Nada esta Perdido So Depende de Voce
Quando você vira prefeito, você não representa só o seu partido, você não representa só as suas convicções, você tem que representar a cidade e, portanto, ter capacidade de diálogo com todos.
Abra o seu coração
Não adianta você abrir somente os olhos para a vida. Porque só verás
. Umponto fixo:
. Uma única direção.
VOCÊTEM QUE ABRIR O CORAÇÃO!
❤️
Para que as infinitas possibilidades estejam ao seu alcance...
Coração aberto é morada de beleza e gratidão pela vida!!!...
É andar em sintonia com as Oportunidades que agloram em.nosso universo.
Mergulhem fundo nessa fonte da vida para serem bem aventurados...
E quem está garantindo isso, não sou eu...
É a energia que abraça o nosso mundo e que nos fez vir para cá, para sermos felizes e bem sucedidos.
Fé licidades
Paz no coração
"Muitas vezes será só você e Deus, Mas acredite, Ele é o suficiente!"
Nunca estamos sozinhos, temos um Deus que nos ama e cuida de nós, e esta sempre conosco, muitas vezes não podemos contar com a ajuda de ninguém em nossas guerras do cotidiano humano, nossas dores passam despercebidas pra outras pessoas, não temos ninguém que nos estenda a mão, não temos ninguém que possamos confiar e contar, parece que tudo vai desabar, ficamos presos em nosso sofrimento, não vimos saída... Nesse momento entenda, que não precisamos de ninguém além de nos mesmos e de Deus, viemos nesse mundo só e voltaremos só; Quando temos esse entendimento aprendemos a ter fé e confiar em Deus e a encontrar as repostas dentro de nós mesmos, isso nos leva a seguir em frente mesmo diante das adversidades, quando o caminho estiver difícil, siga em paz e confiante de que Deus é seu refugio e sua força, e acredite "Muitas vezes será só você e Deus, Mas acredite, Ele é o suficiente!"
Xanda Morato
Só você sabe me sentir viva
Só você sabe me fazer sorrir
Só você sabe me sentir única
Só você somente você é capaz
De entender quando estou triste
Só você me entende com um
Simples olhar
Só você é o dono dos meus dias
Claros e escuros
Só você...
Só você meu amor !
Eu entendo Frida Kahlo. Você realmente precisa se ver em meus olhos. Só assim para se admirar de tanta beleza.
Ninguém é o que não se esforça para ser. Você só pode ser o que se dedica a se tornar. O que você deseja ser está ao seu alcance, mas exige empenho e capacitação.
Lembre-se de que grandes feitos não acontecem da noite para o dia. É preciso ter foco, disciplina e persistência para alcançar seus objetivos. Acredite em si mesmo e nunca desista dos seus sonhos.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Cara posteridade, se você não se tornou mais justa ou pacífica e, em geral, mais racional do que somos ou fomos, então que você vá para o inferno.
Você é alguém. Deve ser alguém ótima, só não pude descobrir. Gostaria de ter conhecido você de verdade.
As escolas matam a criatividade. As faculdades destroem o que você tem de mais significativo e a sociedade detestará se você tentar pensar fora da caixa. Os alunos são estimulados a pensar de forma convergente e não se pode nem tentar arriscar-se a pensar com divergência.
Nossas escolas são como uma espécie de fábrica, onde os alunos (funcionários) são postos na linha de montagem para agirem como máquinas que não pensam, mas repetem o serviço mecanizado.
Só faz sentido o que te faz sentir. Quantas vezes você sente algo e deixa passar? Inúmeras, né?! Pois então! Sente vontade de comer aquela determinada comida, vá comer (claro que as que não te fazem mal); quer ver aquele filme com alguém, chame esse alguém e vai ver o filme ou o Teatro, fazer uma Caminhada, curtir um pagodinho, a vontade que te bateu! Vai te fazer sentido isso? Vai te fazer bem? Vai te fazer sentir algo bom? Então faz!
Ja parou pra pensar que só um de você no mundo?
Você é unico(a) não ha mais ninguém que possa viver sua vida,por tanto não se compare a ninguém pois a sua importância ninguém tem igual.
O que você cobiça é a profundidade que temos, aquela que só se vê em livros, filmes, novelas, a relação de amor e ódio que temos, a dependência um do outro que carregamos, o medo de perder, que mesmo se passando tanto tempo, não acabou.
Pois de fato é dificil hoje em dia esse tipo de amor, paixões passageiras existem aos baldes, agora aquele amor, ahhh aquele que mesmo conhecendo os mais obscuros segredos um do outro, são incapazes de se afastar. Que não desiste mesmo tendo os piores momentos, esse sim é capaz de superar qualquer coisa.
Deus me colocou na vida dele, para torná-lo mais humano, você conheceu a versão bonita e transformada depois do que meu amor já foi capaz de moldá-lo. Os propósitos de Deus são lindos, e sua missão já foi cumprida com maestria. Você foi um meio para um fim, o fim já sabido desde o principio como seria. Eu voltei a enxergá-lo como era a ideia desde o inicio.
Agora cabe a você escolher, viver intensamente com quem de fato merece, ou sofrer o resto da vida vendo-nos viver.
Não perca sua essência mais! Não se desgaste mais tentando impressionar! Não se desvalorize mais! Não explane um amor por tão pouco! Alguém que desiste de você na primeira crise que voce tiver! Que só te quer nas horas boas! Que não faz planos com vc!
Ame-se e viva intensamente! Boa sorte! Aja como uma esposa digna aos olhos do Pai, não somente daqueles que a rodeiam, para por trás agir de má fé como se Deus não vesse tudo. Deus te vê!
.
Se você fosse um livro, eu leria uma frase por dia, só pra demorar de ler, só pra não terminar você...
Rabiscaria os seus espaços de mim, me mudaria para os seus parágrafos, esconderia o seu ponto final… mas o meu egoísmo não seria por mal, pois a nossa história não teria mais fim.
E quando alguém me perguntasse por você, eu diria com imenso prazer; ainda não terminei de ler.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
