Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 544531 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

A mão que deveria estar levantada está ocupada segurando o celular.


Você capta a imagem, mas perde o mover;
Quem assiste pelo visor, não enxerga o que Deus está fazendo.

Você grava o culto, mas não vive o culto. Deus não está interessado no seu vídeo.
Depois pergunta por que não sente a presença.

Cada manhã é um recomeço, recomece com a certeza de que Deus está com você hoje e sempre, independente da situação que você está nesse momento, ele age nos pequenos detalhes ✨⁠

Fiz de cada carta um salmo e de você, o meu altar. Mas hoje, o templo está em silêncio e sinto que há um invasor caminhando por onde só os anjos deveriam passar.
Não sei se é a minha consciência me punindo ou se o próprio Deus decidiu que eu amei demais a criatura e esqueci do Criador. Talvez esse invasor seja alguém que você moldou com as mãos da sua influência, um sentinela que você colocou para vigiar meus passos enquanto eu achava que estava apenas sendo...

"Seja a mão que não solta, a voz que não julga e o 'está tudo bem' que você nunca ouviu."

“Você não muda quando está na igreja; você muda quando Deus está em você.”

⁠Encontrando-me a cada nova linha escrita, cada novo cuidado comigo, nem tudo está perdido, nós nos perdemos ao longo do caminho devido algumas complicações, mas dá pra gente pegar na nossa própria mão, se levantar e recomeçar.
Um dia de cada vez.

É na dor, quando tudo está perdido, que surge a força de continuar. Desistir jamais!

Inserida por brunodelimaoficial

Uma simples palavra deixa o coração doído, desmotivado e perdido. Imagina como está Deus nessas horas?

Inserida por noeli_de_paula

Meu coração está ferido, perdido
Por alguém que não faz sentido
Um amor desconhecido

Inserida por Nathaliadeoliveira

O mundo não está perdido. São os indivíduos que nunca se encontram.

Inserida por gilbearal2

O objetivo de uma escola restaurada está na reorganização do que já se tem, perdido na sofisticação de pessoas sem escrúpulo.

Inserida por Kllawdessy

⁠MUITOS DIZEM QUE "O MUNDO NÃO TEM MAIS JEITO", "O MUNDO ESTÁ PERDIDO", dentre outras frases, mas, você é parte deste mundo, você pode fazer o seu "mundo" o seu espaço em que você vive um pouco melhor, Como? Você pode e deve: Cumprimentar os outros, ajudar alguém que está com fome, pode pagar o seu imposto em dia, pode colocar o cinto de segurança, o capacete, pode cumprir as leis, devolver o que pediu emprestado, respeitar os seus pais, chegar pontualmente no seu trabalho, ser gentil, educado, dar bons conselhos, e agir de forma virtuosa, sempre fazendo o correto e promovendo o bem estar seu e do próximo, parece utopia ou piada, mas, será impossível se voce não tentar, apenas tente, faça a sua parte, se todos fizerem assim, teremos um bairro melhor, um país melhor, esqueça os outros, faça você mesmo.

Inserida por marciodemedeiros

Quando achares que esta tudo perdido..respire acaume-se e pense no que mais ama na vida e reflita se não vale a pena ir em frente!!todo mundo tem um alvo de inspiração... seja ele qual for!

Inserida por bruninha99

⁠O mundo não está perdido, perdida está a humanidade com sua volúpia, ganância e desamor.

Inserida por Valdecir

Nas tribulações, nem tudo está perdido.
Com esperança e fé, DEUS dará uma solução.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

APRENDI

Aprendi que na vida quase nada depende somente da gente.
Aprendi que a ingratidão é o alicerce para muitos males.
Aprendi que podemos colaborar com a felicidade do outro, e não fazer o outro feliz.⁠
Aprendi que não importa o quanto se esforce para agradar alguém, esse alguém nunca vai estar satisfeito.
Aprendi que ser intenso não é o mesmo que inconsequente ou infantil.
Aprendi que o amor próprio é se sacrificar por valores e ideais de vida.
Aprendi que o que me torna melhor não é a fé, mas sim o amor.
Aprendi que uma vida a dois, sempre valerá a pena quando ambos possuem propósitos comuns.
Aprendi que curtir a vida não tem nada a ver com noite e bebidas.
Aprendi que a palavra amar faz mais sentido quando substituído por outros verbos.
Aprendi que o orgulho interrompe qualquer processo de amadurecimento.
Aprendi que a maturidade não vem como tempo, é um opção.
Aprendi que 80% das separações conjugais são por motivos suportáveis.
Aprendi que só fazer o que quer, é o mesmo que ser escravo da liberdade.
Aprendi que as dores e sofrimentos não vem para nos destruir, para mais nos fazer evoluir.

José Wilson Alves de Lima Silva
Paragominas-PA, 29/12/2023, às 13:59

O sonho é um presságio para o futuro, porém, só é possível alcançá-lo com a conquista e esta depende de uma força interior indomável que transpõe as decepções, erros e fracassos!

⁠As vezes só precisamos deixar as borboletas sair ou entrar... depende de qué lado está!

⁠Tudo é Arte...
Só depende de quem esta observando!