Namorado Lindo

Cerca de 8938 frases e pensamentos: Namorado Lindo

Colhi um punhado de afeto para
deixar seu dia mais lindo e
ESPECIAL COMO VOCÊ!
Anjinha Sensual

⁠"Seria os raios solares ou o brilho intenso do seu olhar que iluminam este lindo amanhecer?"💕☀️💕

⁠" Se eu percebo e observo a maciez da sua boca é pelo lindo motivo de sentir e querer te beijar."💋

💕✨️"...mulher com jeito de menina...rosto lindo...faz o sol brilhar☀️...quando penso em você...fico a imaginar...seria ela um anjo em forma de mulher...ou uma linda menina...que a terra veio iluminar?"✨️💕

"A vida tem um jeito lindo de nos encaixar em lugares e pessoas que são um bom lugar. E eu acabei aprendendo que sou uma pessoa que no final não são necessárias tantas pessoas. Apenas as necessárias. Lembre-se. Sua certeza precisa ser maior do que a dúvida dos outros."

—By Coelhinha

"Ser luz para os outros é lindo, mas não se deixe no escuro. Se a sua paz custa o seu silêncio forçado, então o preço está alto demais. Priorize-se."




Lúcia reflexões &Vida

Que seja eterno em nós, esse sentimento tão lindo que estamos redescobrindo caminhando juntos.
Enzo Ruchell

Hoje é um dia intermediário entre o seu nascimento e a sua morte. Não é lindo?

Para alguns seres "pensantes"...

Não basta ser lindo, tem que ter vaidade narcisista.
Não basta ter poder, tem que ser autoritário.
Não basta ser rico, tem que ser avarento.
Não basta ter títulos, tem que ser arrogante.

As pessoas passam uma temporada como seres viventes, se relacionam com seus iguais, constroem uma vida pessoal, social e profissional e têm o livre arbítrio para escolher que tipo de indivíduo querem ser na sociedade.

Alguns decidem por comportamentos construtivos e saudáveis, já outros....

E assim caminha a humanidade.

Hoje pela manhã ao ver os raios do SOL a brilhar, estava tão lindo e tinha a cor dos teus cabelos...

Para se conquistar uma linda mulher, não é muito necessário, ser lindo, famoso etc...
Basta simplesmente, ser inteligente, educado, carinhoso, amável e a cima de tudo valoriza-la e respeita-la.

⁠Como vai você? Espero que estejas bem e feliz, e que nunca lhe falte esse sorriso lindo. Boa noite.

⁠Que lindo o entardecer que anuncia a chegada da noite, que na sua escuridão silenciosa acalenta o meu profundo sono. Quando surge o amanhecer a felicidade vem comigo apreciar um belo clarear do dia, e agradecer pela luz, pela paz, pela vida, pela saúde de poder viver mais um dia.

O Pior Tipo de Ladrão

O cenário era lindo, de dar inveja em quem olhava
O casal perfeito que todo mundo elogiava
Mas por trás do sorriso, no escuro do quarto
Você montava o seu pior teatro
Inventou doença, encenou o papel
Me fez acreditar que o inferno era o céu.

Eu achei que o meu plano era perfeito e seguro
Te dava uma história e escondia o meu lado escuro
Mas mentira tem perna curta e o golpe caiu
A máscara de vidro no chão se partiu
Eu brinquei com a sua vida, fui um mentiroso nato
E o preço do erro agora eu pago no ato.

Doeu, confesso, o meu chão desabou
Ver o homem que eu amava ser um impostor
Fui até o inferno, provei do veneno e do pó…
E hoje eu sei que o culpado sou eu, tô na pior.

Eu renasci das cinzas que você deixou!
Olha pro sol que o meu eclipse não apagou...
Você perdeu a mulher que era pau pra toda obra!
E agora choro no canto com o que me sobra...
Sua sentença é o peso da sua solidão
E carregar na mala o desamor de um covarde ladrão!

Hoje eu sou seletiva, madura, sagaz
O que me destruía já não me para mais
A dignidade voltou pro lugar de direito...
E o meu fantasma nem faz cócega no seu peito.
Eu perdi a mulher da minha vida por pura vaidade
Agora pago o preço da minha falsidade.

Eu renasci das cinzas que você deixou!
Olha pro sol que o meu eclipse não apagou...
Você perdeu a mulher que era pau pra toda obra!
E agora choro no canto com o que me sobra...
Sua sentença é o peso da sua solidão
E carregar na mala o desamor de um covarde ladrão!

Mais brilhante que o sol...
Mais destemida que nunca...
E eu vou ser o mentiroso que chora sozinho...
Pra sempre.

"Amar é lindo. Mas saber ficar só… é liberdade. Não procure quem complete você. Seja completo pra transbordar."

O amor e a cura formam um lindo casal, enquanto o primeiro resguarda nosso íntimo, o segundo toca nossa alma⁠

[19/3/2026 11:01] Alinny de Mello: Que lindo
[19/3 11:01] Alinny de Mello: Fico feliz
[19/3 11:01] Alinny de Mello: Por você
[19/3 11:01] Alinny de Mello: Ontem fui tirar os pontos
[19/3 11:01] Alinny de Mello: Ainda bem que o enfermeiro fez de tudo para eu nem sentir dor
[19/3 11:01] Alinny de Mello: Ótimo profissional

Acordei após sonhar com um forte abraço e um lindo sorriso, vindo em minha direção e eu me senti tão amada, tão feliz e fui beijada, com todo o fervor.
Sim. Foi um sonho e a pessoa que me abraçou, me deu sorrisos, me beijou e ficou ali...


7 de abril de 2023 14:27

"Sim! Um sr celestial, já me levou através de uma galáxia em um sonho lindo que tive.
E lá ele me mostrou as pessoas daqui que já se foram, olhando um grande livro reluzente em uma mesa.
O lugar era resplandecente.
Em nenhum momento o vi, ele estava ao meu lado, eu só ouvia sua voz e suas mãos me segurando.
Eu estava curiosa em saber se eles me viam e ele disse que não.
Somente eu poderia vê-los...
As pessoas vestiam vestes brancas e saiam de algum lugar das nuvens e entrava em uma sala branca e cheia de muita luz brilhante!
Eu segui onde eles estavam indo e era em direção ao livro gigante na mesa.
Eu estava tão curiosa que desviei o olhar do livro e quando voltei na outra direção, eu subitamente acordei.
Parecia uma visão, muito diferente de um sonho.
Lindo!"


03/12/2021

⁠inocência...
Seja lindo...
Perfeito...
No nosso mundo.
A beleza da vida é o amor.
Porque é nosso mundo?
Pois amor é real e puro.
Em nossos corações o brilho eterno...
Nossas vidas são cobertas de manto eterno