tão doce,
Onde o amor florescia sem fim,
Caminhávamos juntos, de mãos dadas,
Sob o céu, sob estrelas sem fim.

Nos teus olhos, eu via o futuro,
Um mundo de luz, sem dor, sem pesar,
Mas era um sonho, ilusão passageira,
Que ao acordar, só me fez lamentar.

O vento soprava promessas vazias,
O tempo brincava de nos enganar,
Pois o amor que senti nos teus braços
Nunca existiu, não podia durar.

Era belo enquanto dormia,
No silêncio onde a alma se perde,
Mas a vida, cruel, me acordou,
E no vazio do dia, ela arde.

Agora caminho sozinho,
Na estrada que a realidade construiu,
O amor era sonho, um suspiro distante,
Que nunca viveu, nunca existiu.

Inserida por TpyTplay

⁠Lara, Somente Lara
Ela surgiu do nada dentro do meu carro,
Com aquele sorriso lindo, encantador e aquela voz doce e olhos perfeitos.
Fiquei, fascinado, e tão encantado, e sem jeito, que não conseguia olhar para ela direito!

Seu nome? Lara!!!!
Ahh Lara!! Com seu jeito único e doce de ser!
Despertou em mim algo que naquele momento eu não queria ter.
Despertou Paixão, Amor, Desejo, Prazer, um turbilhão de coisas tão boas.
Que é complexo e complicado de dizer.

Com o tempo eu ficava, mais e mais apegado a você, como não ficar?
Uma mulher maravilhosa, única, incrível, com coração bom, do bem, me dava atenção e prioridade nas nossas conversas e em todos os momentos.
Você pensava e planejava, nossa vida.
Com certeza, Lara! Na minha vida, você foi a melhor de todos os tempos.

Todos os dias da minha vida, desde quando te conheci, eu vivia por você, por nós dois.
Acordava e pensava em você, ia trabalhar e pensava em você, ia dormir e pensava em você. Ahh, como não pensar em você!!!!
A garota que gosta de dinossauros(kk), isso me deixou surpreso e feliz.
A garota que gosta muito de comer pão, andar de moto, e tem um amor incrível pelos animais.
Não tem por que não te querer, ali eu não queria nada além de você, não precisava de mais.

Eu demorei muito pra te encontrar!!
Agora quero só você!
Seu jeito todo especial de ser.
Só fico louco por você.
Quero que entenda que nada é maior que meu amor por você
Nem as estrelas e nem o infinito
Quando estava longe, contava os minutos e segundos para poder te encontrar e te amar. Te amar.

Sim, você mora longe!!
Dizem por ai que pessoas legais e sensacionais moram longe. É Verdade. Você.!
A distância é ruim, chata, porém nem por isso desistimos, e continuamos nossa trajetória, pois no coração e na memória de cada um de nós, estava o outro, quentinho e guardado lá dentro.
Mas as vezes, com a distância, é claro, doía por dentro.

Momentos!!!
Sim momentos bons, incríveis, legais, inusitados, lindos, engraçados e maravilhosos que passamos juntos.
Momentos que nunca vão sair e não saem da minha cabeça. Nem quero que saia.
Como aquele dia no casamento, quando te vi sentada na cadeira depois de um mês, e nosso primeiro beijo, todo lambuzado de batom(kkkk).
Depois disso então, mais tarde, eu descobri cada curva do seu corpo e como você é quente, deliciosa e fascinante.
Ahhh! Como foi bom.

Nunca me pediu em namoro!! era o que ela dizia quase todo dia.(kk)
Nunca! é uma palavra que não fazia parte desta etapa.
O pedido ia chegar, estava quase chegando, estava perto!
Só estava esperando o lugar e momento certo.

Hoje! O que me resta?
Pensar em você, chorar por você, lembrar de todos os momentos bons que vivi com você.
Meu amor, carinho, desejo, paixão por você não acabou, e pode ser que nunca acabe.
Quero te ver bem, ver você crescer na vida, conquistar seus objetivos, e ser feliz.
E me desculpa se um dia te causei mau. Desculpa se algum mau eu te fiz, pois isso é algo que eu nunca quis.

Inserida por marlon_marques

Bom dia!

Hoje é mais um lindo dia, então agradeça a Deus por ⁠esse privilégio.

Inserida por Tainacaroline28

⁠Você

Você é muito especial
de esplêndida beleza
Você tem um lindo encanto
joia rara, uma princesa.
Você é como uma rosa
mais bonita que Jasmim.
É a flor mais bela
entre todas do jardim.
Em você vejo a magia
que engrandece o meu ser.
Em você vejo a essência
que alegra o meu viver.
Você exerce gentileza
e sensibilidade no ar.
Você tem um suave perfume
e um forte brilho no olhar.
Você me inspira poesia
nas horas a descansar.
É minha estrela preferida
em uma noite de luar.

Inserida por luizhenriquelh12

⁠Boa noite.
Esse vídeo é anterior ao vídeo de Algés e do comboio.

Estou Em Algés
Ligar lindo, elegante
Em uma praça maravilhosa
A praça está vazia
As crianças e jovens
Todos nas escolas
Entram logo após as 8 da manhã
E ficam até as 17 ou 18 hs
Passam o dia na escola
E digo mais
Fazem Muito A passeios
Museus, praias, centros culturais, espaços públicos...
Bom de mais
Aqui,
Vocês conhecem um velha linda?
Trocadilho
Linda velha é o nome desse lugar
Logo aqui ao lado
Olha que nome lindo
Miraflores
Outro lugarzinho show
Tudo isso perto de Belém
E praticamente colado
No centro de Lisboa...

Falei na praça, que ia pegar um auto carro, busão no Brasil, para ir até a estação de Algés, para pegar o comboio para Cascais
Kkkk... Tô eu aqui na rua caminhando e escrevendo esse texto.
Mais 2,2 km caminhada
Celular na mão e tranquilo.
Saúde e paz para todos vocês
Beijos no coração
Paz no coração

Chegando na estação de Algés
Faço outra filmagem..

Na realidade, já foi publicada antes dessa.

Sandra Costa
Olha eu aí de novo.
Felicidades

Inserida por PeregrinoCorrea

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp